MPF investiga elo de Bendine com o Instituto Lula

Os procuradores do MPF querem encontrar ligações entre o Instituto Lula e as patifarias de Aldemir Bendine, o ex-presidente da Petrobrás preso pela Lava Jato.

É o que revekla a coluna Radar, Veja.

3 comentários:

Anônimo disse...

TEMER CONVIDOU EQUIPE DA LAVA JATO PARA ASSISTIR À VOTAÇÃO DO GOLPE:

14/08/2017 - Brasil 247

A inconfidência foi feita pelo procurador Carlos Fernando Lima, um dos chefes da Lava Jato; "Tenho para mim que encontros fora da agenda não são ideais para nenhuma situação de um funcionário público. Nós mesmos, no dia da votação do impeachment, fomos convidados a comparecer ao Palácio do Jaburu à noite e nos recusamos, porque entendíamos que não tínhamos nada o que falar com o eventual presidente do Brasil naquele momento", disse ele; fala de Lima embute críticas sutis à futura procuradora-geral Raquel Dodge e revela ainda que Temer, apontado como chefe do esquema de propinas da Odebrecht para o PMDB, tentou se apropriar da Lava Jato (...)

PS: Para Herta Däubler-Gmelin, que ocupou o cargo de ministra da Justiça na Alemanha entre 1998 e 2002, advogada, deputada federal por mais de 30 anos pelo Partido Social-Democrata (SPD), é professora na Universidade Livre de Berlim, o “Brasil é outro mundo”, tal o procedimento dos nossos poderes, Executivo, Legislativo e , principalmente, o Judiciário. A demonstração de parcialidade e as arbitrariedades são inúmeras, incompatíveis com o Estado de Direito, acobertadas por uma Mídia canalha que conduz a manada de antolhos e encapuzada.
Por exemplo, o Joesley disse que o Lula e a Dilma tinham uma conta no exterior, fato anunciado de forma estrondosa, durante horas, fato já descartado pela PF que não encontrou nenhuma evidência, entretanto, o mesmo Joesley, deu o número, o saldo e os extratos de uma conta, esta sim, em nome do Serra, mas aí a Mídia se cala, não vem ao caso.
O Juiz imparcial de Curitiba, tira foto com o maior delatado, o Aécio, mas está tudo certo. O Lula é investigado há anos e ninguém apresenta uma única prova contra ele, não tem conta no exterior, não tem foto, não tem vídeo, ou seja, NADA, que não seja delação, mas para a República de Curitiba é o suficiente para condenar lula, mas Claudia Cruz, com conta na suiça, devidamente provada com rubrica da suiça é "absolvida por fallta de provas" pelo mesmo juiz que condena lula com provas.

Anônimo disse...

MAUDINE FOI INDICADO - COLOCADO NA PRESIDENCIA DO BB PELO LURAPIO E COLOCADO NA PRESIDENCIA DA PETROBRAS NO LUGAR DA GRAÇA FOSTER AMIGONA DA BANDILMA QUANDO ESTOUROU A LAVA JATO HUM.... SE ELE ABRIR O BICO VEM MUITA M. PRA CIMA DO PT LURAPIO E BANDILMA - MAIS M . A VISTA

Anônimo disse...

A raposa cuidando do galinheiro. Parece que no Brasil pessoas sérias e competentes estão em extinção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/