94% dos leitores acham que só PT, PCdoB e Psol calam-se diante dos atentados terroristas

94% dos leitores deste blog acham que PT, PCdoB e Psol sistematicamente não protestam e não falam nada contra atentados terroristas como os de hoje em Londres (leia nota abaixo).

O blog perguntou:

Quais Partidos não protestam diante dos atentados terroristas ?

As respostas:

PT, PCdoB e Psol - 94%; PSDB e PMDB, 1%; PP e DEM, 2%; Outros, 2%.

Nova enquete já está disponibilizada aí ao lado, à direita, ao alto:

Em quem você votaria para governador do RS ?

- Olívio ou Tarso Genro
- Ana Amélia Lemos
- José Ivo Sartori
- Mateus Bandeira
- Eduardo Leite

28 comentários:

Anônimo disse...

Porque são da mesma laia e aliadíssimos dos terroristas islâmicos.

Anônimo disse...

Ta errado isso.
Eles não se calam.....eles apoiam 100% mesmo !
E fingem ser da paz.....democráticos....
A mascara dessa gente caiu de vez.

Anônimo disse...

"QUEM CALA CONSENTE!"

SEMPRE FORAM A FAVOR DA BANDIDAGEM, OS IGUAIS, SOCIALMENTE SE AGRUPAM.

Anônimo disse...

Sobre a nova enquete o meu voto já esta definido: voto naquele que tem a coragem de fazer o funcionalismo público trabalhar : José Ivo Sartori

Anônimo disse...

Não só se calam como até aplaudem, mas não falam isso por ser politicamente incorreto!

Anônimo disse...

Estão certos estes partidos e os leitores.
Nós, brasileiros não podemos nos meter nestes assuntos, devemos ser neutros caso contrário poderemos ser alvos dos extremistas muçulmanos como acontece com os EEUU, França, Inglaterra entre outros

Anônimo disse...

hehehehe, ultimamente os petralhas vão sendo desmascarados,lula,palocci,dirceu, as do clube do grelo duro,pedófilos petistas,a escória que são, vendo eles se acusarem, e silenciarem nas ocasiões,está sendo revelada .

Unknown disse...

"Lobo não come lobo"... terroristas não acusam terroristas!!!

Unknown disse...

Aliás... não se calam... aprovam solenemente!!!

Anônimo disse...


Relator Aécio Neves

Brasil 15.09.17 12:33 - O Antagonista

Paulo Abi-Ackel, escolhido pelo Planalto para ser relator da segunda denúncia de Rodrigo Janot contra Michel Temer, é Aécio Neves.

Anônimo disse...

Valesca Popozuda contra Temer:

Brasil 15.09.17 13:26 - O Antagonista

Valesca Popozuda posa nua contra Michel Temer, informa Ancelmo Gois.

Geddel Vieira Lima é fichinha perto disso.

Anônimo disse...

Imagens de templo de umbanda são quebradas no Subúrbio do Rio
Dirigente acredita em intolerância religiosa:

Do G1 Rio

O Templo a Caminho da Paz, no Cachambi, no Subúrbio do Rio, foi alvo de vândalos na manhã desta quarta-feira (4). Segundo Cristina Fernandes, dirigente da casa, por volta das 7h30 vizinhos perceberam que o local tinha sido arrombado. Cinco imagens foram destruídas e nada foi roubado.

“Vizinhos passaram e viram a porta arrombada. Eles entraram, quebraram a porta, mas não roubaram nada. Eles entraram com pedaços de pau e quebraram as imagens e o local que elas ficavam. Essa é a maior casa que a gente tem. Aqui tem computador, aparelho de som e também tinha dinheiro, mas eles não levaram nada”, contou Cristina.

A dirigente do templo diz que o local é alvo de intolerância religiosa por parte dos vizinhos. “A gente não está falando de ladrão, nem de cracudo. O dinheiro continua no local”, afirmou.

As câmeras de segurança do templo estavam em manutenção há uma semana. “Parece até que as pessoas que fizeram isso sabiam que não tinha câmera”, lamentou a dirigente do espaço.

O episódio foi registrado na 23º DP (Méier) como intolerância religiosa. Por vota das 11h35 a perícia era aguardada no local.

Anônimo disse...

Tragédia de índio Galdino, queimado:

R7, em Brasília - 20/04/2012

Há 15 anos, cinco jovens de classe média em Brasília escolhiam uma forma inusitada e cruel de se divertir durante a madrugada, depois de uma festa com os amigos. Compraram gasolina e uma caixa de fósforo, atearam fogo em um índio que dormia em uma parada de ônibus na W3 Sul, avenida de um bairro nobre da capital federal, e fugiram.

O índio pataxó Galdino Jesus dos Santos, de 44 anos, que estava na cidade para comemorar o Dia do Índio, acordou em chamas e horas depois morreu no hospital com 95% do corpo queimado. Os rapazes foram reconhecidos, presos e condenados a 14 anos de prisão, mas a lei brasileira garantiu que ficassem apenas oito anos na cadeia — e com direito a várias regalias.

Para justificar o crime bárbaro, os rapazes alegaram que acreditavam ser um mendigo e resolveram "brincar" com ele. Anos depois do crime que chocou o Brasil, uma onda de ataques a mendigos e moradores de rua se espalha por Brasília e também pelo País. Só neste ano, três mendigos foram atacados enquanto dormiam no Distrito Federal.

Dos cinco envolvidos no crime contra o índio Galdino, um deles era menor de idade na época e foi encaminhado para o centro de reabilitação juvenil do Distrito Federal. G.N.A.J ficou internado na unidade por três meses, mesmo tendo sido condenado a um ano de reclusão.

Anônimo disse...

Trio que matou morador de rua queimado não teria mostrado arrependimento:

Último suspeito de queimar morador de rua foi preso ontem. Antes, dois adolescentes haviam sido apreendidos pelo crime

21/08/2013 - Correio Brasilense

Dois adolescentes e um jovem que completou recentemente a maioridade são apontados como responsáveis pela morte de um morador de rua, no Guará. O crime ocorreu há 20 dias e foi esclarecido com a prisão de Wesley Lima da Silva, 18 anos. Uma menina de 17 anos, filha de um policial federal, e um garoto de 15 haviam sido apreendidos menos de uma semana após o crime. Eles confessaram ter queimado vivo Edvan Lima da Silva, 49 anos, enquanto ele dormia na praça da QE 18. O trio, de classe média, é morador da cidade e agiu com crueldade, segundo a polícia. O enredo remete ao caso do índio Galdino, incendiado há 16 anos.

Amigos de infância, Wesley e os adolescentes se encontraram na madrugada do dia 1º deste mês e, de acordo com as investigações, fizeram uso de maconha e beberam vinho — o mais velho ainda teria usado LSD. Às 4h34, chegaram a pé em posto de combustível do Guará e compraram um litro de gasolina. As imagens do comércio, entregues à polícia, mostram Wesley pagando pelo inflamável. O trio deixou o local às 4h38. Na sequência, eles seguem para a praça da QE 18, onde Edvan Lima e três mendigos dormiam atrás de um quiosque de madeira. A apuração aponta a garota como mentora da barbárie. Ela alegou ter sido vítima de uma tentativa de assalto praticada pelas vítimas e, por isso, queria se vingar, de acordo com a investigação conduzida pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará).

A adolescente confessou ter derramado o combustível nas vítimas, às 4h50. Um palito de fósforo foi usado para incendiar os mendigos, mas ninguém havia assumido o ato de jogá-lo, até a noite de ontem. Os jovens assistiram a Edvan pedir ajuda, em chamas, e fugiram em seguida, a pé. Levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), com 63% do corpo queimado, Edvan morreu dois dias depois. Num primeiro momento, a polícia trabalhava com a possibilidade de o crime ter sido praticado por conta de briga entre moradores de rua, mas a linha de investigação foi descartada após a identificação do primeiro suspeito, menos de uma semana depois do crime.

Anônimo disse...

Gangues neonazistas se tornam mais ousadas e pertubam a cidade:

Com integrantes entre 16 e 25 anos, grupos gritam palavras de ordem e dão as caras em manifestações

4 jun 2011 - veja

Na tarde do último domingo (29), o estoquista Onilmar Rocha de Queiroz, de 31 anos, foi preso em Pinheiros após uma denúncia de sua namorada. Ela diz que seu companheiro a obrigava, entre outras barbaridades, a usar drogas e a se prostituir, além de mantê-la em cárcere privado. Na residência onde o casal morava, os soldados da Rota, responsáveis pelo caso, encontraram um arsenal composto de uma pistola calibre 635, uma bomba caseira, três nunchakus (bastões ligados por uma pequena corrente), cinco cassetetes (um deles, elétrico) e socos-ingleses. Também foram recolhidos por ali documentos falsos, manuais de fabricação de explosivos e livros sobre o movimento neonazista.

Ao analisarem os antecedentes criminais do detido, os policiais descobriram que ele esteve envolvido num dos mais violentos ataques já feitos contra homossexuais na cidade, o assassinato a pancadas do adestrador Edson Neris da Silva, há onze anos, na Praça da República. Onilmar, suspeito de pertencer ao grupo de skinheads Carecas do Subúrbio, acabou absolvido no caso. Agora, vai responder pelos seguintes crimes: porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, uso de documento falso, apologia do crime, violência doméstica, ameaça e fabricação de explosivos.

Ocorrências semelhantes a essa têm se repetido com uma frequência preocupante. Formadas por homens entre 16 e 25 anos, vindos de famílias de classe média baixa e praticantes de artes marciais, várias gangues radicais que mal conhecem as teorias que defendem estão por trás de ações violentas, atos de vandalismo e manifestações homofóbicas ocorridas recentemente na capital. A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), especializada em combater ações desse tipo, já contabilizou 25 grupos em atividade, batizados com nomes como Devastação Punk, Vício Punk, Front 88 e Kombat RAC.

Tão assustador quanto essas alcunhas é o visual da turma. Alguns deles, como os skinheads, vestem coturnos, suspensórios e uniformes camuflados. Outros preferem cabelos ao estilo moicano e calças rasgadas. Muitos decoram o corpo com tatuagens em homenagem a ditadores como Adolf Hitler. Em comum, demonstram ódio a gays, negros, nordestinos e outras minorias. “À medida que a sociedade cria mecanismos de aceitação, essas gangues proliferam, numa espécie de contrarreação”, afirma a psicanalista e antropóloga Ilana Novinsky, diretora do Laboratório de Estudos sobre a Intolerância da Universidade de São Paulo.

Anônimo disse...

Polícia de SP vê aumento de movimentação neonazista e identifica grupos:

BBC Brasil em São Paulo - 18 janeiro 2017

Policiais civis apreenderam material de propaganda na casa de membro de grupo neonazista em São Paulo
A Polícia Civil vem detectando uma maior movimentação de grupos de caráter neonazista em São Paulo nos últimos meses. Entre as possíveis causas para essa tendência estão o cenário político no Brasil, o fortalecimento de partidos conservadores e de extrema direita no exterior e a situação de desemprego e instabilidade econômica, segundo policiais e especialistas ouvidos pela BBC Brasil.

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância da Polícia Civil (Decradi) dizem ter constatado nos últimos seis meses uma movimentação acima do normal de grupos neonazistas, cujos integrantes já tinham sido identificados pelas autoridades.

O caso mais recente ocorreu na semana passada. Policiais civis cumpriram mandados de busca nas casas de quatro membros de um grupo neonazista autodenominado Kombat Rac. Eles são suspeitos de colar cartazes de natureza antissemita na região central da cidade.

O que há de real por trás do mito dos Illuminati?
Brasileiro inventor de 'luz engarrafada' tem ideia espalhada pelo mundo

A polícia afirma que o Kombat Rac é um dos três principais grupos de caráter neonazista e antissemita em atividade hoje em São Paulo. Os outros dois são o Front 88 e o Impacto Hooligan. Juntos, os três teriam cerca de 110 membros ativos, parte deles já identificados pelas autoridades.

Anônimo disse...

Em dois meses, polícia registra três ataques de grupos neonazistas no RS:

G1 - 95/03/2012

Em Caxias do Sul, em janeiro, um jovem de 17 anos foi esfaqueado.
Para delegado, nova geração destes grupos 'é preocupante'.

Somente nos dois primeiros meses de 2012, a polícia registrou três ataques de grupos neonazistas com vítimas no Rio Grande do Sul. Além de Porto Alegre, as ações também ocorreram em Caxias do Sul, na Serra, onde um jovem de 17 anos foi esfaqueado no dia 15 de janeiro. Os grupos não são novidade no estado. Desde 2002, foram diversos materiais apreendidos e pelo menos 35 pessoas indiciadas. Um dos casos mais violentos foi o atentado contra jovens judeus que foram esfaqueados em um bar de Porto Alegre, em 2005.

A reportagem da RBS TV localizou a família do menino agredido em Caxias, mas eles não quiseram gravar entrevistas, como medo de novos ataques. "Além do adolescente que foi identificado e que formalizou um registro de ocorrência, temos notícia de outro que foi agredido naquele mesmo dia. Estamos efetuando diligências no sentido de identificar este jovem (agressor)", diz a delegada Suely Rech, da Polícia Civil.

Pichação neonazista em Caxias do Sul. O 14 representa o número de palavras de um slogan racista: "Devemos assegurar a existência de nosso povo e um futuro para as Crianças Brancas". O 88 representa a repetição da oitava letra do alfabeto, o H, de Hiel Hit (Foto: Fábio Almeida/RBS TV)

No dia seguinte às agressões, materiais como facas, bastão retrátil e soqueiras, uma delas com o símbolo da cruz de ferro, uma honraria militar usada pelos nazistas durante a Segunda Guerra, foram apreendidos. Ainda em Caxias do Sul, uma pichação em um muro marca um território. Segundo os moradores do bairro Santa Lúcia, as marcas foram deixadas depois de uma festa no início do ano. Homens de preto e com a cabeça raspada faziam uma comemoração. (...)

"O movimento neonazista é cíclico. Eles partem para ação, há uma comunidade, onde se encontra toda uma manifestação. Também tem a imprensa registrando, então eles recuam. Deixam passar algum tempo e voltam", comenta Jair Kruschke, do Movimento de Justiça e Direitos Humanos.
saiba mais
Polícia de SP entra em alerta com pichações de punks e skinheads
Miss Universo 2011 sofre racismo em site que ostenta suástica nazista
Polícia já identificou 25 grupos de skinheads em São Paulo
Travestis são ameaçados por neonazistas no RS
Polícia apreende material de propaganda nazista em Porto Alegre

Para o delegado Paulo César Jardim, que acompanha os neonazistas no estado há mais de 10 anos, é preocupante a nova geração destes grupos. "Eles adoram decorar o corpo com inúmeras tatuagens, adoram fazer pose, tirar fotografias mostrando que são machões. Mas quando vamos conversar, dialogar sobre ideologia, alguns livros, algumas obras, eles se perdem. Eles não sabem conversar sobre aquilo que eles dizem que acreditam", diz.

Anônimo disse...

'Pensei que ia morrer', diz jovem agredido com lâmpada na Paulista
Quatro menores suspeitos da agressão estão na Fundação Casa:

Imagens de câmera de segurança registraram caso, em 14 de novembro.

Do G1 SP, com informações do Fantástico - 05/12/2010

O jovem agredido com uma lâmpada fluorescente na Avenida Paulista, no dia 14 de novembro, mostra o rosto pela primeira vez e conta abertamente o que aconteceu. “Eu pensei mesmo que eu ia morrer naquela hora. Eles estavam me batendo com uma brutalidade e falando coisas que nem um psicopata fala, com tanta gana de bater em alguém que eu falei: ‘eu vou morrer aqui’”, diz o estudante de jornalismo Luís Alberto Betonio, de 23 anos.

O estudante diz que, naquela manhã de 14 de novembro, voltava da balada com dois amigos da faculdade. Eles caminhavam pela Avenida Paulista. “A gente estava saindo de uma lanchonete, indo embora para casa. Eram umas 6h. Aí a gente se depara com esses cinco meninos que estavam vindo no sentido oposto”, lembra.
saiba mais
Polícia investiga nova agressão contra homossexuais na Paulista
Mais uma vítima diz ter sido atacada por suspeitos de agressão na Paulista
Juiz manda voltar à delegacia inquérito sobre agressões na Paulista

Eram quatro menores e um rapaz de 19 anos, Jonathan Lauton Domingues. Segundo a polícia, Jonathan é o que aparece de bermuda nas imagens da câmera de segurança. Luís conta que outro jovem do grupo trazia duas lâmpadas fluorescentes na mão. De repente, um grito. “Na hora em que eu olho, ele já acerta com a lâmpada no meu rosto. Na hora em que eu coloquei a mão no rosto, já estava saindo sangue. Ele vem com a segunda, e eu me defendo. Os outros começaram a rir. E eu já vou para cima. Ele ainda taca o restante da lâmpada que estava na mão dele”, diz.

A briga continua fora do alcance da câmera. O rapaz de bermuda, Jonathan, corre para dominar Luís. “Ele vai e me dá uma gravata. Aí eu fico imóvel, não tenho como me defender. Os outros já começam a me agredir, com soco e chute. Eles batiam muito na cabeça”, lembra.

Um segurança interrompe o espancamento e os suspeitos fogem. “Se não fosse o segurança na hora, para defender, eu tinha morrido, porque eles não iam parar.” De acordo com a investigação, ao todo, cinco pessoas foram surradas pelo grupo naquele fim de semana. “As imagens revelam uma brutalidade excessiva, gratuitamente, sem nenhuma provocação”, aponta Felipe de Almeida, advogado de Luís.

Anônimo disse...

A CADA HORA, 1 GAY SOFRE VIOLÊNCIA NO BRASIL; DENÚNCIAS CRESCEM 460%:

Secretaria Nacional de Direitos Humanos mostra que registros de homofobia saltaram de 1.159, em 2011, para 6,5 mil casos até outubro deste ano
Especial

O Estado de S. Paulo - 21 Novembro 2014

SÃO PAULO - A cada hora, um homossexual sofre algum tipo de violência no Brasil. Nos últimos quatro anos, o número de denúncias ligadas à homofobia cresceu 460%. Segundo números obtidos pelo Estado, o Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDHPR), registrou 1.159 casos em 2011. Neste ano, em um levantamento até outubro, os episódios de preconceito contra gays, lésbicas, travestis e transexuais (LGBTT) já superam a marca de 6,5 mil denúncias. Os jovens são as principais vítimas dos atos violentos e representam 33% do total das ocorrências. A cada quatro casos de homofobia registrados no Brasil, três são com homens gays.

Estudante de Direito na USP, André Baliera, de 29 anos, foi espancado em 2012 por dois homens no bairro Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Ele voltava a pé para a casa pela Rua Henrique Schaumann quando Bruno Portieri e Diego Souza o ofenderam pela sua orientação sexual. Após uma discussão, foi agredido pela dupla.

Anônimo disse...

'Capuz me salvou da morte', diz gay agredido com facão no RS; veja vídeo

Do G1 RS - 15/01/2015

Vítima de agressões homofóbicas ao sofrer golpes de facão na nuca, o empresário Cainã Klemann, 21 anos, diz ter tomado uma decisão: nunca mais frequentará casas noturnas ou locais de concentração de jovens em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. Ele diz que um capuz que usava na noite do ataque acabou salvando sua vida. “Levei cinco pontos na nuca e um médico me disse que o capuz me salvou da morte. Poderia ter furado a nuca”, relatou Cainã ao G1.
As agressões ocorreram na noite de 23 de dezembro em um posto de combustíveis da cidade e foram registradas por uma câmera de segurança (veja o vídeo). As imagens mostram um homem descenso de um táxi com um facão em mãos. Em seguida, ele agride pelas costas dois rapazes, que conversavam com um grupo de amigos em frente à loja de conveniência do posto. O agressor foi preso na última quarta-feira (14).

Apesar da violência dos golpes, ele sofreu apenas ferimentos leves. Já o amigo Matheus Silva, 20 anos, teve ferimentos profundos na cabeça e foi levado para o hospital da cidade, de onde recebeu alta dias depois. Na noite do crime, o autor das agressões chegou a afirmar aos dois que caso fosse preso, quando fosse solto iria se vingar. “Disse: ‘Eu sou traficante e quando sair eu mando matar tu e teu amigo’. Estamos com muito medo. Não vamos mais a nenhum lugar", diz o jovem.

Anônimo disse...

Crescem relatos de mortes de homossexuais no Estado:

No ano passado, 13 casos de homicídio foram registrados no RS

02/05/2014 - Zero Hora

Bissexual foi agredida na rua por um motoboy. Ela levará o processo até o fim, embora acredite em punição branda ao agressor

— Tu acha que é homem?Foi essa a pergunta que uma bissexual de Porto Alegre ouviu de um desconhecido segundos antes de levar um soco na cara.Em novembro, a mulher de 28 anos (que pede para não ser identificada) tomava um café e conversava com sua companheira à época na calçada do restaurante (...)

Anônimo disse...

Assim como os alinhados deste blog hipocritamente se calam diante das roubalheiras do PMDB/PSDB e aliados no Planalto.

Anônimo disse...

‘Pai, quando o senhor vem para casa?’

Brasil 15.09.17 15:44 - O Antagonista
  
Deputados mais próximos a Geddel Vieira Lima acreditam que ele vá mesmo abrir a boca logo.

“Ele não vai aguentar um mês. Se um dos filhos (são três) ligar e perguntar ‘pai, quando o senhor vem para casa?’, ele fala na hora”, ouviu o Antagonista de um desses parlamentares.

Anônimo disse...

Ninguém se cala, Mais fácil seria lembrar qual partido não participa da roubalheira, sempre lembrando que o PT institucionalizou.

Anônimo disse...

Todos os poderes unidos para salvar o PSDB.

Como é possível falar em impeachment sem citar Aécio Neves, derrotado nas eleições, cuja máquina eleitoral foi 100% empenhado no impeachment. Serra e Aloysio, ministros beneficiados pelo impeachment... Anastasia, analisou o pedido de impeachment.

Todos esses nomes enrolados até o pescoço na LavaJato, não aparecem nas conspirações???

O PMDB teve tanta importância quanto o PSDB e a Globo no impeachment. Aecio é Cunha foram os principais nomes. Sem o PSDB nada disso seria possível.

Parece que o PSDB é um partido de muita sorte... aparece como os maiores beneficiários de todos os esquemas de corrupção... mas pelo jeito nunca está no meio da corrupção. Eles são uma vítima do sistema corrupto brasileiro... ficam aceitando propina no exterior por pressão dos bandidos do PMDB.

Serra tem mais dinheiro na Suíça que Geddel juntou com o PMDB em décadas. Coitado... como um inocente fez isso sem nunca participar de nenhuma reunião, sem dar ordens, sem formar quadrilha... nada... só sendo passivo e vítima do sistema. Que dó.

Anônimo disse...

Políbio, na minha casa coloco todo o que é lixo na lixeira, não deixa em teu blog celerados mentais e morais encherem de recorta e cola somente para tentar esconder o debate real, só querem atrapalhar o diálogo entre pessoas civilizadas, coisa que nenhum deles é.

Anônimo disse...

O MP vai nos salvar da pedofilia, não é?

FERNANDO BRITO · 16/09/2017 - O Tijolaço

É curioso.

Quando, nos anos 80 e 90, gente de esquerda, essencialmente, criticava a erotização precoce e a violência nos programas de TV infantis, nas roupinhas fetichistas da Xuxa, nos concursos de “boquinha da garrafa” para crianças do Raul Gil, era chamada de “careta”, stalinista, retrógrado e que quem determinava o topo de programas a ser exibidos era “o gosto do público”, porque o Ibope era a bíblia e as vontade das emissoras, especialmente a Globo, era a lei.

E ainda são.

Agora, depois do ataque dos imbecilóides do MBL à exposição de Porto Alegre, aparecem os “kim concursados”.

Diante do fato de que o promotor de da Infância e da Juventude de Porto Alegre Júlio Almeida, dizer que não há casos de crime de pedofilia na mostra, dois promotores criminais gaúchos, Alexandre Lipp e Sílvio Munhoz, resolveram fazer uma “missão extraoficial” sobre a exposição, para divulgarem, ontem, uma nota sizendo que ela possuía “o nítido propósito de erotizar o público alvo e induzi-lo a tolerar condutas como orgias, zoofilia e vilipêndio a símbolos religiosos” :

“O evento tinha como finalidade a doutrinação amoral do público infanto-juvenil, e os pais que agora tomaram conhecimento disso podem procurar o Ministério Público para a adoção de providências, sobretudo se descobrirem que os filhos participaram de alguma dinâmica sensorial sugerida no evento, o que pode caracterizar crime contra a dignidade sexual.”

Só mesmo na mente de um tarado pode passar a ideia de que professores, em concluio com o Santander e os artistas que participam da mostra, uniram-se para formar, desde a mais tenra idade, uma geração de pedófilos, zoófilos, orgiásticos e vilipendiadores de ícones religiosos.

Quem sabe não prefiram a solução mais simples da “fera de Deodoro”, sugerindo logo “fuzilar” os responsáveis pela exposição? E levar as criancinhas para ver como se deve tratar quem pensa diferente? E castigar, a fio de ferro e a tosa de cabelo à força, os que acharem que isso é fascismo?

Estou preocupado em ter feito meu filho de 12 anos “a tolerar condutas” dos outros, mesmo aquelas com que não concorde, desde que isso não interfira na maneira em que escolheu viver. Será que mereço um indiciamento criminal, doutores?

Soltaram as feras e já começam a ser tragados por ela, O jornalista e blogueiro gaúcho Políbio Braga, um dos maiores incentivadores desta “caça às bruxas” sexual acaba de ser condenado a pagar R$ 24 mil a dois promotores de Novo Hamburgo, sobre os quais levantou suspeitas de terem feito escutas e negócios. (...)

Anônimo disse...

POLÍBIO
POR FAVOR ESTE BLOG ESTÁ INFESTADO POR INFORMAÇÕES LONGAS QUE NINGUÉM DÁ ATENÇÃO... ANÔNIMO SEM NOÇÃO.
PÕE LIMITE NISSO POR FAVOR...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/