Sbardecar (Fiat) fechou as 5 lojas que tinha no RS

A rede de automóveis Sbardecar fechou suas 5 lojas nesta sexta-feira. Ela revendia carros da marca Fiat.

30 comentários:

Anônimo disse...

Uma lástima , mas é o retrato da crise econômica deixada pelo PT. Mais desempregados , para engrossar a cifra maligna dos 14 milhões .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Ué a economia não tá se recuperando? O Meireles disse eu ouvi!

Anônimo disse...

Polenta quebrando o Rio grande

Anônimo disse...

Ue? Não era só tirar a Dilma?
Cadê a tal Ponte?

Anônimo disse...

Os anos Lulla notabilizaram-se por desdentados, ganhando salarios ridiculos de 2 contos, dirigindo carros zero, financiados a nao mais ver. O resultado esta ai. Tudo artificial.

A proposio, carros nacionais, como imoveis, sao carissimos e de baixissima qualidade. Quem pode nao compra, Uber ou aluguel e' mais inteligente.

Anônimo disse...

Vamos ver aonde vai parar essa nova metodologia dos fabricantes. Na tentativa de emplacar vendas diretas ao consumidor estão obrigando ao fechamento das concessionárias. O consumidor vai ficar sem rede de peças originais e serviços credenciados de fábrica.

Anônimo disse...

A Economia está se recuperando a cada dia que passa. Mas está muito pesado para o povo pagar essa dívida feita pelos dois últimos gestores da coisa pública. A História se repete, os governos gastam sem limite e o trabalhador sem nenhuma opção paga a conta. Enquanto formos alienados continuaremos pagando a conta.

Anônimo disse...

Agora toda culpa da cacaca que fizeram em 13 anos é do Temer

Anônimo disse...

Estado governado pela quadrilha podre do PMDB dá nisso

Anônimo disse...

Anônimo das 15: 49, o BRASIL precisará de 15 a 20 anos para recuperar-se do BURACO na Economia , herança dos governos petistas de LULA e DILMA. E mais, você deveria acreditar em Meirelles , pois ele foi Presidente do Banco Central no governo LULA e era o preferido de LULA para Ministro da Fazenda no governo DILMA , que não aceitou a sugestão do padrinho político .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Os donos envelhecerem e a marca seguiu o mesmo rumo! Não se reinventaram, deu no que deu!

Jean Valente disse...

15:59 é o cara que entende de "mortandela"
Pelo jeito o elemento nunca ouviu falar de rescaldo.
Demora anos para recuperar o estrago que os "grande líderes" cometeram no Brasil.
Enquanto isso, rezemos para que não haja fome.

Anônimo disse...

Governo favorece agronegócio é 'ferra' aposentados atuais futuros e depois vem a história de reforma. Estavam procurando um inimigo, acharam, é o governo, o parasita.

Anônimo disse...

Infelizmente Temer está destruindo o país.

Anônimo disse...

Sim, por isso tu vai continuar a comer teu pão com mortadela...

Anônimo disse...

Ao bobalhão esquerdista que ironizou a recuperação da economia: Henrique(ceu)Meirelles foi ministro do Lula, fio, e Temer cria da Gilma, esquecidão... cada um...

Anônimo disse...

Efeito colateral do nosso voto. Simples assim!!!!!! Em 2018 poderemos melhorar a administração do país. Para começar use a tarde deste domingo para enviar e-mail para todos os deputados e senadores.

Anônimo disse...

Temer foi eleito pelos petistas. O Meireles foi o queridinho do Lula, esqueceu? A inteligência esqueesquerdista elegeu os piores presidentes da história "deçe paiz": Lula, Dilma, Temer e o Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

LULA E DILMA CHEGARAM ANTES E FIZERAM UM ESTRAGO IMENSO.
20 ANOS PARA SE RECUPERAR.
NO MÍNIMO.

Anônimo disse...

TARSO GENRO CHEGOU ANTES E FEZ UM ESTRAGO MAIOR DO QUE OS BURACOS NEGROS DO ESPAÇO.

Anônimo disse...

Pelo que eu li, a rede já tem até outros donos.
Vida que segue ...

Anônimo disse...

Polibio, sei bem do que se trata, um modelo de negocio q envelheceu, assim como os proprietrarios da firma ai em questao, os herdeiros apavorados (a maioria esta morando fora) acharam por bem se desfazer do patrimonio enquanto sobrou alaguma coisa, as açoes trabalhista depois de pagas , vai sobrar talvez pouca coisa , sao muitos herdeiros

Anônimo disse...

e tem idiotas que acreditam no Papai Noel. Qualquer empresa vai a falencia, e no dia seguinte mudando o Presidente da Organizaçao será brilhantante, antes do meio dia.
Que bosta ver estes comentários de gente idiota.

Anônimo disse...

E Temer contribuindo para piorar o que outros fizeram

Anônimo disse...

Muitas opiniões sem fundamento. As concessionárias FIAT da familia Sbardelotto foram vendidas para um grupo de Caxias do Sul, só isso.

Anônimo disse...

A tal da recuperação da economia não passa da retirada do "bode na sala".

Baixam-se os impostos... adiam-se o reajuste dos salários nas empresas estatais e no serviço público... as empresas começam a contratar... e a economia começa a girar novamente...

Revertem tudo o que elles mesmo fizeram!!!

E tem gente que ainda vai votar nelles!

Vai que pinga uma merreca a mais no "cala-boca" do mês...

Anônimo disse...

Eu não sou petista gente, mas acho que está na hora de jogar umas verdades no ventilador: - O PT foi embora a 3 anos, ficou 4 anos no governo do Estado e foi embora há 3, Estou de saco cheio dessa cantilena de " É culpa do PT". A nossa atual administração sofre de inércia crônica. Ganhou um tabuleiro de xadrez, mas não sabe o que fazer com as peças. É de uma burrice crônica. Não domina a base, tem problemas com a oposição e lá se foi o respeito que se tinha pelo governador. É um chorão que só sabe ir a Brasília e pedir ajuda. Cansa ver tamanha inaptidão para a gestão é a política.

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED.

Anônimo disse...

Malditos comunistas. Jamais elegerão prefeito e governador do RS. Destruíram o estado e a capital. Desgraçados, incompetentes, corruptos, criminosos. O povo ODEIA vocês, comunistas.

Jorge disse...

Acabando o velho conceito da propriedade de carro (já vivemos a era do compartilhamento), prefeitura inovadora no conceito de mobilidade urbana como na cidade de Fortaleza, lança o vamofortaleza.com os modernos veículos elétricos compartilhados, venda logo o seu carro porque não adianta nem baixar o valor do carro como no exemplo do kwid da renault, compra um carro zero por R$ 29.900,00 (claro que é básico nem direção hidráulica tem) com uma entrada de 9.990,00 e 60 x 509,00 vai quebrar ainda mais as revendas pois é vendido direto da fábrica. Taxistas, uber, cabify, revendas, oficinas, ... serão atropelados pelos carros elétricos autônomos já no ano que vem, é uma pena que estes serviços estão se extinguindo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/