PMDB será mais oposição na Câmara de Porto Alegre

O PMDB vai radicalizar a oposição na Câmara de Porto Alegre.

4 comentários:

Anônimo disse...

...Cláudio Janta (SD) ajuizou pedido de cautelar. “Ou a suspensão ou a redução de R$ 0,22 no valor da passagem, imediatamente”, afirmou. “Continuo líder do governo, mas fiz dezenas de pedidos ao governo para não editar o decreto. A segunda passagem foi nosso compromisso para apoio ao candidato Marchezan no primeiro e no segundo turno das eleições”, lembrou.

Cláudio Janta (SD) não levou meu voto e de muitos trabalhadores para ser líder do PSDB na Câmara de Vereadores. É tentar misturar água e azeite.

Anônimo disse...

Marchezan deve começar a tratar de forma diferenciada seu pessoal de apoio. Parece que o Janta não será mais o líder de governo. O que acho correto ou esta a favor, com o governo ou não. Temos casos em que muitos Cargos de governo na prefeitura, CC's e FG's que fazem movimento na sombra junto com os sindicalistas contra o governo. Quem apoia o governo não pode fazer criticas ou ser contra. Não enquanto ocupam cargos de governo que detém o dever de fazer a gestão política acontecer. Mais estranho aos eleitores é o PMDB não ter sido oposição desde o inicio do governo Marchezan.

Anônimo disse...

O PMDB na câmara de vereadores mostra que o Brasil não tem jeito.
Pobre Porto Alegre.

Anônimo disse...


Deveriam ter sido oposição desde o inicio. Várias matérias do executivo se baseiam na incompetência do governo anterior PDT/PMDB. Quando os vereadores do PMDB aprovam as medidas sem questionar realmente a necessidade e veracidade das informações estão atestando a inoperância de seu partido no governo junto a administração anterior. Esta conversinha de independestes é falta de caráter partidário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/