Ministro Maggi desdenha provas e diz em Esteio que não pagava mensalinho aos deputados do Mato Grosso

O ex-governador Silval Barbosa, ao lado, recolheu provas abundantes contra Maggi.

Fustigado por denúncias corrosivas feitas pelo MPF e por uma reportagem devastadora da revista Época, ainda assim o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), resolveu vir ao RS e abrir a Expointer.

O ministro negou em Esteio, neste sábado, qualquer participação na distribuição de "mensalinho" a deputados estaduais do Mato Grosso durante o período em que ele foi governador do Estado.


"Houve suplementações orçamentárias autorizadas pelo governo para a Assembleia Legislativa, todas dentro da legalidade. Mensalinho? De forma alguma", afirmou Maggi, em resposta a questionamento de jornalistas.

O ministro está em posição muito incômoda, conforme revela esta reportagem da Época, que apresenta farto conjunto de provas contra ele. CLIQUE AQUI para ler. 

7 comentários:

Anônimo disse...

E quem nesse governo não é podre ?
Padilha ?
Meireles Friboi Original ?
Angorá ?
Temer Porto de Santos ?

Mordaz disse...

Se nem o Temer se constrange! Nem jornalistas se constrangem em defender o Temer no governo no seu blog? Queria o que?

Anônimo disse...

AVALANCHE DE FALSIDADES CONTRA TEMER, INVEJA DO SUCESSO É PROVA DO SUCESSO.

Anônimo disse...

Esse Caldo Maggi é mais um sem-vergonha fdp que nem o temeroso...

Alberto disse...

Ninguém nunca assume que roubou...e a vida segue nessa Pátria 'quebrada' Tupiniquim onde os malandros sempre se dão bem.

Anônimo disse...

Amo Brasília! TERRA DE TODOS OS SANTOS. Terra muito religiosa.hahahahaha

Anônimo disse...

CLARO O CALDO MAGI ATUOU AO LADO DO PT ANOS E ANOS ERAM GOVERNO, CALDO MAGI É ACUSADO PELO QUE FEZ ESTES TEMPOS QUANDO O PT AINDA ERA GOVERNO, TEMEROSO E DILMANTA ERAM GOVERNO TODOS PODRES EM 2018 TCHAU TEMER .CORREMOS COM O PT DO PAIS TODO E EM 2018 TCHAU TEMER

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/