Tem Alckmin, hoje, no RS. O tucano não tem sabor, não tem carisma e não tem votos

Se o PSDB ficar com Geraldo Xuxu Alckmin e não emplacar João Doria, irá diretamente ao suicídio.

Antes de viajar para Porto Alegre e jantar esta noite com o governador Ivo Sartori, o sr. Geraldo Alckmin recebeu seu colega Eduardo Leite.

Eduardo Leite quis marcar território.

O PMDB gaúcho está amuado com Alckmin, porque ele mandou 11 dos seus 12 deputados votarem contra Temer,

Ao saber disto, o deputado Darcisio Perondi não mandou recado, ligou para Alckmin e avisou:

- Nós elegemos você, Serra e Aécio no RS, mas no ano que vem você ficará segurando o pincel.

Alckmin cumpre programa de candidato, hoje, no RS.

Trata-se de um candidato sem sabor, sem carisma e sem apoio, prestes a virar réu por conta das investigações de malfeitos praticados por sua gente no metrô de SP.

26 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CHUCHU É O LEGÍTIMO TURCO QUE SÓ SABE FALAR NO INFINITIVO! NÃO CONHECE OS DEMAIS TEMPOS VERBAIS!

Anônimo disse...

TÁ TIRANDO O LUGAR DO DÓRIA ESTE LACAIO.VAI PERDER DE NOVO.

Anônimo disse...

Esse cidadão parece que não se toca, é chato e extremamento antipático, mas acha que têm chances de ganhar para presidente, será que não enxerga o óbvio.

Anônimo disse...

Doria será o futuro governador de São Paulo, se o Brasil não merecer Geraldo Alckimin. Que se exploda, vire uma Venezuela.Cada povo que tenha o Governo que merece.

Mordaz disse...

Bom mesmo é o Temer.

Anônimo disse...

SEM CARISMA, SEM SAL, XAROPE. ESSE NÃO EMPOLGA NEM A MULHER DELE.
VAI PERDER DE NOVO.

Anônimo disse...

- É O MELHOR GOVERNADOR, DISPARADO, QUE SÃO PAULO JÁ TEVE!!! ACHAM POUCO, NÃO É?!!! VOCÊS SÃO MUITO EXIGENTES!!!

Anônimo disse...

Com certeza! Por essas e outras torço para que Doria vá para o DEM.

Anônimo disse...

Sabem qual foi a maior votação proporcional recebida por um candidato a Presidente no RS? Brizola em 89? não. Alckmin no 1º turno de 2006.

Anônimo disse...

Este homem é de uma frieza de polo sul. O que ele quer? Horrível personagem.

Anônimo disse...

O "sem votos" fez 47% da votação para presidente em 2006. Imagine se tivesse votos.

Anônimo disse...

Cari Políbio, nem mesmo Doriana tem votos, socialismo morreu eleitoralmente, socialistas tucanos ou petistas só ganham eleição se fraudarem as urnas de novo !

Anônimo disse...

É qualidade de bom Gestor, em momentos difíceis, usar a razão, atrás de solução, não usar o coração e sair gritando que a culpa é dos outros.

Anônimo disse...

Doria é o cara! A meu ver ganha o embate com qualquer outro candidato. É esperar para ver.

Justiniano disse...


Coitado do Alckmin é outro que jamais será presidente, o PSDB é um apêndice do PT, são tucanos que vivem a predar ninhos das outras aves.

Agora o PMDB mandou o PSDB catar coquinhos e fez bem porque esse partido adora cargos mas sempre fica em cima do muro e se estreparam com Temer que agora dará o troco nos tucanos. O DEM já disse que não vai com os tucanos, o PMDB já escanteio, sobra quem PP, PR e PTB partidos que sempre são coadjuvantes e jamais serão protagonistas.

Anônimo disse...

Gosto do Geraldo Alckimin, com certeza ele é uma opção para presidente deste país, dentre tantas porcarias que temos por aí, e comparando-se pricipalmente com o nosso passado recente (Dilma/Lula), e para evitar que pelo menos o mal comuno/bolivariano tome conta do nosso país, mas parece que os tucanos as vezes jogam contra. Mas claro que vou de Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

Bom mesmo é o companheiro Rosetto, esse tem carisma, energia, empolga....PQP, Alckmin fazendo um baita governo em SP, tudo funciona (infraestrutura, segurança, saúde, educação), estado que da de relho no RS, RJ e MG, juntos, e vem falar mal da gestão Alckmin.... acordem....digo isso como gaucho!

Anônimo disse...

Chega de socialistas!!?

Anônimo disse...

Alckmim tem pouco carisma.. mas é o melhor presidente que o Brasil poderia ter....Os eleitores paulistas sabem disso e o elegeram 4 vezes para governador do estado, que é muito bem administrado.. talvez o estado brasileiro mais bem administrado.. O editor deveria primeiro ver o seu estado para depois falar do Alckmim....Mas os ELEITORES do resto do pais é não estão preparados para ter um presidente como o Alckmim...infelizmente....

Anônimo disse...

papinho do pt nanico sem sal é o 9 dedos reu condenado o alckmin foi o melhor governador de sao paulo ele e mario covas sao topes sao paulo é maior q muitos paises do mundo= alckmnin elevou o estado em uma potencia o doria tambem é muito bom ambos tem chances e muitas e se der 2 turno com bolsonaro quero ver a cara dos q agridem alckmim pois o bolsonaro vai precisar do apoio de alckmim em eventual 2 turno é quero ver . cuidado quem se exalta é humilhado temos q estar unidos e nao desunidos quem quer desunir os inimigos é o pt nanico p assim roubar os votos - cuidado o psdb é o partido com mais votos do pais na ultima eleiçao teve mais de 35 milhoes de votos

Anônimo disse...

nao é o que diz temer -temer nao sai de sao paulo rastejando apoio do psdb pois ele só governa por causa do psdb e isto o todos sabemos os melhores ministros d teemer sao os tucanos quem colocou maduro a correr foi serra e fhc q estiveram em reunioes com os paises da america latina e agora aluizio nunes bateu o martelo e colocou o ditador assassino bolivariano maduro a correr do mercosul finalmente pois ele e lurapio queriam implantar o regime vermelho bolivariano censurador e repressor na america latina, temeroso vice da bandilma governa e fez a reforma trabalhista e aprovou outras pautas pois teve apoio do psdb se nao nao estaria mais no governo e nem aprovaria nada o psdb nao desembarcou do governo ainda pois ta pensando no pais se tivesse desembarcado o temer teria dançado ha tempo temeroso sabe disto por isto implora apoio se o psdb sair do governo as manidfestaçoes vao começar é e ai- adios temer

Anônimo disse...

a ta bom entao pra voce deve ser bom e com bastante sal e carisma o fracassado tarso genro que desmontou nosso estado nos jogando na pior crise da historia, meu conselho -= nao entre no jogo sujo do pt q assassina reputaçoes por isto foi corrido nas urnas perdeu feio e agora domingo lula apoiou um candidato petista no piaui no nordeste e o candidato perdeu assim como em manaus o pt perdeu tambem domingo é 2 derrotas pro lula a midia ta escondendo a derrota dele domingo no norte e nordeste nas eleiçoes q teve o bebum só ganha em pesquisas compradas qualquerdia vc estará atacando o juiz moro como faz o sem vergonha do reinalado azevedo q mudou d lado por isto perdeu os eleitores é ele e a veja mudaram d lado cuidado p vc nao fazer o mesmo

Anônimo disse...

lula perdeu feio domingo em duas eleiçoes no nordeste e no norte o bebum lazarento antipatico cheio de odio apoiou o seu candidato do pt no piaui no nordeste e o cara perdeu hahahah assim como em manaus ele apoiou e o candidato perdeu o bebum só ganha eleiçao nas pesquisas compradas

Anônimo disse...

O tratamento dispensado pelo PSDB aos comuno-petistas de São Paulo foi de pai para filho. Não queremos mais esse tipo de gente. É para acabar com esses comunas ladrões.

Anônimo disse...

O problema é que ele vai prometer na campanha muitos empregos...isso é coisa que a esqueedalha não quer..eles gostam é de apresentador de auditorio..falando gracinha...e prometendo bolsa familia

Anônimo disse...

A bronca dos vermelhos escarlates bolivarianos atrasados e lambedores de botas dos cubanos é que não conseguiram entrar no Estado de São Paulo, se tivessem entrado, hoje o Brasil estava infinitamente pior.Graças as boas gestões de Geraldo Alckimin, Lu Alckimin e equipe isso não aconteceu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/