Mahindra, Dois Irmãos, RS, programa investimentos de US$ 70 milhões para expandir produção e mercado no Brasil

Menos de um ano depois de assumir a operação brasileira, a fabricante de tratores Mahindra tem um acelerado plano de expansão que inclui negócios em países da América Latina. O anúncio foi feito nesta terça pelo diretor-geral de Operações, Jack Torreta, durante entrevista na Expointer, em Esteio (RS).

Com capacidade de montagem de 1 mil tratores por ano em Dois Irmãos (RS), a companhia projeta dobrar o volume de produção até 2022. Para isso, analisa a compra de uma fabricante de implementos ou tratores, ou mesmo a construção de uma nova fábrica. A empresa tem reservado US$ 70 milhões para investimentos nos próximos cinco anos.

- Estamos em negociações com municípios para a instalação de uma fábrica, mas a nossa preferência é ficar na Grande Porto Alegre. Se não montarmos mais em Dois Irmãos, deverá ficar na cidade um centro de distribuição de peças - afirmou o executivo.

Depois de consolidada a linha de tratores com potência de 26 a 95 cv, a marca vai começar a vender no país modelos de 110 e 130 cv. 

Sobre a Mahindra no mundo
Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes, possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo.
CLIQUE AQUI para obter mais informações sobre os planos do grupo.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a Mahindra.

5 comentários:

Anônimo disse...

O estado vai bem.O que estraga o RS é o setor público, totalmente ineficiente,inútil, grandalhão desastrado. O Legislativo é o nosso maior inimigo.

Anônimo disse...

Significado de TER CULHÃO: em 2017, puxar dinheiro do bolso, que você poderia gastar com o que quisesse e investir no BRASIL. Tem que ter culhão.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:50 falou tudo.
Estado rico com uma burocracia cara é ineficiente.

Anônimo disse...

Toda a estatal é ineficiente, é um cabide de emprego dos políticos. Isso no mundo todo, a estatal é ineficiente. Recomendo, como espírita, a leitura do livro SOCIALISMO E ESPIRITISMO, do médium e escritor Leon Dinis, onde já lá por 1908, dizia que toda a estatal é ineficiente e perdulária.

Anônimo disse...

Se Mahindra fizer com os tratores o que fez quando tentou vender seus carros, ta ferrado quem comprar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/