Assembléia do RS esquece ajuste fiscal e promove sarau no Solar dos Câmara

Ao lado, o artista consagrado Gelson Oliveira. A semana será toda dedicada a perfumarias. O presidente Edegar Preto, faz convescote em Brasília. 

A mais importante atividade de hoje da Assembleia Legislativa do RS é o sarau com Gelson Oliveira a partir das 18h30 na Sala José Lewgoy do solar dos Câmara (rua Duque de Caxias, 968). O artista apresenta o espetáculo Trajetória, que celebra seus 35 anos de carreira. Entrada gratuita.

Nada de avanços nas propostas de ajustes fiscais que ajudarão o governo a alcançar o equilíbrio fiscal e com isto conseguir pagar salários em dia, melhorar a qualidade dos serviços públicos e investir em infraestrutura. 

A reunião mais importante do dia, a da CCJ, que trataria justamente da privatização das estatais, foi boicotada por PT, PCdoB, PTB e PD (Leia nota a seguir).

No plenário, aguardando por votações de pontos polêmicos do ajuste fiscal, alguns dos quais dormindo há mais de um ano na Casa, a tarde foi de discursos laudatórios sobre o episódio da Legalidade.

E o RS que se lixe. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Esses deputados gaúchos destroem mais que o Estado Islâmico!
Só prejuízo para a população que votou nesses "camaradas"!

Anônimo disse...

A rotina na Assembléia Legislativa do RS é uma festa .!!!

Anônimo disse...

esta na hora de propor o projeto de extinção da assembléia legislativa, pois não estão fazendo nada, é só dinheiro dos gaúchos jogado fora com esta estrutura toda.

Anônimo disse...

Quando li este tópico me veio à mente a orquestra do Titanic....

Anônimo disse...

Sartori cometeu um erro fatal que irá lhe custar o cargo de Governador. Desde o primeiro minuto deveria ter dito com todas as letras " o tamanho da mandioca" e ter dito mais que Tarso e Dilma quebraram o RS e o Brasil...mas

Anônimo disse...

Nós o povo estamos esperando solução para a crise do RS através dos nossos representantes na Assembléia e na Câmara dos Vereadores. Nota-se que o tempo passa e nada acontece, nem no Governo do Estado, nem na Prefeitura. Está tudo parado, porém os salários desses parlamentares estão em dia. Os partidos das esquerdas querem que o RS se exploda, não estão nem aí para o povo. Esses se não são governo eles não trabalham ou dão contra em tudo que for melhor para o povo. mas nas campanhas buscam desesperadamente o voto do povo, pois correm o risco de não se reelegerem. Hoje não há mais ideologia na política e sim alternativa de um bom emprego com salários bem remunerados. Esperamos que o povo acompanhe os últimos acontecimentos da Assembléia e da Câmara dos Vereadores, e cheguem às suas próprias conclusões, para que na próxima eleição não sejamos iludidos com mentiras e falsas promessas dessa gente que não quer trabalhar ou não tem competência de ser um gestor da coisa pública.

Anônimo disse...


kkkkk.

O Governo quer fazer votar de arrastão e levou o troco. Faz a mesma atitude quando lhe convém. Isto é política, equilíbrio de forças.

Unknown disse...

Prezado Editor. Concordo que os nossos deputados devem se dedicar ao maximo pelo desenvolvimento do estado e economizarem para tirar o nosso estado desta crise terrível. Sou frequentador assíduo dos recitais no Solar dos Câmaras. Esta atividade cultural é meritória e deve ser mantida.
Atenciosamente
Milton Telesca Barbosa

Anônimo disse...

Essa atividade existe, já algum tempo na Assembléia.
Eu mesmo participei em duas ocasiões quando ganhei prêmios de prata e bronze por meus trabalhos literários.
Numa Porto Alegre em que o poder público virou as costas para a Cultura, é atividade de mérito.
Gélson é ótimo músico e merece ser assistido.
Enganam-se os que pensam que Cultura não é importante. O ser humano é multifacetado. Não apenas uma máquina de ganhar dinheiro.

Anônimo disse...

Vão trabalhar cambada!

Anônimo disse...

É piada! Quanto vai custar esse artista?

Anônimo disse...

Tomara que não se reeleja ninguém dessa esquerda do atraso.

Anônimo disse...

Tudo é festa na Assembléia Legislativa do RS. Lembra aquela música " ALL NIGHT LONG " , de 1983, gravada por Lionel Richie : " Party, Karamu , Fiesta forever ! Come on , and sing along, All night long ! All night long" .!!!
Tia Glória .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/