A partir de amanhã, terça, Petrobrás vai reduzir em 2,5% os preços da gasolina

A Petrobras vai reduzir o preço da gasolina nas refinarias em 2,5% e o diesel em 2,4% a partir desta terça-feira. A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
OS responsáveis pelo preço da gasolina ensandeceram. Dia sim, dia não, o preço sobe, para após baixar. Que loucura é esta? Quanta insegurança!
Esther

Anônimo disse...

Quando a Petrobrás AUMENTA O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS IMEDIATAMENTE OS POSTOS REPASSAM O AUMENTO, todavia, quando reduz os POSTOS NÃO REDUZEM.

Até o Furacão nos Estados Unidos é culpado pela elevação dos PREÇOS. Só no Brasil!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 14:32: isto é livre concorrência no Brasil!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:17, com todo respeito, mas não é livre concorrência, ao menos aqui minha cidade, existe um CARTEL e todos seguem o mesmo preço, e quando SOBE o valor, depois não BAIXA.

Anônimo disse...

o diário oficial da escumalha temer informa q a gasolina vai diminuir 3 por cento...mas aumentou 15 !!! kkkk

Anônimo disse...

>>

A unica solução decente para a Petrobras eh sua privatizaçao.

Essa e uma empresa que soh eh boa para seus funcionarios, seus acionistas, para os politicos (especialmente os de esquerda) e para empresas satelites.

Essa empresa e ruim para o brasileiros que sao obrigados a consumir um combustivel carissimo e de pessima qualidade.

<<

Anônimo disse...

Resultado do golpe

Anônimo disse...

QUEM AUMENTA E BIAXA NAO É TEMER É A PETRORAS= ENTENDEU O PELEGO PAGO AI DE CIMA, SE MUDE PRA CU- BA

QUEM ELEGEU TEMEROSO FOI VOCE= ENTENDEU É FOI VOCE E NAO NÓS ELE SÓ ESTA LA POQRUE BANDILMA CAIU COMETEU CRIME FOI CORRIDA PELO POVO 97% , PELA OAB QUE VOTOU TODA CONTRA ELA- TODA. FOI CORRIDA PELOS AGRICULTORES, EMPRESARIOS, CAMARA, SENADO, TA BOM OU QUER MAIS

Anônimo disse...

É DO Q ADIANTA TERMOS PETROBRAS SE SEMPRE AQUI A GASOLINA FOI MAIS CARA. EM PAISES QUE NEM TEM PETROLEO A GASOLINA É MIL VEZES MAIS BARATA DO QUE AQUI .ESTAS ESTATAIS SAO UM ATRASO AO NOSSO PAIS ATE QUANDO VAMOS CARREGAR ESTE FARDO A PETROBRAS FOI DEPENADA NOS 13 ANOS DO PT SE TORNOU a mais endividada do mundo com prejuizo de bilhoes e mais a divida de 500 bilhoes ainda por cima encheram de pelegos recebendo altissimos salarios nem trabalham nao sao nem preparados apenas arrumaram boquinhas p sugar tem mais pelegos do que concursado = cambada de cinicos este partideco lixo do pt tem q ser é cassado , agora outros assunto= latem contra terceirizaçao apenas p atrasar o pais é sao contra apenas porque nao estao no governo nao pensam no pais nunca pensaram apenas estao la enfernizando votando tudo contra - tudo eles votam tudo contra é apenas p infernizar enroalr perder tempo atrasar as votaçoes criar caos acham q assim o povo vai se mobilizar e ir as ruas contra o TEMEROSO, pdt, psol, rede e pt sao contra mas apenas votam contra p infernizar querem o pais no caos mas nao vao levatr ja foram corridos se temeroso sair o rodrigo mais do partido dem inimigo do pt que assume e ponto assim diz a lei

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/