Outra comunista usa ovo como arma e atinge Jair Bolsonaro em SP.

É também comunista, a histérica mulher que traiçoeiramente deu uma ovada hoje em Jair Bolsonaro em Ribeirão Preto.

Trata-se de Gabrielle Van Pelt, que já foi candidata a vereadora pelo PCdoB e também participa da União da Juventude Socialista.

Em Salvador, foi igualmente um comunista quem jogou ovo em João Doria.

Desde que passou a defender os ladrões do PT que saquearam a Petrobrás, o PCdoB passou a defender a luta armada, usando exclusivamente arsenal com ovos, arma menos letal do que as metralhadoras usadas por Marighella na década de 60. No dia 4 de novembro de 1969, o comunista foi morto em SP pelos inimigos.

Nos anos 60, como agora, os comunistas serão abatidos em plena ação criminosa.

41 comentários:

Anônimo disse...

Com 14 milhões de desempregados e mais alguns milhões de miseráveis passando fome e necessidades, essa gente que joga ovos no Bolsonaro ou em qualquer outra pessoa, não tem noção do que estão fazendo. Tenho certeza que não passa de uma idiota perfeita e justifica seu ódio agredindo os outros. Candidata a vereadora pelo PCdoB. Esse tipo de candidata melhor é permanecer como candidata porque se eleita fosse não contribuiria em nada, pois é oca de inteligência.

Anônimo disse...

Estas atitudes de violência e intolerância obviamente fortalece o candidato. Esses imbecis, burros e sem noção não são preparados para o diálogo, sua idéias estão mais próximas às idéias de ditadores como Maduro da Venezuela.

Anônimo disse...

ESSAS ATITUDES AGRESSIVAS CONTRA OS QUE SE OPÕEM AOS ESQUERDISTAS MOSTRA BEM O DNA DA DITADURA, TIPO VENEZUELA, QUE QUERIAM IMPLANTAR NO BRASIL. NÃO PASSARÃO.

Anônimo disse...

Estas atitudes de violência e intolerância obviamente fortalece o candidato. Esses imbecis, burros e sem noção não são preparados para o diálogo, sua idéias estão mais próximas às idéias de ditadores como Maduro da Venezuela.

Anônimo disse...

Começaram a revolução com cuspe...agora com ovos, daqui a pouco estarão iguais a bugil detectando na mão e atirando nos adversários...esse deve ser o exército do lulaladrao.

Anônimo disse...

Bando de alienados. Comunistas, mas qdo podem, adoram usufruir dmtudo que dinheiro oferece. Se são tão Comunistas, que dividam com os pobres sias propriedades, dinheiro e carros. Mas pelo contrário, qdo chegam ao poder, centralizam riquezas para si, escravizam o povo, alienam e os fazem reféns das migalhas que lhes oferece. Adeus telefone, carros, tv livre, jorbais e internet. O povo só é informado daquilo que querem que o povo saiba. E tem trabalhador que defende pir desconhecer.

Juvenil.Farias@gmail.com disse...

Foi uma mulher que jogou um ovo no Bolsonaro. O ovo vem da galinha.

Anônimo disse...

Gentalha amaldiçoada estes comunas- bolivarianos sao meia duzia d pelegos cheios d odio sao ditadores q nao aceitam estar fora do governo demonios em forma humana é o q sao

sempre mais disse...

Essa comunista aí deve adorar a ditadura de Maduro. Se aqui acontecer o mesmo que na Venezuela , ela vai pertencer a elite que não vai passar fome. E também vai fazer parte dos "coletivos", terá escravos (nós). Está lutando bravamente pela comunização do Brasil. É, como petistas , psolistas e todas as esquerdas do Brasil , inimiga do povo brasileiro. Precisam avisar a ela q a escravidão acabou em 1888. O lugar ideal pra essa vadia viver é em Cuba, Coréia do Norte ou então na Venezuela.

Anônimo disse...

somos legião #bolsonaro2018

Mardição disse...

Esses comunistas usam ovo porque são uns baba ovo.

Anônimo disse...

Como Bolsonaro será INELEGÍVEL para 2018, perdeu-se um ovo!!

Anônimo disse...

Hoje são OVOS, no passado recente eram bombas, assaltos, justiçamentos, assassinatos. Era a LUTA ARMADA. Poderíamos dizer que essas manifestações covardes de militantes do PC DO B de hoje são compatíveis com a DEMOCRACIA ??? Por outro lado, não seria bisonho esperar respeito à DEMOCRACIA de um militante do PC DO B ???
Tia Glória .

Anônimo disse...

Esquerdalhas são assim.
Raivosos, traiçoeiros, agressivos e cínicos.

Anônimo disse...

QUEM BOTOU ESTE OVO?
A comunista provocou um aborto de um pintinho. Cadê a sociedade protetora dos animais?

Anônimo disse...

Vocês viram a bixona fascista assustadinha no vídeo depois de ser humilhado pela mulher? patético a cara do viadinho assustado ehehehe

Anônimo disse...

O nome da agressora é Alana Gabrielli de Oliveira Arruda. O sobrenome VAN PELT é fantasia. É militante do PC DO B. Foi candidata a vereadora , pelo PC DO B, não tendo sido eleita. Tem 22 anos de idade e o segundo grau completo. Sua profissão é a de estudante. A violência contra políticos adversários têm sido uma constante , atualmente , por parte de militantes do PT e do PC DO B . Não é uma prática SAUDÁVEL para a DEMOCRACIA .!!!

Anônimo disse...

Olavo tem razão: " o comunista é um inimigo que não pode ser combatido, a única opção possível é DESTRUÍ-LO!"

Anônimo disse...

Bem que tu queria, né? Mas vai dar Bolsonaro na cabeça! E se os esquerdistas continuarem dando tiro no pé, é Bolsonaro já no 1° turno!

Anônimo disse...

E burros.

Anônimo disse...

A comunada acéfala tá desesperada. O Bolsonaro tem que botar um processo no rabo desta idiota útil!

Anônimo disse...

Esquerdista é uma coisa a ser estudada: defendem o aborto, mas não se pode matar um bandido. Defendem cadeia pra quem mexe com bicho, mas vivem jogando ovos nos outros. Defendem a democracia, mas vivem falando em controle da mídia. Defendem o trabalhador, mas trouxeram 24 milhões de desempregados. Defendem o verde, mas vivem desmatando pra construir favelas. Gente doida, não?

Anônimo disse...

Vc ainda está sendo muito educado. Esse pessoal representa a mais fedida merda do esgoto político.

Anônimo disse...

Essa gente é a vanguarda do atraso. Só sabem mamar nas tetas dos governos. De todos os governos. Corja de canalhas!!!

Anônimo disse...

é muita democracia, diria o jararaca...

como todo esquerdista, os covardes atacam de surpresa sem chance de defesa...

fica um alerta para a segurança do deputado..

foi um ovo, mas poderia ter sido uma faca...

a mulher chegou perto da jugular do deputado...

vê se melhora essa segurança, faça-me o favor deputado...

Anônimo disse...

Comunas jogam ovos nos da direita fazemos omelete.

Vcs ja eram socialistas, estao mortos e esqueceram de enterrar.

Bolsonaro 2018.

nisof disse...

UMA MERDA DE COMUNISTA CAVIAR E BURGUESINHA IDIOTA ÚTIL!

Anônimo disse...

É a esquerda escarlate bolivariana atrasada fazendo o que só sabe fazer, agredir a Democracia.

Anônimo disse...

MAIS 50.000 VOTOS PARA BOLSONARO.

Anônimo disse...

Umovofoipoko

Anônimo disse...

Deveria ter jogado um saco de bosta isto sim

Anônimo disse...

COM ESTA CARA DEVE SER OUTRA COISA , COMUNISTA É ELOGIO ............

Galo Véio disse...

Gabrielle Van Pelt atira no adversário o que ela bota, uai!

Falta um galo no galinheiro dela!

Anônimo disse...

Tem muita galinha para pouco GALO na praça! Pobres galinhas, para conseguir o seu galo diário está difícil, muito difícil! Para conseguir isso, vale tudo para chamar a atenção, jogar ovos e se deixarem até se acocar implorando na frente do galo, naquele velho co-co-ri-có manjado no linguajar das penosas como "vem cá e me usa, meu bem"!
Quem mandou o Bolsonaro SER GALO CINZA, agora aguenta, vai ter que "servir"
toda esta galinhada desesperada! Ou então me avisa, que eu dou uma "mãozinha",
só não aceito galinha velha,pelancuda, meu fraco é franguinha nova!

Justiniano disse...

Essa é herança maldita e desgraça do PT em 13 anos de governo corrupto.

GILALMEIDA disse...

A atitude da comunista, embora errada, é compatível... arma de galinha é ovo.

Consideremos então que foi um ataque a pata armada.

Anônimo disse...

Polibio, que fique só entre nós e o povo, mais está abrindo uma nova grande oportunidade comercial com o Bolsonaro até mesmo antes das eleições, é para já, para agora! As galinhas atiram ovos no Bolsonaro, os interessados recolhem
os ovos DE GRÁTIS e levam para o aviário para chocar! Já as galinhas, se prestarem para a reprodução, ficam no aviário, onde terão a disposição os
galos que procuram com desespero. Agora, se estas galinhas não servem para reproduzir, se for só histeria mesmo, é só engordar as penosas e vender para o abate.

Ariel disse...

Fizeram o que sempre fazem! mostram o seu grau de civilidade! se ainda tinha dúvida em quem votar, com essas atitudes, não terei mais....

Anônimo disse...

Morte ao comunismo! Em 2018 não vote nesta gentalha, que se mudem lá para Venezuela.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:53 - preciso corrigi-lo: os comunistas no Brasil não são uma meia dúzia... Elles são milhōes e governam a anos os Bananas...

Anônimo disse...

Boa ideia!!! O Bolsonaro deveria ter jogado isso nessa comunista mesmo!!!!!! Kkkkkk
Bolsonaro 2018 👍🏻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/