Afinal, o povo tem que ir pra rua para derrubar Temer ou o PT ?

O PT quer o povo na rua para derrubar Michel Temer.

Em nome do Partido, falou o líder na Câmara, Ricardo Zarattini.

Acontece que o povo na rua quer derrubar o PT.

71 comentários:

Unknown disse...

"Fora Temer" jamais será "Volta Lulla"!!!
Entendam militontos abilolados!!!

Anônimo disse...

O PT desejar derrubar TEMER é mais uma demonstração da ingratidão desse partido. Afinal, TEMER era o Vice-Presidente e conquistou, com o apoio do PMDB, milhões de votos para eleger DILMA. Querem também demonizar , ou expulsar, o ex-Ministro Palocci , ex-todo poderoso do PT. O PT não é confiável nem para os seus quadros .!!!

Anônimo disse...

O povo sabe que Temer e o PMDB são corruptos tanto quanto o PT!!

Mas o povo, no fundo, É AGRADECIDO A TEMER E AO PMDB, por eles terem CHUTADO OS LADRÕES DO PT DO PODER!!

Nós, o povo, sabemos que a hora de Temer vai chegar, mas não nos importamos tanto assim pelo fato dele terminar seu mandato antes de acertar suas contas com a Justiça!!!

Anônimo disse...

Eu voltarei às ruas se a convocação tiver como mote:
- Urgente aplicação do teto salarial para todos os funcionários públicos, com obrigação de devolverem o que receberam acima, devidamente corrigidos, nos últimos cinco anos;

- Urgente corte das benesses como veículos à disposição para instituições e Órgãos Federais, Estaduais, Municipais como Universidades Federais e Estaduais, salvo para serviço estrito do serviço para Órgãos da Segurança, Fiscais, Presidência da República, Governador e Prefeito. O resto que vá de casa com o próprio carro e combustível, como todo trabalhador ou empresário;

- Cadeia para Lula e Dilma;

- Retirada das benesses para Sarney, FHC, Lula e DILMA dos cartões corporativos, da segurança, dos veículos colocados à sua disposição, da gasolina que podem gastar tirando dos impostos;

- Aprovação de mudanças na Lei de Abuso de Autoridade (não aquela do MP que tem algumas aberrações), mas que, de fato puna quem abusar de sua autoridade, seja contra quem for;

- Extinção do PT por recepção de dinheiro de países estrangeiros e por repasse de dinheiro do BNDES para países esquerdistas totalitários de fato, ainda que se digam democráticos por realizarem eleição;


- Fiscalização e fechamento de ONGs que recebem apoio de Soros, dinheiro público e não prestam contas do dinheiro público.

- CPI DA UNE, com ações para que devolvam o dinheiro que o Lula lhes repassou e sumiu sem que a sede fosse construída?

- REVISÃO E DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS PARA COMUNISTAS, QUE A COMISSÃO DA 'VERDADE' DEU AOS CHAMADOS PERSEGUIDOS QUE, NA VERDADE NOS QUERIAM UMA CUBA. Eles deveriam ter pago aos cofres públicos o que foi gasto pelo Exército para afastar a guerra a que estávamos sendo jogados.

- FORÇA PARA TEMER CONTINUAR A LIMPADA DAS CAGADAS DA DILMA.

Com essa pauta, não teríamos petistas junto. Só assim, me movimento. De resto, 2018 é logo ali. DEIXEM O TEMER TRABALHAR E, se tiver que responder por alguma coisa, que o faça a partir de 01.01.2019, pois, contra o Presidente não corre prescrição.

Anônimo disse...

Estranho que o partido mais corruPTo da história da humanidade, não tem força prá levar o povão prás ruas, prá protestar contra o antigo aliado do PMDB.

- Ninguém, nenhum partido consegue chegar à presidência sem ter o PMDB como aliado. O ladrão do 9dedos pensa que se elegerá só tendo como aliado o genocida PCdoB, o PSOL(chamado mini PT). Nem o PSDB elegerá um presidente sem o PMDB.

- O partido da ORCRIM chegou ao poder só depois que a cúpula da ORCRIM aceitou ter como aliado outras siglas. Todas honestas é claro.

Anônimo disse...

Ninguém vai para a rua protestar contra o Temer se isso beneficiar os petralhas, ainda mais se são eles convocando. Essa gente é um lixo mesmo, depois de roubar e quebrar o país inteiro ainda conseguiram atravancar todo o sistema político brasileiro.

Anônimo disse...

só esse povo histérico do Blogger..esse q baba qdo fala peteeeeee kkkkalgum petisca deve ter feito mal na infância pra esses carinhas estranhos kkkk

Unknown disse...

Está faltando a opção da candidatura de Jairo Jorge.

Anônimo disse...

Criou-se um falso dilema, PT ou PMDB. O que não podemos esquecer é que a chapa era Dilma-Temer e o PT somente foi eleito graças ao apoio constante do PMDB.
Os PTistas que hoje atiram pedras no Temer é que o colocaram lá por sua conveniência. Não fui eu.
Juntos, CHEFIADOS pelo LULA (todos: Dilma, Palocci, quadrilha do PMDB...), assaltaram e arrasaram o Brasil como NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS.
Agora o Lula e os PTistas estão amuados com seus antigos aliados, da 1ª e 2ª horas, como o Paloffi, o PMDB e o Odebrecht. Logo, logo também vão ficar com os ESLEY Brothers.
O que NUNCA podemos esquecer, é que as coisas chegaram a esse ponto graças ao modelo implantado pela idealização do Dirceu e ao comando do LULA.

Anônimo disse...

te decide "homem" é ou não para tirar os políticos corruptos? ou so é para tirar corruptos que não sejam do teu grupinho

Anônimo disse...

O PT está sem moral para querer alguma coisa.

Anônimo disse...

Coitado do Temer! Se ele dever alguma coisa, não passa de mero coadjuvante, os Gran chefões mesmo é protagonistas do grande assalto aos cofres públicos do Brasil é Lula e Dilma, isso estamos careca de saber. Este partido Perda Total tem de ser proscrito, a lei eleitoral prevê isso.

Anônimo disse...

PRIMEIRO o PT depois o PMDB com Temer!

PT por todo estrago feito ao Brasil desde os anos 70 e o PMDB por ter feitio uma constituição em 1988 que está quebrando a Pátria Mãe.

Unknown disse...

Não é a vez do povo!!!
É a vez das instituições!!!
Hora de provarem que não são "farinha do mesmo saco"!!!

Anônimo disse...

Morte aos corruptos de todas as cores, a começar pelo chefe dos últimos 14 anos.

Anônimo disse...

Enquanto inflação não atingir 2 dígitos novamente ninguém vai pra rua!
A verdade que o povo não gosta do Temer, mas odeia a Inflação!
Enquanto ela não dispara o povo atura ele.
Porém vamos ver quanto tempo ela se mantém na linha já que o ESTADO não para de crescer e consumir.

Anônimo disse...

Exatamente,acertou na mosca!

Anônimo disse...

Apoiado! Temer é só um grande ladrão. O PT, além de roubar, queria a implantação do comunismo, onde teríamos que sustentar toda a América LatRina (exceto o Chile). PT seria a ditadura comunista, a privação da liberdade. Temer só quer roubar, é mais fácil.

Anônimo disse...

A SOCIEDADE SE DIVIDIU entre "petralhas" e "coxinhas".

Mas quem se beneficia dessa divisão da sociedade? A classe política como um todo.

Todos deveriam se unir e bradar: FORA TODOS!

Anônimo disse...

O que está faltando para o homem atual é vergonha na cara. O PT depois de se juntar em todos os sentidos com o PMDB para se eleger, agora quer cuspí-lo fora? Todos sabem que o PT jamais chegaria ao poder se não tivesse o apoio do PMDB. Fica Temer, o país melhorou bastante em sua gestão. Após 2018 a Justiça sabe o que fará para ajustar as contas com o Temer e demais colaboradores.

Anônimo disse...

deixem o chefe da quadrilha roubar, afinal ele é do pmdbosta....mesmo partidinho do editor cara de pau...

Anônimo disse...

Concordo com vc. Paralisar o país q está começando a reagir seria burrice. Ano q vem tem eleição e em 2019 Temer estará livre p/ responder por seus atos.

Anônimo disse...

Falou tudo!!!

Anônimo disse...

O Perda Total fez do Brasil terra arrasada. Você não viu???

Anônimo disse...

Ah, e você "se acha" rico é? Vem cá: alguma loira como essa já te ligou, dizendo que você é o cara marlindu? Então repita comigo: "eu sou pobre, pobre, pobre, de marré, marré, marré..." kkk
http://www.canalgirl.com/ca.

Anônimo disse...

A classe média não vai a rua e eja o resultado, viraram pobretões manipulados
https://www.youtube.com/wat...

Anônimo disse...

O Mercado está dividido em relação ao apoio a Temer. A parte mais poderosa do Mercado é o Setor Financeiro. E o Setor Financeiro está indo muito bem obrigado, e quer que Temer continue no leme. Para ele o dinheiro está fluindo como nunca. Ele controla parte da mídia. E ele tenta influenciar o resto do Mercado alimentando uma esperança furada de que as coisas vão melhorar com Temer, e já estariam melhorando. Então, cabe esclarecer à outra parte enganada do Mercado que com Temer só há a perspectiva do buracão cada vez mais fundo. À frente, o que espera os empresários produtores é um mercado interno reduzido e mutilado, e eles mesmos, os produtores, sem mais poderem contar com políticas governamentais de crescimento nem com suas grandes instituições de fomento, destruídas a mando da cupidez incontrolável da metade financeira do Mercado. Estes empresários ou desaparecerão ou ficarão escravizados a um Sistema Financeiro todo poderoso que se auto-governa, um monstro que se libertou das amarras disciplinadoras do Governo e que destruiu os mecanismos governamentais de fomento do desenvolvimento que o limitava em função de interesses estratégicos do país. Submetidos a este monstro, os empresários produtores, em lugar de poderem contar com um ótimo e vasto mercado interno onde evoluiriam para alta tecnologia, vão agora ser lançados no meio da selva, para tentar a aventura dolorida de disputar um lugarzinho no cruel e selvagem mercado internacional de produtos semi-primários, para isso tentando rebaixar de modo odioso o nível de vida dos trabalhadores brasileiros para lhes pagar salários baixos que deixem seus produtos competitivos lá fora, o que pode acontecer, mas criará um potencial de revolta incalculável para quem já teve melhores condições de vida. Enquanto o setor produtivo tem seu país, o Sistema Financeiro não tem país, é internacional por natureza. Pode sugar aqui para tapar buracos ali mesmo que aqui provoque uma desgraça. É por isso que os primeiros que devem ser alertados e chamados à luta contra Temer são os próprios empresários produtores brasileiros, eles mesmos que inocentemente ajudam Temer no controle do Congresso. E Fora Temer.

Anônimo disse...

Pois é o PT é sujo, mas ainda não vi uma foto de malas de dinheiro do PT, não vi contas na Suiça do PT, ninguem do PT disse "primeiro a gente mata antes de delatar". Quanto mais cavocam contra o PT, mais aparece sujeira do PMDB e PSDB

Anônimo disse...

Pois é a direita é covarde, não vai para rua. fica esperando os pelegos, comunistas resolverem a situação. Um bando que comem sardinha e arrotam salmao, assim são os coxinhas!

Anônimo disse...

As massas de manobra, MBL, Vem Pras Ruas, etc. não parecem querer ir para as ruas, são bem pagos para ficarem de biquinho calado contra o Temer e sua turma do PSDB, etc.

Anônimo disse...

DEIXA TEMER AI.. CABO ELEITORAL do Dória, Bolsonaro e do Alvaro Dias.....KKKKK

Anônimo disse...

Ficar temer para terminar der acabar com a CLT, aprovar a reforma da previdência, o abuso de autoridade de Juizes e doar o que resta das estatais.....

Anônimo disse...

TA DOENDO....A PATOLANDIA ARDE E O CABARE EM CHAMAS NO REINO DOS PATOS....

Anônimo disse...

Tá exigindo demais . O cérebro dos coxas é um terreno baldio . Seus neurônios vagam a deriva , a probabilidade de sinapses é muito pequena.

Anônimo disse...

O POVO SAI.......ANDA COM TEMER ALKIMIN AECIO DORIA. BOLSONARO..VAI COXA

Anônimo disse...

COXINHAS ;;;; É MUTA MASSA E POUCO RECHEIO.... ELES TEM LADO, OU SEJA, ESTÃO COM TEMER, AÉCIO, CUNHA, BOLSONARO, PADILHA, JUCÁ, GATO ANGORÁ...

Anônimo disse...

Isso aí!

Anônimo disse...

fico preocupado de tirarem o temer antes dele terminar de destruir a direita.espero que siga firme ate 31/12/2018, em outubro/2018 tem eleições, se não o povo até esquece.

Anônimo disse...

PATOS COXAS EM LOUCURA TOTAL A CASA CAIU....

Anônimo disse...

Conversa entre 2 coxas: Temer sai quando nós quisermos! Não queremos!

Anônimo disse...

a materia é so pra alegrar coxinhas cusujo, o PT quer temer/psdb/bolsonaro/Alvaro Dias até 12/2018

Anônimo disse...

Tonhão ta abusando do Geddel, tanto é que o gordinho já ta pedindo arrego,ou ele "delata o temer" ou vai ser a dilatado pela turma do Tonha....

Anônimo disse...

Exatamente. A roubalheira do PT beneficiou também o PMDB. Mas vamos por partes: primeiro tratou-se de tirar do poder o partido que comandava a roubalheira. Como consequência, assumiu o partido que garantia a roubalheira (mas tivemos que aceitar, porque era o vice do primeiro - mesma panela). Agora, enquanto não colocarmos todos os nossos esforços para trancar na cadeia todos (principalnente o chefe!) os que comandavam o mega esquema de corrupção petista, não adianta gastar pólvora com o PMDB. Este já está se exaurindo com a falta de recursos que vinham do esquema armado pelo PT e que eram apenas administrados pelo PMDB. Acabar com Temer (PMDB) só fortaleceria o PT, que passaria a administrar todo o esquema novamente, calando a boca de evenruais delatores.

Anônimo disse...

Disse tudo.

Anônimo disse...

Ontem, na VENEZUELA, o ditador MADURO anunciou com estardalhaço o "PLANO CONEJO" , ou o " PLANO COELHO", para "salvar" a população venezuelana da fome. Como o coelho se reproduz muito, MADURO espera que o povo sacie a fome comendo coelhos. O coelho realmente possui uma carne saudável , com muita proteína , com pouca gordura, e acompanhado de outros alimentos, como saladas , arroz , feijão, pode ser um prato completo. O que MADURO talvez NÃO SAIBA é que se a população SOMENTE consumir carne de coelho , o tiro poderá sair pela culatra, ou pela cartola, e provocar mais problemas de saúde na população .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O povo não irá para ruas pedir a saída de um governo que está no caminho certo. Já criou centenas de milhares de empregos, inflação, juros e dólar caindo, bolsa de valores batendo Record histórico, exportações tb. Este é o caminho, golpe enganot redebobo falhou, ninguém acreditou nas armações. Já vai tarde Janot, protetor de Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Tá enganado meu caro, se ele tem alguém a delatar é Lula e Dilma, afinal foi Ministro dele por um bom tempo e alto posto na CEF no desgoverno Dilma quando deu esta maracutaia toda de din din desviado. Corre Lula e Dilma. Geddel vem aí.

Anônimo disse...

Já vai tarde Enganot. E vem aí a competente e brilhante Raquel Dodge, esta sim vai recolocar a PGR nos trilhos e fortalecer a entidade. E dá-lhe Raquel. Segunda-feira é a posse dela pela manhã, em seguida o Exmo Sr Presidente Temer segue para Noca York para abertura de trabalho na ONU, tb foi convidando por Trump para um jantar. Felizmente dessa vez não passaremos vergonha. Lembram que Dilma defendeu diálogo com os terroristas do EI, os decepadores de cabeças!??? Na época fiquei muito envergonhado.

Anônimo disse...

Acertou na mosca! Por enquanto, não. Temer vai terminar seu mandato e daía Nustica se encarrega dele. Conseguimos parte do que nós queríamos, que era tirar definitivamente a comunistada petista do poder. Agora só falta botar a camarilha atrás das grades. Depois, talvez, se acharmos por bem, voltamos às ruas para tirar o Temer, mas acho que não vai ser necessário. No entanto, se houver alguma tramóia aí para impedir a prisão de Lula, vamos pra rua com tudo! Por enquanto, não é o caso. Os mortadelas querem o "Fora Temer" agora, para embolar o meio-campo e proteger Lula? Então levantem as bundas moles de vcs e vão à luta! Sem os coxinhas.

Anônimo disse...

Se o PT É A FAVOR,
EU SOU CONTRA.
E vice-versa.

Anônimo disse...

Eu me importo, pois ele e o bandinho dele vao acabar com Previdência. Nào queto trabalhar até morrer e contribuir para eles continuarem roubando. Fora os 2!

Anônimo disse...

PALHAÇO “DERROTA” MORO NA DISPUTA DO OSCAR PELO BRASIL:

Com a chamada "Bozo derrota Moro e vai disputar o Oscar pelo Brasil", o jornal paranaense Gazeta do Povo choraminga a derrota do filme "Policia Federal- a lei é para todos" na escolha como filme brasileiro na disputa do Oscar; "Não é para menos, pois o filme que relata o "heroísmo" da Lava Jato é um retumbante fracasso de público nos cinemas do país", diz o blogueiro Esmael Morais
15 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 17:41 // 247 NO TELEGRAM

Anônimo disse...

Palhaço por palhaço, o Bozo é melhor!

Anônimo disse...

Bem feito! Para produção, financiadores secretos e atores que toparam fazer esse filmeco, que não passa de uma propaganda contra o Lula e o PT. Investimento de milhões que não dará retorno nenhum, o filme é tão ruim que nem coxinha vai ver. Fracasso de crítica e público, os únicos que se interessam, são os tiozinhos e tiazinhas reaças e alguns militares de pijama. KkKkkkkkkk

Anônimo disse...

O Palhaço ganhou da palhaçada.

Anônimo disse...

Todo dia tem pornochanchada da farsa a jato de graça no JN, para quê o povo vai pagar para assistir no cinema? Foram muito burros mesmo.

Anônimo disse...

Dicotomia imbecil essa. Pode ser fora temer e fora lula. Ambos presos.
Esse reducionismo é coisa de coxinha e mortadela burros q nao oensam no país.

Anônimo disse...

Temer coitado se deve alguma coisa, priva nenhuma têm, seria um mero coadjuvante. Um ator de quinta categoria, na realidade os verdadeiros chefões da corrupção, que tinham a caneta na mão e viviam como rei e rainha, era Lula e Dilma, estes sim os grandes protagonistas e como tal devem responder por fazer do Brasil uma terra arrasada e por levar nossa economia ao fundo do poço com 14 milhões de desempregados, felizmente Temer assumiu e já reverte a situação com o nível de emprego já crescendo a quase 1 milhão.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Temer tem feito muito, do jeito que pegou o Brasil, só mesmo ele experiente e competente prá tirar o Brasil do buraco.

Anônimo disse...

No mínimo deve ser esquerdopata e deve ter conseguido uma bolsa de estudo na europa, daquelas bem gordas, daí não viu o que se passou no Brasil nos 13 anos dos desgovernos petistas. O certo é que a mamata para essa gente acabou.

Anônimo disse...

Ainda bem. Temer tem superado às expectativas e os esquerdopatas ficam vermelhinhos e irados com isso. A Redebobo bem se fala.

Anônimo disse...

Felizmente o emprego voltando, juros, inflação e dólar baixando, bolsa de valores com record históricos de pontuação, exportações tb batendo recordes seguidos de crescimento, tudo isso é mérito do governo do Presidente Temer e temos de reconhecer.

Anônimo disse...

Parabéns Temer pelo excelente governo. O Imprensa Livre já noticiou a armação da mala da JBS, foi o preço que pagaram para o assessor agendar um encontro com o Presidente, tudo armado, cambada de golpistas, felizmente se deram mal. A máscara do Enganot caiu de vez, do Joesley Safadão também.

Anônimo disse...

Lula e Dilma, os delatores são unânimes, os grandes chefões da corrupção, o protetor Enganot já saiu, segunda feira tona posse Raquel Dodge e com certeza a PGR terá outra cara é espero sinceramente que faça justiça e coloque estes chefões do crime organizado na cadeia.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Não vai pq o cenário clareou, mudou completamente, basta ver os índices econômicos e a volta do emprego, isso não é prá qualquer um, Temer realmente sabe conduzir o país. Que Deus abençoe!

Anônimo disse...

Com certeza reconhecem o bom trabalho do presidente e não foram na onda do Enganot, protetor de Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Isso. Parabéns Temer pelo bom trabalho, quem ganha é o povo brasileiro que quer emprego e crescimento do Brasil.

Anônimo disse...

Sobre Janaina Paschoal e o concurso.
Deixando de lado o que podemos sentir por ela, triste figura, o fato de ter sido reprovada no concurso de titularidade da USP – diferente de aprovada em último lugar, pois sua média não chegou a 7,0 – é muito bem feito.
Janaina representa o pior direito, o uso enganoso , oportunista, sensacionalista, e é também ícone do impeachment sem lastro constitucional e do jogo espúrio que resultou no Golpe de 2016. Parabéns à USP.

Anônimo disse...

Todos os poderes unidos para salvar o PSDB.

Como é possível falar em impeachment sem citar Aécio Neves, derrotado nas eleições, cuja máquina eleitoral foi 100% empenhado no impeachment. Serra e Aloysio, ministros beneficiados pelo impeachment... Anastasia, analisou o pedido de impeachment.

Todos esses nomes enrolados até o pescoço na LavaJato, não aparecem nas conspirações???

O PMDB teve tanta importância quanto o PSDB e a Globo no impeachment. Aecio é Cunha foram os principais nomes. Sem o PSDB nada disso seria possível.

Parece que o PSDB é um partido de muita sorte... aparece como os maiores beneficiários de todos os esquemas de corrupção... mas pelo jeito nunca está no meio da corrupção. Eles são uma vítima do sistema corrupto brasileiro... ficam aceitando propina no exterior por pressão dos bandidos do PMDB.

Serra tem mais dinheiro na Suíça que Geddel juntou com o PMDB em décadas. Coitado... como um inocente fez isso sem nunca participar de nenhuma reunião, sem dar ordens, sem formar quadrilha... nada... só sendo passivo e vítima do sistema. Que dó.

Anônimo disse...

AMBOS, ambos, ambos, ambos... JÁ !!!

Anônimo disse...

Temer faz parte do governo PT. Coligados em Presidenta do PT, afastada, e vice do PMDB, em exercício. Etâ povinho que esquece rápido em quem votou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/