A professora que acha que atirar ovo em adversário político não é violência.

12 comentários:

Anônimo disse...

Puts agora o David Coimbra é de esquerda... na coluna dele na ZH só o que faz é meter o pau no Lula, chegou a dizer até que o Moro deve condenar o Lula mesmo que não tenha provas só para tirar o PT...
E comparar a agressão que ela sofreu com um ovo jogado no Bolsonaro...

Anônimo disse...

Quando falou da Radio Gaucha esqueceu de lembrar a notícia anterior:
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/08/delator-diz-que-caso-rbs-e-um-dos-mais.html

Mordaz disse...

Maior cara de pau desta professora acusando a sociedade pela conduta do aluno quando ela é a maior incentivadora de que se agrida quem não se concorda. Que não volte para dar aulas pois é uma despreparada moral.

Anônimo disse...

Parabéns à esse aluno que deu um soco no olho desta professorinha esquerdista de merda que faz apologia à violência contra candidatos que não são da esquerda, o rapaz já deveria conhecer o pensamento e as idéias desta doutrinadora do mal. Aqui se faz aqui se paga, e espero que tenha acertado o olho esquerdo!

Anônimo disse...

Essa tia e uma petralha o moleque fez o que muita gente faria neles

Anônimo disse...

Os professores esquecem que todo aluno é uma folhinha em branco e tudo o que os professores disserem ou escreverem ficarão registrado na memória de cada aluno, por isso é que se deve ter cuidado com o que pretendem escrever ou dizer nessas folhinhas em branco. Sou contra a qualquer tipo de violência e defendo os professores, eles, apesar de mal remunerados e receberem seus salários atrasados sem nenhuma consideração, ainda fazem de tudo para que a Educação prospere. Porém nesse caso, acho que a professora estimulou demais esse aluno a praticar o ódio e a violência a todos aqueles que pensassem diferente dela. E o aluno fez nela o que dela aprendeu.

Anônimo disse...

Esse caso foi um exemplo de que na escola é lugar de aprendizado e não de se fazer política. Penso que essa agressão a professora seja um marco de que a sociedade exija uma " Escola sem partido ". Até porque a criança não tem discernimento do que é certo ou errado e muito menos da gravidade de que uma agressão a outra pessoa possa ter um desfecho fatal, destruindo a vida de uma criança no começo de sua vida, gerando ainda mais violência do que já vivenciamos.

Anônimo disse...

A professora tem de aprender que violência não é apenas o que cometem contra nós. Violência é o que atinge o outro tbem.

Anônimo disse...

Essa professora vive grande contradição. Falta noção mesmo, a esquerdopatia causa miopia.

Anônimo disse...

Nossa, o fascismo é fascinante!!!
Esse pessoal é tão fanático que aplaude um aluno bater em uma professora...
Esse tipo de pessoa que foi pra rua bater panela e acabou concretizando o golpe, por isso estamos nessa M hoje, sem empregos, vendendo o patrimônio nacional e jogando no lixo todas as conquistas sociais alcançadas nos governos petistas, tudo porque querem que pobre se exploda.

Anônimo disse...


O editor me convenceu com seus argumentos. A professora merecia apanhar.

Anônimo disse...

Anônimo 23 de agosto de 2017 11:43.
Não concordo com a agressão da professora de jeito nenhum!
Mas é que isso dá ficar seguindo a cartilha do Paulo Freire e incentivando os adolescentes a fazerem o que derem na telha!
O mais engraçado dos esquerdistas é que se eles atirarem fogo num recinto fechado cheio de opositores e se queimarem, vão dizer que o fogo é fascista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/