PSDB perdeu com a crise Temer x Janot

O cientista político Murilo Aragão constata:

- O PSDB saiu menor do que quando entrou na crise do Caso Temer x Janot.

9 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB se especializou em perder, quando oscilou entre SP e MG, entregando as eleições para o PT. Agora oscila novamente, numa eterna crise de unidade. Pena pois FHC, inosbtante sua tibiez, foi em certos aspectos um estadista. A arrumação econômica que produziu, juntamente com algumas legislações como a LRF e as privatizações, foram ações que o qualificaram como tal. As críticas a isto, é choro esquerdeopata.

Anônimo disse...

O PSDB mostrou de novo sua cara de traidor do povo brasileiro.
O PSDB está aconchavado com as roubalheiras do PMDB.
Quem acredita no PSDB é sem vergonha ou louco.
O PSDB é tão corrupto quanto o PMDB e, cheio de coronéis que só comem o dinheiro do povo.

Mordaz disse...

A honestidade é que saiu perdendo. Vergonha deste país de bandidos.

Justiniano disse...

Espero que esse apêndice comunista do PT seja reduzido a cinzas, porque a sua maioria são todos comunistas exilados no período da redentora que atuavam como subversivos.

FHC, Serra (foi presidente da UNE em 1964) e Aloísio Nunes (guerrilheiro) são algum dos comunistas exilados e tem muito mais.

Anônimo disse...

OS TUCANOS CONFIRMARAM QUE SÃO COMUNAS DISFARÇADOS DE FABIANOS. O POVO ENCHEU O SACO DE CARNIÇA COMUNISTA!

Anônimo disse...

A verdade é que FHC, SERRA , ALOYSIO NUNES e LULA, DIRCEU E FRANKLIN MARTINS não são verdadeiramente inimigos , pelo contrário . Não são amigos, mas inimigos nunca serão. !!!

Anônimo disse...


Mais um partido estilo PTB ficando em cima do muro. Até que se defina aonde vai se beneficiar mais. O presidente do partido diz uma coisa, Aécio diz outra. O Leite e o Marchezan pipocam. O PSDB perdeu a identidade. Fica oscilando por não ter coragem que alguns percam cargos no governo federal. Quem tem a boquinha fica a favor do Temer, quem não tem é contra. Muito conveniente.

Anônimo disse...

CONTA OUTRA ESTE DEVE SER PETRALHA DE CARTEIRINHA - ASSASSINO DE REPUTAÇOES MORRE DE INVEJAPOIS O PSDB SABE GOVERNAR , O PSDB NAO PERRDE AO CONTARIO SÓ GANHA NA ULTIMA ELEIÇAO FOI O MAIS VOTADO P PREFEITURAS TEVE MAIS DE 35 MILHOES DE VOTOS QUEM PERDEU E PERDE É O PT QUE TEM O MAIOR NUMERO DE GENTE SAINDO DO PARTIDO

Anônimo disse...

O PSDB É O PARTIDO QUE MAIS PENSA NO PAIS NAO ESTÁ EM CIMA DO MURO COMO MENTE A MIDIA ESQUERDALHA LAMBEDORA DO PT NANICO. AO CONTRARIO TOMOU POSIÇAO BEM DEFINIDA E CORREU COM BANDILMA DEPOIS COM CUNHA E AGORA NAO CORREU COM TEMER OU SEJA NAO SAIU AINDA PORQUE TA PENSADO NO PAIS O RELATOR QUE SALVOU TEMER É DO PSDB O PSDB Q SALVOUI TEMER .O PPSDB É O PARTIDO QUE SUSTENTA O PAIS SE ELE SAISSE DO GOVERNO O TEMER DERRETERIA E O POVO IRIA VOLTAR AS RUAS PRA PEDIR SAIDA DE TEMER,. OS TUCANOS PUXAM MILHOES E MILHOES DE VOTOS DE NORTE A SUL EU SOU TUCANA DE CORAÇAO