Dilma pensa no Senado pelo RS ou Rio

Dilma Roussef não sabe se será candidata a senador pelo RS ou pelo Rio, mas poderá, também, disputar uma cadeira de deputado.

O Estadão, que revela a informação na edição de hoje, acha que Dilma perderá qualquer candidatura ao Senado, tirando vaga do PT.

No RS, o candidato do PT ao Senado é Paulo Paim, que não quer companheiro de chapa para a segunda vaga, com o que garantiria votos só para si.

35 comentários:

Anônimo disse...

se for aqui no RS, terá meu voto. Conseguiram punir a menos corrupta entre os políticos desse país!

Carlos Mota disse...

E o pior é que vai ter um monte de cabeça de bosta que vai votar nesta criminosa.

Anônimo disse...

Caro Políbio, seja sincero: Dilma, realmente, pensa?

Anônimo disse...

Dilmanta aqui não! Os burros já estão com os votos comprometidos com o Paim!

Anônimo disse...

Dilma fica melhor no 'rico' e que se afogue.kkkk

Anônimo disse...

Corrigindo: Dilma fica melhor no 'rio' e que se afogue.

Anônimo disse...

O próximo destino de DILMA será a cadeia .!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

e ganha. dois estados comunistas

Anônimo disse...

Bom ...se tem uma coisa que esses dois estados entendem é votar em esquerdalha.

Anônimo disse...

>>

Espero que os gauchos honrem suas bombachas e nossa Historia e em 2018 nao elejam ninguem dessa ORCRIM petista que em 13 anos de governo nos legou 14 milhoes de desempregados e um deficit monumental nas contas publicas.

<<

Unknown disse...

VppqpRIO!!!

Anônimo disse...


Se for pelo RS, tem meu voto. Com certeza.

Anônimo disse...

Será eleita. Mais provável se concorrer pelo RS. Pelo RJ deve ser desbancada por algum ex jogador de futebol qualquer, ou sub celebridades.
Mas nunca duvidem da capacidade de erro do povo gaúcho....

Anônimo disse...

Pelo RJ, por favor. Poupe o RS de mais essa vergonha. Essa desajustada é mineira, vai pra lá!!!!!

Anônimo disse...

Fora Paim, Fora Dilma.
Paim e Dilma dois personagens que vivem do nome. Realizações ZERO.
COM DEFENSOR COMPETENTE COMO O paim OS APOSENTADOS SÓ LEVAM FERRO.

Anônimo disse...

Estou torcendo para que tanto o Paim quanto Dilma ,à partir de 2018 estejam na fila do SINE, na esquina da Borges preenchendo pedido de emprego.

Anônimo disse...

O triunfo das nulidades, será?

Anônimo disse...

Só existe uma vaga para senador na próxima eleição no RS. O língua Presa Encantador de Aposentados popular "Enrolando o Lero" deverá ser o candidato petralha, não vai levar a vaga. Madame Mim deverá ser candidata a uma vaga na Papuda em 2018. Qualquer outro candidato mais ou menos que aparecer leva a fatura.

Anônimo disse...

JÁ MASCOU TEU CAPIM COM MORTADELA HOJE?

Anônimo disse...

Pergunto aos petralhas ladrões do dinheiro público...o que esse senador paim, fez nesses mais de 20 anos de senador pelo Rio Grande...??? essa nulidade quer mais 8 anos de boa vida...???

Anônimo disse...

Nem que a vaca tussa! Pelo RS jamais! Ou estás pensando em destrí-lo ainda mais com essa inteligência retrógrada.

Anônimo disse...

Qual o legado de Dilma como presidente para o nosso Estado? Zero. Nunca! E conforme telefonema de Lula para a Dilma quando ainda ela era presidenta! " RS e SP serão os últimos Estados a receber algum recurso da União " e a mando de Lula, Dilma assim procedeu, nuca investiu em nada. Agora com os nossos votos quer pegar uma boquinha no Senado? Mas nem que a vaca tussa.

Ariel disse...

Tá parecendo jogador de futebol....essa, nem como gandula emplaca....

Anônimo disse...

Bem, a torcida do internacional, retribuindo o BEIRA-LAGO que ganhou de empreiteiras influenciadas pela DIRMA poderá votar nela. Os poucos petistas que restam, votarão no enganador do língua presa... Vence o outro candidato. Não tem mais lugar para petista. MORRERAM.

Anônimo disse...

HAHHA QUER SE ESCONDER DA JUSTIÇA- VAKA IMUNDA VAI LEAVR UMA SURRA E BELA SURRA - VAI SOSSEGAR O FACHO SUA LADRA

Anônimo disse...

ELA E O paulo PAIM pilantra kkkkkk -O PT LADRAO DE IDOSOS vao passar é vergonha- pt ladrao de idosos

Anônimo disse...

esta pilantra vai é pra papuda fazer companhia a sua quadrilha e ao seu chfe o luladrao condenado e reu 6x ela nunca ganhou nada aqui o aecio neves ganhou nos 2 turnos esta diaba perdeu na capital e hoje entao nem de casa pode sair anda escondida o pt levou uma surra na capital e interior nas 2 maiores cidades universitarias =pelotas e santa maria é votaram no psdb em pelotas o psdb foi reeleito pt só ganha nas pesquisas pagas e manipuladas

meu voto é na ana amelia lemos e o outro voto vai para alguem do pmdb ou psdb ou contra o pt com certeza
já os lixos da rede, pdt, psol e pt- fora= se mudem pra venezuela nunca votei em vermelhos

Anônimo disse...

O certo é nenhum.Tanto um como o outro traz consigo o DNA da corrupção,safadeza e roubalheira.Ela quer concorrer a uma aposentadoria,já que a que ela fraudou foi anulada.
Só um asno vota nesses corruPTos.

Anônimo disse...

Os dois senadores que serão reeleitos. Paim e ana amelia. Nesta ordem.

Anônimo disse...

Tem meu voto! Dilma te amo!

Anônimo disse...

Enquanto DILMA pensa em seu FUTURO, quem está muito preocupado com o seu PRESENTE e seu FUTURO são os CORREIOS . Passando por situação financeira difícil , acumulando deficit de R$4 BILHÕES , os CORREIOS e o Fundo de Pensão dos Funcionários foram destroçados, sem dó, pelos dois governos do PT, de Lula e Dilma. Os CORREIOS , instituição modelo durante os governos militares, à partir de 1985 passou a ser dirigido por políticos e sindicalistas , que arrasaram a organização. Mais um capítulo da herança maldita. Muito provavelmente os CORREIOS serão PRIVATIZADOS . Mas não se sabe quando.!!! Tia Glória .

Luiz Vargas disse...

Acho que o peremPTõrio embu$teiro prevaricador correrá por fora e passará a perna no carioco-canoense PeTralha Paulo Paim e na ex-governANTA.

Anônimo disse...

DILMA NÃO TEM O MENOR INTERESSE PELA POLÍTICA . TODO O MI, MI, MI É PARA ESCAPAR DA CADEIA. MAS, EM SE TRATANDO DE BANANIA , TUDO É POSSIVEL, ATÉ DISCUTIR O ENSINO RELIGIOSO NAS ESCOLAS, PELO STF .!!!

Anônimo disse...

Espero que um tire os votos do outro e se foram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/