Ana Amélia e Paim seriam reeleitos caso o pleito fosse hoje no RS, mas Tarso ameaça ambos

Caso as eleições para o Senado fossem hoje, as duas vagas destinadas ao RS seriam ocupadas novamente por Ana Amélia e Paulo Paim.

Os números foram apurados por pesquisa interna realizada pelo DEM. O editor teve acesso não autorizado aos dados e publica tudo.

Ana Amélia, PP - 31,9%
Paulo Paim, PT - 31,6%

Em seguida surgem Tarso Genro, PT, e Rigotto, PMDB.

Tarso, PT - 25,6%
Rigotto, PMDB - 16,6%
Beto Albuquerque -15,4%
Onyx, DEM - 9,9%
Branco, nulo ou nenhum e não sabe-21,9%

32 comentários:

Anônimo disse...

o Gigolô..... DUVIDO.

Anônimo disse...

Pesquisa "se colar, colou".
Só falta colocar, na pesquisa, Hitler e Kim Jong-un.

Anônimo disse...

com o meu voto o Paim não ganha

Anônimo disse...

Só faltou colocar a Dilmalandra em primeiro lugar !!!
Pesquisas canalhas feitas por canalhas !

Anônimo disse...

A Ana Amélia tem feito um ótimo mandato. Só a rejeição a RBS, empresa em que ela trabalhou por anos, explicaria ela não ser reeleita. Uma rejeição besta. Não é porque a Ana Amélia trabalhou na RBS que tem que ficar marcada.
.
Já o Paim é pura demagogia. Nunca aprovou nada. Só faz discurso ético, mas na hora h vota no Renan. Outro petista que vende um discurso que não pratica. É da turma do Olívio. Mas há gaúchos que gostam disso. Veja como a Maria do Rosário segue reeleita, mesmo com todas as denúncias.

Anônimo disse...

A gauchada pirou completamente.Tarso é aquele sujeito que quebrou estado e depois "fugiu" para o RJ...!!! E 1/4 votaria nele...???

Anônimo disse...

É impressionante o masoquismo e a burrice dos gaúchos que ainda votam no PT. Pior: em Tarso Genro!!!!

Anônimo disse...

O PAIM É AQUELE QUE DISSE QUE IA SAIR DO PT E FEZ O MAIOR TEATRO DO PLANETA?TODOS FAZENDO AFAGOS NELE,PASSANDO A MÃO NA CABEÇA E DIZENDO:NÃO SAI,NÃO SAI!TODO AQUELE DRAMINHA DE QUERER SAIR,MAS LOUCO PRA FICAR NA QUADRILHA DO PT.E QUEM CAI NA LÁBIA?OS TROUXAS E IMBECIS DOS MILITANTES PETISTAS.SEMPRE CAINDO NAS GARRAS DESTA QUADRILHA QUE AFUNDOU O PAÍS.O ÚNICO CULPADO DA NAÇÃO ESTAR NESTE ABISMO É O POVÃO CEGUETA E BURRO.É ESTA GENTALHA QUE BOTA ESTES CORRUPTOS DO PT NO PODER PELA VIDA TODA.ATÉ QUANDO ESTE PAIM VAI FICAR MAMANDO COM NOSSO DINHEIRO E NÃO FAZENDO NADA DE CONCRETO E REAL PELO BRASIL?VAI FICAR ATÉ MORRER NO SENADO?TIREM ESTE CARA DE LÁ DE UMA VEZ.

Anônimo disse...

O Paim, Tarso, Rigotto e Albuquerque disputam o mesmo eleitorado comunista. Acho que os opositores vão concentrar os votos em Ana Amélia e Onyx.

Anônimo disse...

Pô, e a DIRMA?

Anônimo disse...

pesquisas mentirosas sempre favorecendo o pt das trevas este partideco viroou poeira e em 2018 os q ainda restam de senadores d. federais e governadores vao ser corridos, o tal paim é um sem vergonha q nada fez em anos e anos cabra safado aliado do luladrao este safado deveria dizer porque tirou logo a foto dele la da escola de samba q se envolveu na roubalheira é ele tirou logo sua foto e seu nome acha q somos idiotas-cabra sujo alem de ser do pt ladrao de idosos, sai fora o pilantra -- volta pro sarcofago

Anônimo disse...

Se os aposentados tiverem vergonha na cara, jamais votariam no Paim. Faz 30 anos que o Paim mente para os aposentados e quer continuar? Fora, chega de mentiras. Ninguém é bobo.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Se o DEM encomendou essa pesquisa, ela não tem qualquer credibilidade.
O Presisente Regional do DEM Onyx Lorenzoni confessou a PráTica de CAIXA 2.
Logicamente, a pesquisa é PiToresca e de esPonTânea, certamente, não tem nada, exceto a gaiatice de ter sido realizada.
Quem será que pagou essa pesquisa?
Camardelli ou a JBS?
Só rindo mesmo.
E dizer que o DEM se posicionou agora, nacionalmente, como um ParTido "de centro", pasme, para atrair os dejetos do PSB e do PC do B. Ou seja, a xepa da esquerda, que nem mesmo a esquerda aProveiTou.
Não podemos esquecer do passado recentíssimo de Ana Amélia Lemos, qual seja, ter sido articuladora veemente da comunista Manuela D'Ávila, do PC do B.
Vejam o link da notícia em que a queridinha da RBS, pasmem, levava o PP a suas mais baixas articulações, ao se aliar com o PC do B:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2012/03/senadora-ana-amelia-articula-alianca-do-pp-com-pcdob-3710241.html#showNoticia=IUJ0Y2VwMGc1OTE2NTU1ODUzNjc0MDUzNjMydmtsNzA2MDEzNDgwODAyMDAyOTc0MG9kUTgxODY0NTUyNzgwMTk5MzYyNTZjeyRdTDZhXVUyU2xrZUIsck4=

Portanto, pesquisa do DEM não tem a mínima condição de ser levada a sério.
Ana Amélia Lemos, menos ainda.
Não queremos "mais do mesmo" na política.
Não queremos mais "insideres", com suas alianças de 5ª categoria.
Queremos caras novas, ou seja "outsiders", sem alianças de 5ª categoria.
Do contrário, a permanecer este quadro político de-plo-rá-vel que temos, nunca haverá renovação. Lógico, e daí meus caros, não adianta se queixar.
Estou rindo até o dedo do Lula crescer.
Com apreço e atenção sempre desmedidos.
Atenciosamente,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

Esta pesquisa evidencia o estado terminal da política brasileira, que estupidamente perde tempo discutindo a dita reforma política, que na verdade é apenas uma adaptação da casuística e ultrapassada lei eleitoral.
Esta pesquisa escancara o problema : não adianta a preocupação com o sistema de votação se os candidatos continuam os mesmos, e se permanecem a obtuosisade e a resignacao bovina do eleitorado.
Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Políbo, a ameaça do peremptório, se existe, é somente ao Paim. Evidente que ele não tiraria votos de A. Amélia e sim do Paim, pois são votos do atraso, vindos do mesmo lado.

Anônimo disse...

O PAIM só não ganha se não quiser, pois o PAIM É AMIGO INTIMO DO LULA, e com o LULA "popular como está", é só o PAIM COLOCAR em sua propaganda O LULA como seu "ORIENTADOR, GURU E PROFESSOR" e está GANHA A ELEIÇÃO. E se o PAIM não
mostrar o seu AMIGÃO LULA INSEPARÁVEL na propaganda, os adversários o farão!
Outro TRUNFO DO PAIM serão as GRANDES, ENORMES "VANTAGENS" que ele consguiu
para os aposentados, INCLUSIVE aqueles do AERUS da VARIG, que consideram o Paim "honesto e sério uma BARBARIDADE",e para aqueles sortudos idosos é DEUS no CÉU e o PAIM na terra"!!!!

Anônimo disse...

O que será que anda comendo a gauchada? 25% para o Tarso?
Vixe

Anônimo disse...

Deverá concorrer um novo nome para o Senado no pleito no RS:trata-se do advogado Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional de Municípios, lider do municipalismo brasileiro. Nome novo, gente nova na politica brasileira.

Anônimo disse...

Ônix 9,9%?
Duvido! Esta pesquisa é manipulada

Anônimo disse...

Tipo de pesquisa do mesmo balaio que aquela do ano passado para a Prefeitura de POA, que inicialmente não dava nem 2% ao Marchezan e a vitória absoluta pra Luluzinha Genro, e como ficou o resultado no final? Índices fajutos que mudam conforme passam os meses. Ainda acho que vai dar Eduardo Leite.

Anônimo disse...

Gauchada vai votar em massa no peremptório petista e poeta de mão cheia e tenente artilheiro Tarso Genro

Anônimo disse...

Precisamos eleger novos nomes. Gostaria de ver Paulo Ziulkoski, atual presidente da Confederação Nacional de Municípios, ser eleito senador ds República.

Anônimo disse...

Vou votar na Ana Amélia, o Paim é um baita demagogo, nunca fez nada pelo RS, passou décadas falando dos aposentados, mas nada de concreto, agora o povo vai aposentar ele.

Anônimo disse...

Vamos ter um poeta onanista no Senado !

Anônimo disse...

Agora que descobriram que a veia foi CC fantasma do marido, Senador Bionico, quando trabalha na RBS em Brasilia, vão bater nessa tecla até cansar......

Anônimo disse...

***
O editor força a barra ao ficar publicando e encorajando falsas pesquisas, de institutos de fachada, sem crédito algum, em ANO NÃO ELEITORAL!

Todas as pesquisas SEMPRE foram usadas para enganar manés em favor do PT!!!

Sempre estiveram totalmente erradas com os resultados das eleições.

É só lembrar de OUT/2016 aqui em Porto Alegre, quando os institutos de fachada do PT colocaram a filha do Farso Genro, do PT em primeiro lugar nas intenções de voto,
e Marchezan com apenas 6%.

Nada mais descolado da realidade, porque Marchezan ganhou as eleições e a petralha não foi nem pro segundo turno!!!

E é assim em TODAS as eleições, sem nenhum controle do TSE, dos TRE e do MP Eleitoral:

AS PESQUISAS SEMPRE TENTAM MAS NÃO CONSEGUEM MAIS EMPLACAR os PeTralhas, filhos de galinhas!

P.S. As galinhas que me perdõem, pois galinhas são fiéis ao seu galo, e nunca existem mais de um galo no mesmo galinheiro ou pátio. Se colocarem dois galos no mesmo pátio, eles brigam até um galo matar o outro!

Anônimo disse...

Políbio,

Eu queria, muito, que a senadora Ana Amélia me recebesse em seu gabinete para que eu lhe contasse o que fizeram com o meu irmão Marcelo Cavalcante.

Infelizmente os políticos gaúchos ignoraram o que realmente fizeram com o Marcelo.

Gostaria muito de ser procurado pela assessoria da senadora Ana Amélia.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo Cavalcante

josé paulo moletta disse...

Vivo em Porto Alegre ha mais de 40 anos e jamais fui " entrevistado". Mas votar no " BERIA" , aquele que fez terra arrazada no RS, que "maravilha" e no PAIM o " palarmentar dos idosos" kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Duvido que a população desempregada e empobrecida pela sucessão de malfeitos dos DESgovernos do PT, entenda-se no RS mandatos de OLÍVIO e TARSO, queira agora eleger esses incompetentes, corruptos e demagogos novamente. OLIVIO perdeu para Lassier Martins, que não tinha experiência política alguma, e Tarso perderá para qualquer outro, simplesmente pela sua rejeição acima de 45%. Nem o Gerbase nem o Jorge Furtado, ambos do PT, conseguirão com sua propaganda eleitoral sofisticadissima mudar a AVERSÃO do gaucho a falta de moral e competência de TARSO, OLÍVIO, DILMA, ROSETTO, ROSÁRIO, ETC. O RS já perdeu muito com o PT, serão duas gerações para conseguirmos recuperar o estragado dessa organização criminosa. Quando Olívio assumiu éramos um estado pujante, que pagava suas contas, com segurança, 3o maior exportador do Brasil. Ao final do mandato Tarso, éramos CAOS e DESORDEM (social, econômica, política, administrativa e moral).

Anônimo disse...

Pesquisa canalha!!! Mentira! Mentira!
Ana Amélia e o Ônix ganham frouxo!!!
Bando de pesquisas canalhas!!!!

Anônimo disse...

Embaixo da terra.

Anônimo disse...

O irmão do Cavalcante com frequência se manifesta neste espaço. Ele diz que o caso não foi ainda elucidado mas tem uma coisa que ele não pode esquecer:
Quando seu irmão "sumiu", o Distrito Federal era governado pelo DEM e o RS pelo PSDB, irmãos gêmeos. Seria mera coincidência?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/