Caso da professora de Indaial foi para a Justiça. Agressor adolescente está sob custódia.

Será na semana que vem, quarta-feira, a nova audiência do caso da agressão a uma professora em uma escola de Indaial. O incidente tem repercussão nacional, mas também porque foram revelados posts agressivos da mestre catarinense, gaúcha de nascimento, todos de caráter ideológico e político lulopetistas, o que ajudou a complicar o enredo. Ao lado, um dos posts da professora que mais repercutiu nas redes sociais.

Logo depois do caso, a professora concedeu entrevista para a Rádio Gaúcha, Porto Alegre, durante a qual negou-se a explicar seus posts e resolveu romper com os entrevistadores, retirando-se abruptamente do programa. CLIQUE AQUI para ouvir.

Aconteceram os depoimentos do adolescente de 15 anos e da mãe na tarde desta terça-feira.

O adolescente já está retido.

Na quarta-feira, dia 6 de setembro, será ouvida a professora Marcia de Lourdes Friggi, vítima da agressão, e testemunhas de acusação - duas servidoras da escola indicadas pela promotoria - e de defesa, que ainda serão indicadas.

CLIQUE AQUI para recuperar as informações. A reportagem é do jornal O Globo.

6 comentários:

Mordaz disse...

Parece que ela fez por merecer. Se ela se manifesta assim nas redes sociais, imagina com uma criança que ela tem poder.

Anônimo disse...

Eu tô achando estranho como eles processaram tão rápido e principalmente contra um menor.

Anônimo disse...

Fazendo coro à própria vítima, entendo q o menino bateu pouco nesta "professora"...devia ter dado nos dois olhos dela. Quem semeia ódio colhe violência

Anônimo disse...

Quem prega ódio, recebe ódio de volta. O Brasil não tem um futuro de paz e harmonia, qdo uma professora é agredida em sala de aula, não existe mais respeito ao mestre. FIM DO MUNDO...!!!

- A professora é uma pregadora de ódio, recebeu de volta o que prega.

Anônimo disse...

O MENINO TOMA REMEDIO E ESTAVA NA HORA SEM REMEDIO NAO TINHA TOMADO entao merece um credito alem d ter uma vida dificil sem a presença do pai , a tal professora achou bom terem jogado ovo no bolsonaro e agora q ela foi alvo da violencia chou ruim ,ela plantou odio e colheu o que plantou espero que aprenda a liçao ......ja o garoto merece amor e apoio é uma criança em formaçao com uma vida sofrida tem q investir nele p q possa ter uma vida feliz ele disse que se arrependeu sinal que é um bom garoto mesmo se nao fosse mereceria atençao e apoio sim é uma criança nao tem a sabedoria de um adulto ele agiu como foi ensinado afinal a professora apoiou a violencia ao bolsonaro entao teve o que mereceu se tivesse plantado amor teria recebido amor porem plaatou e ensinou odio foi o que teve de troco como disse o filho do bolsonaro é ele esta ao lado do garoto assim como muita gente inclusive o pastor deputado federal marcos feliciano tambem fez um video sobre isto disse que nao apoia violencia mas o garoto fez o que ela mesmo apoia é ela apoia violencia pois apoiou o bolsonaro ter levado ovada entao nao pode reclamar do garoto olhem o video dele e repassem é bem interessante

Anônimo disse...

Não estou defendendo o guri, um baita do mal educado e mal ensinado, que fez o que fez.

Ele merece toda a punição que a lei permitir, o que eu não acredito muito.

Total, ele tem o ECA para defendê-lo - e é mais um "oprimido pelo capitalismo selvagem" (que não deve ser castigado e sim entendido, defendido e amparado (!)), como pregava o imundo, mau caráter e debilóide comunista (desculpem-me a redundância!!!) do Paulo Freire, elevado a patrono do ensino-educação no Brasil, pelos histéricos e histéricas esquerdopatas (desculpem-me, novamente, a redundância!!!) de plantão.

Mas essa, também, é mais uma "tia", uma "freirete" desnorteada e deslumbrada defensora da reação (por ela aplaudida e incentivada(!)) dos pobrezinhos dos "oprimidos"(!).

Ela deve ser mais uma das muitíssimas e muitíssimos que infestam, desde a década de 90, o ensino e as suas instituições, se adonando do sistema educacional, desde o pré-primário à universidade, dos sindicatos, das secretarias ao mec (propositalmente com minúsculas, que é o que merece(m!!!).

Antes, a educação era tarefa da família e o ensino da escola.

Ultimamente, misturaram tudo em uma baita bagunça só, e está dando no que está dando.

E ela, pelos seus escritos abertos para qualquer um(a ler - e, indubitável e consequentemente, deve ser o que prega em sala de aula!!! - está (portanto, e simplesmente!!!) colhendo o que plantou!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/