Veja volta para o lado do bem

Veja rompeu com Gilmar Mendes e aliou-se de vez aos juízes e procuradores da Lava Jato.

16 comentários:

Unknown disse...

Veja ou não veja... eis a questão!!!

Anônimo disse...

A Veja é lotada de SANTNHOS-DO-PAU-ÔCO! Com os petralhas coleguinhas fora do jogo e logo, SEM DINHEIRO (só roubado), a VEJA quer dar o golpe do João-sem-braço, de "amiguinhos do bem" SÓ PARA SE DAR BEM! Esta revista está completamente SEM CRÉDITO FINANCEIRO E DE LEITORES, FALÊNCIA ANUNCIADA!!!

Anônimo disse...

Fez muito bem.

Anônimo disse...

Dr Polibio , no final do dia todos sairam perdendo .nao importa a condicao economica : amiando liberado , nao investigacao de curas para graves infermidades para atender o interesse das farmaceuticas , violencia que explore no pais resultado da sociedade que ajudamos a criar .desrespeito a de todos contra todos

Dr. FAÇANHA disse...

As Lavajato, o MP, estão desmoralizando os políticos e tornando a democracia inviável no Brasil; daí, ou os GENERAIS VOLTAM, ou os COMUNISTAS TOMAM O PODER! GILMAR MENDES ESTÁ TENTANDO IMPEDIR que essa cambada de asnos da classe média EXTERMINE a DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Fez bem.

Anônimo disse...

FALARAM QUE A VEJA TINHA SIDO COMPRADA PELO PT(ATÉ O REINALDO FOI EMBORA), SÓ QUE COMO O PT NÃO PAGA,SÃO LADRÕES E VELHACOS,ELA SE VOLTOU CONTRA OS PETRALHAS...ARREPENDEU-SE, PERCEBEU QUE O CHEFÃO VAI PARA A CADEIA...ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

Anônimo disse...

vão para um lado e os anúncios minguam, vão para o outro e eles voltam...

Anônimo disse...

A Veja é do mal....

Anônimo disse...

A Lava jato está desmoralizando os políticos corruptos, ladrões, desonestos, etc e tal. A democracia ficará fortalecida sem eles.
Sem ladrões não há comunistas.

Rigor Crítico disse...

Uma das maiores faltas de consciência do Lula&PT é a assumida - e auto perversa - aversão às revistas VEJA, ÉPOCA, ISTOÉ, EXAME, NEGÓCIOS. A premissa p/ raciocínio simplérrimo coloca assim: "nos contextos de embates sempre ler o que o inimigo divulga para pensar nas próximas iniciativas de reação". Claro que não seria necessário ler sempre tudo de impressos mas seria indispensável sempre ler algumas. O mal de ralar/danar o lulopetismo é a simplória conclusão de que se tão somente passar as vistas nas capas já está na medida sabido. Em POA há lulopetistas a afirmar numa arrogância meio infantilóide q/ desde FHC nunca mais leram as revistas "inimigas" (as "amigas" são Carta Capital e Amigos). É óbvio q/ no pretexto de se livrar de conhecimentos/ aborrecimentos referidos ao Lula&Dilma a petezada se degrada por permanecer gratuitamente ignorantona sobre o mundo em geral.

Anônimo disse...

A VEJA VIROU A CASACA HA TEMPO SE BANDEOU PRO LADO DO PT NANICO ASSIM COMO O CINICO DO REINALDO AZEVEDO NEM OLHO MAIS O BLOG DELE -CARA NOJENTO , EU E MILHARES DE LEITORES ELE PERDEU LEITORES POIS TIROU A MASCARA HAHAHAH ...É SE MOSTROU UM CINICO VIVE ATACANDO A LAVA JATO E O JUIZ MORO- DEVE SER INVEJA HAHAHHA

SOMOS TODOS LAVA JATO
VIVA JUIZ MORO E JUIZ BRETAS

Anônimo disse...

O diretor da veja e petista ja faz bastante tempo.Qto ao apoio ao juiz Bretas no Rj,basta ver a foto com cCaetano veloso e outros artistas petistas.Ja to com pe atras com esse juiz.

Anônimo disse...

VEJA ESQUERDOU, Gilmar e todos os donos do poder apenas se aproveitam do cargo, certo ou errado? Não se sabe o certo ainda.

DOS MINISTROS qual realmente não leva proveito em beneficio dos seus próximos? Talvez Celso de Mello e a atual Presidente do STF.

Anônimo disse...

Ela nunca esteve do lado do bem, revista golpista que ajudou a quebrar o país!

Anônimo disse...

Moro destruiu o Brasil. Fato!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/