Dias e Doria buscam radicalizar seus discursos pelo centro

Os estrategistas da campanha presidencial do senador Álvaro Dias acham que ele poderá surpreender no ano que vem, rompendo a polarização existente entre Lula e Bolsonaro e buscando radicalização pelo centro.

Esta posição já é perseguida pelo prefeito João Doria, que assumiu o discurso da centro-direita, buscando com isto abarcar todo o campo democrático, até a extremidade.

Álvaro Dias propõe a refundação da República para que sejam restabelecidas a eficácia e a moralidade à administração pública.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando querem ganhar a 'boquinha' despejam tudo que o brasileiro reclama para conquistar votos, mas quando chegam onde querem fazem o que é mais confortável, 'negociam' o inegociável, continuam ferrando o brasileiro em geral como se fosse lixo( não dão importância). Podem dizer o que quiseram acreditando ser o que o brasileiro quer ouvir, mas já se sabe de antemão que iludem descaradamente. Tudo pelo dinheiro porque autoridade não são. Luiza Cosmo.

Anônimo disse...

João Dólar é foda

Anônimo disse...

Pelo centro? Justo escolheu um partido de ultraesquerda espanhol. Yes we can!

Anônimo disse...

DORIA É CENTRO DO COMUNISMOS

FORA FHC

Anônimo disse...

Ao anônimo acima:
Fora FHC, volta Lula!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/