Participação da CEEE em 18 consórcios valeriam R$ 2 bilhões

Já está pronto o estudo feito pela empresa Ceres Inteligência Financeira, que avaliou o valor dos ativos da CEEE nos 18 consórcios dos quais participa como acionista, o que inclui hidrelétricas, parque eólico e complexos de transmissão de energia.

A Ceres prometeu entregar tudo em agosto. Hoje é o último dia de agosto e nada foi entregue.

O Sindicato dos Engenheiros chegou a concluir nota técnica sobre a venda desses ativos, estimando seus valores em R$ 1 bilhão.

O sindicato quer que o governo venda tudo, comendo o próprio rabo.

Uma conta típica de quem só quer manter os empregos e não quer resolver o buraco negro no qual se enfiou a CEEE.

A Ceres teria reestimado todos os valores, que dobrariam de tamanho.

5 comentários:

Unknown disse...

Mentecaptos!!!

Anônimo disse...

uai mas nao vivem esbravejando q sao contra privatizar que a ceee da lucros, cade o lucro ja passou da hora d privatizar estas m. nesse pais temos que ser como o 1 mundo privatizar e fiscalizar depois tem q deixar com quem sabe fazer

Anônimo disse...

Se for pra vender a CEEE. Então vende tudo. Quem comprar leva os problemas e as dívidas junto!

Mas o governo muito esperti vai vender o filé e absorver as dividas todas!

Anônimo disse...

Mas o serviço prestado pela CEEE não é uma concessão e portanto tudo que ela investiu não pertence à União ou ao Estado?
Talves estes 2 bilhões se referem aos prédios e imóveis da CEEE, principalmente os da sede em Porto Alegre em que o pessoal da RBS está interessado!

Anônimo disse...

Polibio....vai catar coquinho. Nao tens ideia do q é trabalhar nessa empresa q oportunistas querem enriquecer as custas de uma privatizacao. Polibio escroto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/