O "Menino do Acre" da Globo é um homem maduro de 25 anos

A Globo chegou a pensar que ele teria sido abduzido por alienígenas.

O estudante de psicologia Bruno Borges, 25 anos, tratado pela escumalha jornalística como "Menino do Acre", reapareceu.

Ele disse que estava enfadado das pessoas.

O menino é um homem maduro de 25 anos.

Ele reapareceu na última sexta-feira e concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, veiculada neste domingo.

Foi um sucesso junto ao público idiotizado da Globo.

32 comentários:

Anônimo disse...

Será contratado pelo PT para marketing.

Anônimo disse...

Será que ele descobriu a equação N=NP?

Joel

Anônimo disse...

Este maluco é fissurado por Giordano Bruno que foi um monge italiano da Ordem dos Dominicianos desde os seus 15 anos. Nascido em 1548, dedicou-se ao estudo da teologia de São Tomás de Aquino e da filosofia aristotélica assim que entrou no seminário, tornando-se membro da Academia Florentina.O infinto era, para ele, algo complexo demais para a mente humana, já que os sentidos estão reservados a compreender apenas o que pode ser limitado pelo espaço e pelo tempo. Segundo Bruno, o universo possuía essa mesma propriedade e o número de planetas seria incalculável. A ideia do filósofo era de que muito possivelmente existissem muitas Terras com muitos messias por aí.O doido encheu a parede do quarto com estes manuscritos,bem fora da casinha.Vai trabalhar meu filho,e joga fora todas estas bobagens do passado.O presente é que importa.O resto é maluquices da mente.Cada um...

Nercio disse...

Estava bem aparentado para que foi abduzido ou passou 2 meses na floresta. Tem que ser muito trouxa pra acreditar nessas balelas....

Anônimo disse...

O rapaz é daimista. Estava recolhido a um Centro - o Acre tem o mais famoso deles, o Céu do Mapiá.

Anônimo disse...



Ele tem cara e atitudes de biruta, o que já ajuda muito ao público da GLOBO.

Integra a minoria dos desajustados mentais. Merece passagem de graça nos ônibus da CARRIS e inclusão nas cotas da UFRGS, desconto em restaurante e Bolsa-Louco!!

Anônimo disse...

Espertinho.. Não gosta é de trabalhar e enganou a TV Globo direitinho....Mas como o Paulo Pentelho, só escreve para bobos e loucos, que o mundo hoje tem demais...Se este cara seguir a trilha do paulo pentelho vai longe...muito fumacê e depois, maluquinho, escreve tudo no teclado e edita para os loucos e bobos comprarem...

Anônimo disse...


So a Globo mesmo perder tempo com uma idiotice dessa,vai trabalhar cara,por isso que esse país está FU............

Alberto disse...

Pior que isso só o programa alienante tupiniquim da Fátima Bernardes!

Anônimo disse...

Não perdi meu precioso tempo, apenas mais um que aparece na mídia.

Anônimo disse...

A Globo tem o público que merece

Anônimo disse...

Kkkkkk. Só a Globo mesmo! Menino de 25 anos.

Anônimo disse...

O Menino do Acre é a nova Grávida de Taubaté: uma pobre criatura com visivel distúrbio sendo exposto no circo Global

Anônimo disse...

Com 25 anos eu já estava casado e formado em faculdade. Já me achava homem maduro. Com 17 anos, no Brasil, já pode ser sargento do exército. No meu tempo, a gente amadurecia cedo. Hoje, com essa escumalha esquerdista. Um homem com quase dezoito anos, ainda é di menor.

Anônimo disse...

Não passa de um palhaço, arrogante. Estado deveria exigir da família ressarcimento pelas despesas de busca da "criança". Quem comprar o livro desse vagabundo, que deveria estar produzindo para este país ir para frente, é um verdadeiro otário.

Anônimo disse...

notei isso tambem...

o cara é um baita marmanjo barbado...

Anônimo disse...

Biruta, desajustado mental. Acho que não. Quem assistiu à entrevista sabe que o guri vai ficar milionário rapidamente. Havia até contrato de distribuição dos lucros dos livros dele. Ele falou que não se interessava por dinheiro(outra estratégia), mas ele vai ganhar mais de 60% dos lucros dos livros(não se interessa né). O ``guri``fez tudo isso de caso pensado. Ele quer vender os livros dele. Com a ajuda dos meios de comunicação ele vai vender muito. Foi tudo uma jogada de marketing. E marketing hoje em dia vende muito, vejam a Empiricus, criou o slogan ``Fim do Brasil``, e se tornou uma empresa milionária. Deve ser baboseira o que ele escreve, assim como muitas coisas que a Empiricus escreve, mas o tipo de literatura dele faz sucesso no mudo todo. Não sei a qualidade dos livros, mas isso pouco importa. Ele está na área do mistério. Vejam estilos tipo Paulo Coelho, J. K. Rowling(Harry Potter) e por aí vai. E é bom lembrar que as ``viagens`` do Paulo Coelho fazem sucesso no mundo todo. Em Língua Portuguesa há erros horrendos que ele nunca precisou corrigir. Ou seja, marketing, aliado a algum mistério, criar curiosidade e por aí vai, está criado o novo milionário dos livros.

Anônimo disse...

A Globo é só defesa de bandido, de traficante, de menor assaltante, de abortista, de maconheiro, de artista malandro e mais nada! Acabou!
O pessoal já emigrou para o Netflix, pra Youtube, Facebook, internet... Quem restou é o público completamente idiotizado, os eleitores do Lula e do PT, por exemplo.
Por isso a emissora bate no Temer, no Trump e defende o Lula.

Anônimo disse...


Deveria ser preso, pois mentiu para a Polícia.

Ou de agora em diante, será valido para ações de marketing enganar a Polícia.

Ultra 8 disse...

O imbecil do papai babaca...

Anônimo disse...

Outro Napoleão de hospício alçado ao estrelato pelo Fantástico! Depois nos perguntam o porquê o Brasil é atrasado...

Anônimo disse...

Tô c@g@ndo e andando presse cabra aí!! Por mim os ETs podem levar ele pros raio que o parte, que nem ligo!! Eu sou mau, muittcho mau!!!

Anônimo disse...

Sensacional

Anônimo disse...

Foi bom tudo ter acontecido, caiu a mascara da Globo, hoje a gente sabe quem é a Globo, quem é o Lula e o PT.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Se ‘esse menino’ da Globo realmente fosse honesto estaria cursando medicina para especializar-se em psiquiatria e não cursando a tal psicologia que é picaretagem.

Anônimo disse...

estava enfadado mas agora voltou...

provavelmente o enfado acabou porque deve ter acabado a comida ou a mamata do lugar onde estava escondido...

no meio do mato é que nao era...

Anônimo disse...

Um jovem à frente do seu tempo. Tenho a impressão que os seus escritos inspirados na obra de Giordano Bruno têm algum valor para humanidade. Só o tempo dirá.

Anônimo disse...

Em épocas que dizem que os livros estão morrendo, encontrar alguém que - mesmo fazendo teatro - escreve, é muito bom. Desconheço este jovem e não assisto a Globo, mas fui atraído pelo cenário misterioso. Foi muito bom. Fazer a gente deixar as roubalheiras do Lula e do PT por instantes e mergulhar na história dos tempos de Giordano Bruno foi excelente.

Anônimo disse...

alguem devia investigar pra ver se ele nao vendeu aquela entrevista "exclusiva" ao Fantastico...

o poder da Globo seduz qualquer um...

de atores a cantores, todos no fundo sempre querem mesmo é trabalhar na Plim-Plim...

quando vao pro SBT ou pra Record ensaiam aquele discurso sobre estarem motivados para começar numa nova emissora e bla, bla, bla...

tudo mentira...

no fundo querem mesm é voltar pra Globo e, de preferencia, conseguir um daqueles contratos vitalicios...

Anônimo disse...

Discordo. A credibilidade desta emissora está muito abalada com os games News e a perseguição implacável ao pres Temer, obviamente perdeu telespectadores e anunciantes. Está em queda.

Justiniano disse...

Como é que é o cara desaparece e agora aparece.

Desculpe mas não vejo Fantástico faz séculos e nem sabia dessa "baita" notícia da Grobo.

O Brasil merece esse povão que assiste esta Grobo, que tem como finalidade idiotizar e emburrecer mais ainda essa patuleia.

Anônimo disse...

isso e' brasil minha gente, isso e' brasil, kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/