Lula manda o povo cuidar de raposas como ele mesmo

Lula passa aviso para o galinheiro.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado, em Feira de Santana, na Bahia, durante evento de sua caravana pelo Nordeste, que "não é possível" o eleitor reclamar dos políticos e "na hora do voto colocar uma raposa lá dentro do galinheiro". 

Lula fala de si mesmo como se estivesse referindo-se a outras pessoas.

No mês passado, o petista foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. Ele se diz inocente.

37 comentários:

sempre mais disse...

Pensa que com esta frase afastará as atenções sobre o que rola sobre ele. Tá fraquinho.

Alberto disse...

Maior safado da história do Brasil segue discursando! ATÉ QUANDO???

Anônimo disse...

E agora PALOCCI disse que LULA recebia " MENSALINHOS " de dois Bancos, por favores prestados. Não seria ele a RAPOSA ???

Anônimo disse...

Ui,ui,ui,ui, mas que medinho Políbio, - falas acerca do ex-presidente ou do FUTURO PRESIDENTE em 2019???Vós coxinhas estão fo-----, digo ferrados!!!

Alberto disse...

Está na mídia: Padilha (ou 'Quadrilha'?) alega segurança para usar voos da FAB 21 vezes! E tem gente que ainda blinda essa criatura?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Nunca vi bandido dizer que é culpado. Todos alegam inocência, até os condenados a morte e pegos em flagrante alegam inocência até morrer.
Esther

Anônimo disse...

JARARACA sabe o que está falando, não são palavras ao vento. DIAS TOFFOLI será o Presidente do STF em 2018 , até 2020 . !!!

Anônimo disse...

"ONDE HOUVER JUSTIÇA HÁ PAZ"

Vivemos numa guerra civil não declarada, por NÃO TERMOS JUSTIÇA!

Anônimo disse...

Polibio , nao to da medo : a caravana do Lula no nordeste ,para voltar ao poder ? A mim honestamente me da .

Alberto disse...

Quantas pessoas poderiam ser salvas em hospitais sem as gastanças com jatinhos, mordomias, CC's, verbas de gabinetes...? Pensem nisso!

Anônimo disse...

O luladrão não tem, nunca teve e terá um discurso coerente com as suas atitudes.
Pena que tem muitos idiotas úteis e ignorantes que acreditam em suas palavras mentirosas.
Digo isso por experiência própria, pois na década de 80, quando surgiu essa ORCRIM, também me deixei encantar/iludir por esse palavreado vazio.
Com o passar dos anos fui percebendo o quanto as condutas delles eram dissociadas de suas falas e nas eleições de 2002, mesmo divulgando uma carta "comprometendo-se" perante o eleitorado de continuar a política econômica e social do governo FHC, não votei no partido das trevas=pt. Era muita propaganda enganosa e contradições que a maioria não percebeu, dando quase 14 anos de prejuízos para os brasileiros.

Anônimo disse...

Como o assunto são as raposas, executivos da JBS tentam barrar as investigações sobre alguns empréstimos da JBS junto ao BNDES . Alegam que a JBS já se livrou das investigações , por força da Delação Premiada com a PGR, homologada pelo STF .!!!

Anônimo disse...

Calhorda maldito pagará o sofrimento imposto a milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Não dá para acreditar que em plena era da comunicação digital as pessoas sejam tão ignorantes e não saibam das falcatruas dos políticos em geral e desse Sr em particular, mas, "o pior cego é aquele que não quer ver, ouvir, nem acreditar. O pior cego, é aquele se faz de surdo.
Aliás, o pior cego não é cego, é burro !"

Anônimo disse...

Raposas são os filhotes petralhas deste blog e do Brasil criados no ninho deste LULALAU, vulgo GAMBÁ VELHO!

Anônimo disse...

O bandodo condenado e reu 6x esta passando vergonha em salvador maior capital do nordeste mesmo eles tendo fretado-pago mais de 50 onibus dabdo tambem lanche 25,00 o o povo nem assim o povo foi foi um comicio esvaziado com meia duzoa d gatos pingados lurspio pediu p colicarem ainda mais seguranças ao redor pois tem ouvido muitos grigos de ladrao por onde anda....este safsdo nao aparece sozinho só aparece em meio a sevuranças pois morre d medo ds furis do povo....foi um fiasco em salvador rua vazia ninguem foi ver o reu kkkkkkk o q tava responsavel deu a desculpa dizendo q em capital e2 mais dificil kkkk mentira pois em capital tem mais gente leism no blogimprensa viva

Anônimo disse...

Se vestiou de vovózinha e anda pelo nordeste atrás dos chapeuzinho vermeio.

Anônimo disse...

Continua com o velho discurso de 30 anos atrás quando o PT acusava tudo e todos de ladrões. E funcionava, até eles chegarem no poder. Agora, alguém precisa dizer pra esse parasita que o governo que aí está foi colocado por eles mesmos, a turma do 13. EU NÃO VOTEI NO TEMER.

Anônimo disse...

Este ladrao condenado arrumou um jeito d estar na midia p nao ser esquecido inventou a tal caravana...safado sem vergonha mas pelo menos o povo nao cai nas mentiras dele cabra safado ninguem foi ve- lo em salvador um fiasco como sempre meia duzia de gente paga p ir e p segurar bandeirolas vermelhas olhem o video das pessoas dizendo q receberam lanche e 25 ou 35 ,00 p irem ver o ladrao ta no blog imprensa viva

Anônimo disse...

Finalmente fez uma autocrítica!

Anônimo disse...

O governador petralha deve estar financiando com dinheiro público esse circo todo!
Esse lixo humano não tem a menor chance de se eleger novamente sem uma enorme fraude eleitoral, acho que esse teatro todo é porque o Lula tá mesmo é assustado e tá querendo o apoio popular pra não parar atrás das grades, esse ladrão sem vergonha já tá na capa da gaita, nem ele mesmo quer ser presidente, é muito desgastante, ele tava mesmo é pensando em aproveitar a vida já que está milionário e viúvo...derrepente viajar pelo mundo com a Rose!

Anônimo disse...

Em sua maratona pelo nordeste , LULA tem ouvido muitos gritos de : " Ladrão , Ladrão " .! Mandou providenciar para que seja aumentada a sua segurança, Que " injustiça" chamá-lo de ladrão , não é mesmo ???

Anônimo disse...

E as GALINHAS (isto é, PETISTAS e AFINS) adoram o galINÁCIO-mor, pois (como toda GALINHA!!!) têm um micro-cérebro e adoram tomar no fiofó, para - imensamente - felizes, sairem cantando.

Anônimo disse...

Luladrão, o filho-da-BESTA, e Dias Tóffoli no TSE fraudaram as eleições de 2014, e muitas outras, porque as urnas eletrônicas, fabricadas na Venezuela, são uma armadilha para roubar votos para o PT e seus partidos comprados.

Urnas eletrônicas são facilmente fraudadas no Brasil e na Venezuela.

Com as urnas eletrônicas, seu voto é roubado sistematicamente há muitas eleições.

FORA URNAS ELETRÔNICAS.

QUEREMOS VOTAR EM CÉDULAS DE PAPEL, como são os votos na França e em todos os países de primeiro mundo.

Por que só na América do Sul dos bolivarianos são usadas URNAS ELETRÔNICAS FRAUDÁVEIS, como recentemente na VENEZUELA, onde Maduro acrescentou milhões de votos falsos através das urnas lá fabricadas????


SÓ COM CÉDULAS DE PAPEL É POSSÍVEL RECONTAR OS VOTOS!!!!!

Anônimo disse...

Ninguem aguenta mais a impunidade este demonio condenado todo dia atacando a justica e nada lhe acontece

Anônimo disse...

Haja Óleo de Peroba para esse cara de pau.

Anônimo disse...

Um povo que é devoto de Padim Ciço e vota ni Lula... Vc espera o quê desse povo?

Anônimo disse...

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk
Luladrão piadista

Unknown disse...

CARTILHA COMUNISTA:
Acuse os outros daquilo que você é!!!

Anônimo disse...

Adora queimar a rosquinha.

Anônimo disse...

LULA NA CADEIA .!!!

Anônimo disse...

Nem merece comentários essa ratazana!

Anônimo disse...

Esta é a melhor maneira do povo desmascarar este facínora que quer esconder por detrás da faixa presidencial para não responder por seus crimes. Não irá para o Planalto irá para cadeia.

Anônimo disse...

Faixa presidencial não é esconderijo de ladrão seu Luladrao.

Anônimo disse...

Vai ser o futuro presidente do presídio de Curitiba seu peteba mortadela retardado

Anônimo disse...

O bebum de rosimery uma palavra p ele- cadeia

Anônimo disse...

Contra o pessoal da mala que vocês tanto protegem (Temer, Loures, Aécio e família) tem provas fartas, e não indícios...
Quanto ao Lula a condenação sem provas em primeira instância foi o maior absurdo cometido pelo juiz maçom, que em seguida declarou que o Lula não é dono do apartamento e que não conseguiu nenhuma ligação entre o caso investigado e dinheiro da Petrobras.
Quanto à Dilma, não houve nenhum crime, todo mundo sabe... o que houve é que o congresso inviabilizou o governo dela no segundo mandato para gerar descontentamento, e os coxinhas foram manobrados direitinho. Agora estão implicando até com a aposentadoria de 5 mil dela, sendo que o Temer ganha quase 50 mil de aposentadoria e o Moro tira salário acima de 100 mil sendo que o teto é inferior a 40 mil.
Quanto ao Joesley com certeza o acordo feito foi um absurdo, o cara confessou crimes que deveriam mantê-lo preso por gerações... Porém esse cara foi esperto, sabendo que só dariam o acordo pra ele se entregasse o Lula, ele inventou aquela conta na Suiça que já foi comprovada ser dele mesmo, e enquanto isso adiantou as provas dos demais, e detalhe: fez tudo por Brasília, porque aquele Moro e aqueles guris da promotoria nunca aceitariam denúncia contra Aecinho do Pó e sua gangue.
Quando é que vão deixar de lado Veja, Istoé, Globo, Band, e vão se informar melhor? Esse cara que os coxas botaram lá quando depuseram a presidente eleita está quebrando o país, distribuindo bilhões em emendas pra não cair... O Meireles adorado do sr. Mercado, só faz M, reformas golpistas ferrando com o trabalhador, desemprego crescente...
Tenho fé que nas eleições de 2018 vamos botar novamente o Lula no poder, e o país volta ao eixo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/