Autocrítica televisiva produz fortíssimo racha no PSDB

 Aécio é o único que deveria ter feito a autocrítica, mas não PSDB, que não tem nada a ver com as bandidagens feitas pelo PT.

A propaganda do PSDB exibida na televisão e no rádio na noite de ontem acabou de implodir o já dividido tucanato. A reiterada repetição da frase "o PSDB errou" e as críticas ao governo e ao modelo presidencialista não foram bem aceitas por vários segmentos do partido. Ministros e deputados tucanos fizeram uma série de críticas ao presidente interino da sigla, Tasso Jereissati (PSDB-CE), o responsável pela peça. Há forte pressão para exigir sua deposição do posto. Alguns deputados do PSDB contrários ao teor do programa comentaram que estão dispostos a interpelar Tasso na Justiça devido ao conteúdo do programa.

O chanceler Aloysio Nunes foi o mais contundente e disse que o programa é uma “crítica vulgar” e que deve ter levado o PT às gargalhadas. O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), afirmou, em nota, que a publicidade é injusta com a “história do partido”, que teria optado por um caminho de “recuperação do país”.

O PSDB assumiu a culpa por todas as perfídias praticadas nos últimos anos, inclusive as bandidagens feitas pelo seu adversário, o PT, que comandoui a organização criminosa que saqueou os cofres públicos e destruiu a economia e arrombou as contas públicas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que se matem entre si.

E que levem os amiguinhos do Pt juntos para o inferno.

Anônimo disse...

o PT aparelhou ate o PSDB

Mordaz disse...

Em que ano o PSDB esteve unido? Todas as eleições presidenciais que participou sempre esteve desunido. Nós não temos partidos no país, temos quadrilhas apenas.

Anônimo disse...

ver um babaceiro, bandido e marginal como "aluisio motorista do mariguela nunes" ser chamado por alguns de chanceler, dá náuseas para quem já teve o brilhante celso amorim,,,a república dos bandidos não dá tregua

Anônimo disse...

O PSDB sempre foi um irmão siames do PT e fez a oposição mais vagabunda a começar pelo Mensalão que caso fosse atuante teria derrubado Lula, tamanha era a fragilidade dele, mas não optaram por deixar sangrar que ele cai, e deu nessa merda que tai.

Essa jaguarada não leva mais meu voto.

Anônimo disse...

Burros! Ou acham que NORDESTINO irá contra outro nordestino chamado LULA?

PSDB assumiu tudo em nome do PT!

Anônimo disse...

o PSDB acabou depois da morte do Mario Covas.
Virou um antro de bicudos que não se beijam e se comem entre sí. Vai virar MSDB?

Ariel disse...

Infelizmente, são todos FARINHA DO MESMO SACO! já votei no color, no Aécio, no Fernando Henrique e me a pergunta: quando acertei? a única vez que acertei foi no Leonel Brizola que povoou a campanha gaúcha com escolinhas....e, deu no que deu: a ninguém (políticos) interessa povo esclarecido; somos enganados por todos....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/