61,6% dos gaúchos consideram péssimo ou ruim o governo Sartori

A avaliação do governo Sartori é melhor do que aquela que os eleitores gaúchos nutrem em relação ao governo Temer, mas ainda assim é também muito ruim, segundo pesquisa interna feita pelo DEM em 15 municípios do RS.

A pesquisa é interna, ninguém autorizou a divulgação dos dados, mas ainda assim o editor faz isto.

Avaliação do governo sartori

Péssima, 45,5%
Ruim, 16,1%
Regular, 27,9%
Bom, 9%
Ótimo, 0,9%

27 comentários:

Anônimo disse...

Para o editor e os fanáticos deste blog, anti-funcionários públicos aposto que o desgoverno Sartori é excelente. Quanto mais ferrar os funcionarios públicos melhor.

Desgoverno Sartori é cheio de contradições e incoerências. Gasta dinheiro com coisas irrelevantes para beneficiar alguns nichos e tá nem aí pros funcionários.

Anônimo disse...

Corre-se o risco de se correr pra fora do Piratini o governador mais responsável e mais habilidoso das últimas décadas. Tente dar o governo do estado na situação em que estava a alguém da esquerda. Hoje já estaríamos em intervenção federal com cadáveres estirados pelas ruas. Mas como o gaúcho é o "mais politizado e mais culto do Brasil", ele sempre acha que alguém vai trazer uma solução milagrosa, tipo fazer brotar dinheiro do solo mantendo intactas todas as "estatais riograndenses criadas com tanto carinho pelos nossos governantes".

Anônimo disse...

A única saída para o estado gaúcho, é a gauchada altamente politizada, eleger no ano que vem, o PT para novamente governar o estado. Já está demonstrado que o PT, é um partido ético e honesto e mto competente na administração pública. Viu-se como o Olívio e o tarso genro administraram o estado. Deixaram saudades.

- Com o PT no governo, quem ganhará com isso, serão as crianças gaúchas, por 4(quatro) anos não haverão greves, aulas todos os dias. Tranquilidade nas escolas. O CPERGS-sindicato pelego do PT, não fará greve e nem pensará em brigar pelo PISO SALARIAL, que o tarso genro qdo ministro criou.

Anônimo disse...

JÁ TEM ESTABILIDADE, JÁ TEM MILHARES DE PENDURICALHOS E BENEFÍCIOS, NÃO TEM METAS A SEREM BATIDAS, NÃO TEM EXIGÊNCIA DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AOS CIDADÃOS E AINDA QUEREM MAIS????
TEM MAIS É QUE TOMAREM NO C*&^$# MESMO.
E NESTAS HORAS QUE EU TORÇO PARA QUE O ESTADO QUEBRE DE VEZ.

Anônimo disse...

Só 61,6%???

Anônimo disse...

VC DISSE TUDO.
O SARTORI TEM FEITO VERDADEIROS MILAGRES POR ESTAR CONSEGUINDO MANTER O ESTADO DE PÉ SEM QUEBRAR DE VEZ DEPOIS DO QUE RECEBEU DO TARSO GENRO.
MAS OS IDIOTAS "MAIS POLITIZADOS" DO BRASIL NÃO CONSEGUEM ENTENDER O ÓBVIO.

Anônimo disse...

Péssima e incompetente a gestão administrativa e política deste governo, é só serpentina, de concreto muito pouco. Não coloca os projetos em votação, já o que foi votado não resultou em economia nenhuma, mantém pessoas sem capacidades mínimas em cargos de chefia, só velhacos e aproveitadores, e agora a propalada "solução" basicamente é uma pedalada na dívida e pegar mais um empréstimo. Até que foi bem na pesquisa com seu 9,9% de aprovação...

Anônimo disse...

O governo Sartori não pode e não deve pensar só nos funcionários públicos, tem que pensar no patrão deles que é quem paga os seus proventos e salários vou desenhar, é o contribuinte,povo gaúcho!

Anônimo disse...

Pegar um legado deixado por pesdoal da esquerda o resultado só pode ser esse, vejam outro exemplo, Rodrigo Rolemberg PSB do DF que pegou o legado do Agnelo Queiroz PT, vejam o que ele está passando jo DF, avaliação até pior que a do Sartori.Hoje o Sartori está colhendo qo que foi plantado anteriormente, erva daninha.

Anônimo disse...

CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...

O GOVERNO ESTADUAL QUEBROU, FALIU....MAS TEM ALGUNS QUE AINDA NÃO ACEITAM, QUEREM MILAGRES, É IGUAL O CARA QUE TEM CÂNCER E NÃO QUER SE TRATAR....

EM 2018 QUALQUER CANDIDATO A GOVERNADOR OU PRESIDENTE QUE ELEITO TENTAR MUDAR AS ESTRUTURAS FALIDAS DE ESTADO...NÃO VAI CONSEGUIR...SERÁ DESTRUÍDO PELA MAQUINA ESQUERDISTA QUE DOMINA TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E UNIVERSIDADES..ALIADA A MAQUINA PUBLICA....

NINGUÉM QUER ABRIR MÃO DAS TAIS CONQUISTAS (PRIVILÉGIOS) , REDUÇÃO DA QUANTIDADE DE ESTATAIS, FUNDAÇÕES, CCs e OUTROS BUROCRACIAS DESNECESSÁRIAS E QUE OBRIGA O GOVERNANTE A COBRAR CADA VEZ MAIS IMPOSTOS PARA SE TRANSFORMAR EM SALÁRIOS ,IMPEDINDO QUALQUER MELHORIA NA INFRAESTRUTURA E AUTOMATICAMENTE O CRESCIMENTO E GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA....

O ATUAL ENDIVIDAMENTO DO GOVERNO GAÚCHO FARÁ COM QUE OS PROXIMOS 2, 3 OU 4 GOVERNOS ESTADUAIS FIQUE SIMPLESMENTE NEGOCIANDO DIVIDAS E GERENCIANDO A FOLHA DE SALÁRIOS....IGUAL O ATUAL...




Anônimo disse...

O GOVERNADOR QUE MAIS SE ESFORÇOU E SE ESFORÇA PARA TENTAR DAR UMA ALIVIADA NO PÉSSIMO ESTADO QUE SE ENCONTRA O RS,HERANÇA DEIXADA PELO PT E O POVO ACHA ELE PÉSSIMO.O POVÃO DO BRASIL,JÁ DISSE E REPITO,TEM PAIXÃO POR GOVERNANTES IRRESPONSÁVEIS E CORRUPTOS.ELE ADORA SER ROUBADO E ENGANADO.É O POVÃO MAIS BURRO DO PLANETA E QUE SE ACHA O MAIS MALANDRO.DE MALANDRO NÃO TEM NADA,E SIM UM BAITA TROUXA.

Anônimo disse...

Tão caindo na real. Bem feito votaram em peso no tiririca da serra, do PMDB do traira, jucá, simon, brsossard, Fogaça, Geddel, Polibio Braga, Cabral, Cunha, Alceu Moreira, Padilha, Perondi, Terra, Feltz, etc.....

Anônimo disse...

Alguns funcionários públicos com quem conversei são unânimes em dizer que é tudo "culpa do Sartori que não quer pagar os funcionários em dia". Demonizar o governante é típico de quem espera um "Pai" que resolva todas as questões de maneira mágica como acontece em todas as culturas primitivas. Juntar-se para dar uma solução de sociedade nem pensar. Bom ambiente para demagogos que pregam utopias sem compromisso de entregar o que prometem. Já quem está segurando o abacaxi e tentando encontrar saídas tem péssimas avaliações. Fora as bobagens de sindicalistas e esquerdistas apontando recuperação de receitas de devedores quebrados, ou então o sonolento argumento de que a "dívida já foi paga várias vezes", não vejo esta turma apontar nenhuma sugestão concreta. Volta Tarso!

Anônimo disse...

Se é tão.bom assim.o funcionalismo público. Por que tu não faz concurso?

Anônimo disse...

Esses fanáticos do blog (e seu guia chefe = EDITOR) ainda vai querer criticar o resultado da pesquisa da calamidade administrativa chamada Sartori.

Anônimo disse...

Cada vez mais ne convenço que vivemos na Brunzudugas, de Lima Barreto. A pergunta que deveria fazer é; o que você faria no lugar do Sartori, onde buscaria dinheiro para pagar os funcionário do executivo? Você sabia que a CEE é uma estatal (primeiro tem que desenhar o que é uma estatal e é um banco de cargos de deputados e afins? Você sabendo disso é a favor de privatizar? Ai pesquise. garanto que a maioria apoiaria o Sartori. Essas pesquisas são fajutas. É o mesmo que perguntar na Arena quem é colorado...
Joel

Anônimo disse...

http://istoe.com.br/terminal-de-paranagua-e-vendido-por-r-29-bi/
Parana se livrando das estatais, enquanto que aqui????

Anônimo disse...

Que o estado quebre de vez, e vá a total falência. Assim não haverá grana para pagar essa penca de vagabundos burocratas estatais, vulgo sindicalistas pró CÚba, que só servem para atrasar mais o estado, são totalmente anti-progresso.

Se é tão ruim o setor público (sugadores de impostos) porque não vai trabalhar no privado???????

Anônimo disse...

Mimimizar! Somente! Sem projeto de governo deu no que deu! Queriam mais?

Anônimo disse...

Todos esses que relataste ao menos não estão presos como muitos criminosos da ORCRIM do PT. Aproveita e faz uma visita pros teus heróis na cadeia....espera um pouco e verás o molusco preso também

Anônimo disse...

E agora com PT na presidência da assembléia lascou mais ainda....

Anônimo disse...

Eu acho o Sartori um ótimo governador. Foi o único que teve a coragem de domar os funcionários públicos. Não tem mordomia. Tem que trabalhar e se der vai receber o salario (parcelado). A única coisa que pode impedir a vitoria da reeleição do Sartori é esse maldito corporativismo do funcionalismo público que vai fazer de tudo para o Sartori perder. A população esta carente de bons serviços públicos e, enquanto isso, o funcionalismo só reclama do parcelamento do salario. Haja paciência com essa gente.

Anônimo disse...

0,9%, por coincidencia, são os discípulos do Políbio

Marcello Morientes disse...

Isso não é uma regra, veja o caso do Rio de Janeiro...

Marcello Morientes disse...

Se você desempenhou suas funções durante 30 dias, nada mais justo que receber o seu salário na data correta. O Sartori e o PMDB não ganham mais eleição no RS.

Anônimo disse...

Não tinha projeto de governo, deixou a bandidagem rolar solta em todo o estado, ficou de Pires na mão pra lá e pra cá, fica achacando os professores e brigadianos mas paga uma fortuna pro Legislativo e pro Judiciário. Não controla a base aliada, a oposição samba na cabeça dele. O funcionalismo público o odeia e uma grossa parcela da população votante é de funcionários da ativa e inativos. E se vier qualquer político de oposição a ele e tirar um coelho da cartola a carreira política dele foi pro brejo. E eu posso falar porque votei neste gringo meia pólvora! Lamentável, mas o governo do Sartori acabou com 2 anos. Não tem força política e a população perdeu a empatia por ele.

Ultra 8 disse...

ESTE INÉPTO E SEU GENOCÍDA DE ESTIMAÇÃO DE SANTA MARIA,DEVEM SER APEADOS URGENTEMENTE DO GOVERNO DO ESTADO PARA NÃO DAREM FIM DA DESTRUIÇÃO INICIADA PELO COMUNISTA TARSO GENRO.

ESTE VAGABUNDO É TÃO CRETINO QUE NÃO TEM VERGONHA DA MERDA QUE FAZ POR AQUI...BOM,COM UMA GAUCHADA TROUXA QUE SÓ ENTRA EM PANCADARIA PARA DEFENDER TIME DE FUTEBOL,NÃO HÁ COMO ESTE VERME AFASTAR-SE DO PODER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/