Revisão de salário mínimo em 2018 cai para R$ 969,00

Houve revisão de R$ 10,00 a menos em relação à previsão anterior.

A decisão foi tomada ontem pelo governo Temer (leia outras medidas em nota postada logo abaixo). O governo também decidiu que os reajustes para servidores federais previstos par este semestre e 2018 foram adiados em um ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Servidores públicos possuem remuneração privilegiada, o que permite ficarem sem reajuste por muito tempo, se comparados com setor privado que, salienta-se, produz, gera riqueza, sustenta o sistema e com produtividade comprovada

Anônimo disse...

Eu não aguento mais esses retardados, como o das 08:41, querendo menosprezar o servidor público alegando que não produz riqueza. Mas lógico que não produz, bocó! O funcionário público é um PRESTADOR DE SERVIÇOS!

Anônimo disse...

Para o Fundo Partidário houve um considerável aumento já para o próximo ano. Quem paga a conta é o povo trabalhador e esse vai sofrer redução no seu salário. Trabalhar no Brasil é quase impossível, os impostos destrói qualquer iniciativa.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:31h. Prestador de serviços para quem? Na minha opinião muitos funcionários públicos mais atrapalham do que ajudam e ganham consideravelmente bem. Enquanto na iniciativa privada os incompetentes não se perpetuam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/