Procurador Ivan Marx volta a atacar o acordo de delação da JBS

O procurador Ivan Marx é gaúcho. No RS, notabilizou-se como inquisidor severo no caso da Operação Rodin, homologando as escandalosas prisões e denúncias da Polícia Federal de Tarso Genro, conforme o livro "Cabo de Guerra", do editor.

O procurador Ivan Marx, do Distrito Federal, faz coro aos adversários oblíquos da Lava Jato e como eles atacou mais uma vez o acordo dos irmãos Batista com a PGR.

O que ele disse ao Estadão de hoje:
“Onde eu digo que eles estão mentindo é no BNDES. A Bullish apontou mais de 1 bilhão de reais de problemas em contratos. Os executivos vão lá, fazem uma delação, conseguem imunidade e agora não querem responder à investigação”.

O blog O Antagonista, a propósito disto, diz hoje que é sempre bom desconfiar dos irmãos Batista, mas é bom também reler o que publicou sobre Ivan Marx mais de um ano atrás:

O procurador Ivan Marx é aquele que deixou Lula fazer um depoimento "espontâneo" e secreto nesse inquérito que apurava o tráfico de influência do petista em favor da Odebrecht.

O procurador Ivan Marx é aquele que afirmou que os atrasos nos repasses de Dilma Rousseff ao BNDES não configuravam operações de crédito ilegais - e, por isso, foi usado pela defesa da ex-presidente no processo de impeachment.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre Ivan Marx.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais um comunista pra colocar na fogueira.
Petista, socialista e comunista são tudo a mesma MERDA que fode com nosso país.
Com urgencia precisam ser colocados em jaula por desviarem a função do ESTADO, fazendo semprealgo pra deturpar a legislação de direito, conseguem à risca seguir o DECÁLOGO DE LENIN.

Joâo disse...

UMMMMMMMMMMM ESTE TEM RABO PRESO ..............

Anônimo disse...

É o MP minado de comunas esquerdopatas. Ali está a maior representação da vanguarda do atraso.

Justiniano disse...

Mais um pelego e baba ovo do PT.

Graças a Deus que um estropício desses não chegue no STF.

Unknown disse...

"CACHORRO QUE COME OVELHA, SÓ MATANDO PRÁ PARAR"!!!

Anônimo disse...

O Editor pode nos esclarecer? O Marx do procurador é sobrenome ou prenome?

Se for prenome é homenagem que o pai do Ivan fez ao satanista Karl. Se for sobrenome é um carma pior que se ele se chamasse Hitler.

Realista disse...

Cabeça lavada.
Lavagem cerebral.
A vítima não percebe que sua ação é conforme a inserção ideológica após o esvaziamento durante o início do processo. Viraram autômatos.
Os desvios morais, ideológicos, sociais, comportamentais e outros tantos quantos desejados pelos lavadores e colocadores de excrementos nos pensamentos dos comunistas, socialistas, petistas e outros incautos, causa danos imensos para a sociedade onde as pessoas normais vivem e onde tais criaturas com desvios atuam.

Anônimo disse...

O Cara é um Procurador, passou num concurso público, talvez aí o grande problema desses analfabetos que postam besteiras aqui. ISSO me parece mais ciúme de descapacitados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/