Anglo desliga professor que espancou youtubber Arthur do Val no Santander Cultural

O Anglo (http://www.anglors.com.br/) tirou nota, ontem a tarde, informando que o professor Antonio Carlos   foi desligado ontem. A nota não deixa claro se ele foi demitido ou se demitiu, mas o professor também tirou uma nota, na qual informou que pediu para sair. O que ele disse em nota manuscrita de próprio punho (leia íntegra, ao lado):

- Agi de maneira impensada, contrariando todos os princípios que sempre  defendi e propaguei.

O professor é mestre de geografia há 40 anos.

Apesar de fazer dura autocrítica, o professor não pediu desculpas ao rapaz agredido por ele diante do Santander Cultural, sob aplausos da multidão esquerdopata que o cercou. No vídeo a seguir, pode-se ver que ele acertou três socos seguidos no rosto do youtubber Artur do Val, chutou-o covardemente pelas costas, sendo depois cumprimentado efusivamente pelos seus companheiros de agressões ao jovem,.

Ele disse que pediu demissão para preservar "todos os que não tiveram nada a ver com a minha atitude".

CLIQUE AQUI para examinar a nota do Anglo e a carta manuscrita do professor Antonio Carlos.

Veja a agressão do professor no vídeo abaixo (4:51):

47 comentários:

Anônimo disse...

Falando em professor...E esses professores que foram de excursão com seus alunos para apreciarem as obras do Calígula???Passearam com seus alunos e nem um ai emitiram..Se eu fosse pai de uma dessas crianças...metia um processo nessas esquerdopatas.

Unknown disse...

Mais uma vítima do comunismo!!!
Herança maldito do populismo!!!

Anônimo disse...

Delicia.

Anônimo disse...

A ironia e' que o Mamae Falei, se reagisse, quebrava a cara de todos esses esquerdistas gordos, flacidos ou drogados que o agridem. Ele apanha quieto.

Pois direitistas se cuidam vao a academia, esquerdistas bebem, usam drogas, tem dentes podres e barrigas flacidas. Quando nao sao da faccao aquela que acha bonito ser efeminado, ai uma bofetada quebra as mariposas vermelhas desvairadas no meio.

Anônimo disse...

Agora, ele vai se fazer vitima da sociedade....vai se filiar no PSOL e se candidatar a vereador/deputado.
E vai usar como plataforma de campanha....o ato agressivo que sofreu ! A cartilha já ta manjada !!!
Outra coisa:
E o CC da manuela ? Ja foi demitido ?
Ou somo OBRIGADOS a pagar mais de 4 mil pra ele "protestar" ??
Assembleia legislativa....queremos respostas !!

Anônimo disse...

E O TAL CC DA MANUELA ?
PQ ELA FICA EM SILENCIO ?
ABSURDO PAGAR MAIS DE 4 MIL PRA UMA PESSOA IR A PROTESTOS DESSE TIPO !!
EXIGIMOS A DEMISSÃO !
CHEGA DE ACEITAR ESSE PAPO FURADO DESSA GENTE !

Anônimo disse...

esse prof antonio carlos eh cabo eleitoral da dilma lula manu etc demais lixos esquerdistas, tem filmagens dele fazendo lavagem cerebral na aula, pra galera votar na dilma, nas eleicao 2014

Emmanuel disse...

O mais incrível é como fica evidente o fato de que essas pessoas não gostam de tomar banho! Normal ... normal!

Anônimo disse...

Ba realidade estes esquerdopatas sem noção que apoiaram os corruptos e a corrupção de quase década e meia no Brasil, são aliados a comunistas bolivarianos ditadores, portanto não são democráticos e não toleram opinião diferente da deles, além de violentos e agressores essa gente é preconceituosa e intolerante com relação a igreja católica e aos cristão, tanto que vilipendiaram e profanaram os símbolos mais caros aos católicos que são: o crucifixo, Nossa Senhora e a hóstia sagrada. São mesmo uns desqualificados e não merecem sequer viver em sociedade. Fizeram agressão gratuita ao entrevistador, todos deveriam ser punidos com o rigor da lei.

Anônimo disse...

Ba realidade estes esquerdopatas sem noção que apoiaram os corruptos e a corrupção de quase década e meia no Brasil, são aliados a comunistas bolivarianos ditadores, portanto não são democráticos e não toleram opinião diferente da deles, além de violentos e agressores essa gente é preconceituosa e intolerante com relação a igreja católica e aos cristão, tanto que vilipendiaram e profanaram os símbolos mais caros aos católicos que são: o crucifixo, Nossa Senhora e a hóstia sagrada. São mesmo uns desqualificados e não merecem sequer viver em sociedade. Fizeram agressão gratuita ao entrevistador, todos deveriam ser punidos com o rigor da lei.

Anônimo disse...

Mais RUIM para o ANGLO. O cursinho se cola ao petismo pedófilo e agressor covarde. Deviam ter uma postura mais forte. Pedir desculpas à sociedade e ao Artur, dispor-se em oferecer espaço para o Artur falar; divulgar o vídeo como um mau exemplo e prometer FAXINA GERAL em seus quadros de professores petistas. O silêncio vai marcar o ANGLO como um "cursinho agressor petista"!

Anônimo disse...

Chegou a hora de tolerância zero com esses idiotas esquerdopatetas que são usados por massa de manobra pelos esquerdopatas, eles são corajosos quando estão em bando!

Anônimo disse...

O Artur do Mamãe Falei é o perfeito jornalista. Ele só pergunta e expõe a IGNORÂNCIA petista e comunista através das respostas dos entrevistados imbecis. Os petistas, como seu chefe condenado, nada sabem, nada viram. Estão ali porque mandaram ou por mortadela e 30 mirréis. E se o Artur apanha, ele sai vencedor. Agora novamente. O cursinho ANGLO é o grande perdedor. ANGLO, UM CURSO PETISTA. Dói e perdem dinheiro. É o declínio. Quem se colou ao PT, perdeu!

Anônimo disse...

Geralmente esses imbecis esquerdopatetas não conseguem ser mais do que um professorzinho de geografia, história ou humanas, porque não possuem capacidade intelectual para mais do que isso, o resto é atorzinho, dançarino, artistinha plástico ou musicuzinho, isto é, não produzem nada pra sociedade, só sugam, e geralmente pela lei Rouanet!

Anônimo disse...

Que ótimo.
Só falta o tal CC da Manuela ser demitido.Não quero pagar cc pra ficar em protestos sem noção.
Só falta a policia identificar os outros agressores e PUNIR.
Alo, Assembleia Legislativa e Policia.
Tá na hora de mostrar serviço tb.

Ariel disse...

Tudo que já li de comunismo, fascismo, nazismo passa por esse estágio; um dia, eles serão vítimas da própria intolerância...a natureza há de cobrar de cada um, essas mazelas.

Anônimo disse...

QUANTO VAGABUNDO reunido num só lugar!

Brasileiro como todos disse...

Só pedir demissão não basta, cabe agora responder civilmente pelos seus atos, violência também deve ser combatida, ou podemos usar pra nos defender???, o rapaz estava fazendo uma reportagem pro seu blog/canal da internet e não merecia ser agredido, convidado a se retirar tudo bem, estamos numa democracia, mas até por isso devemos responder pelos nossos atos, agressão física nunca deve ser perdoada... aguenta e geme baixinho, aprenda a viver em sociedade democrática ou morra!!!!

Anônimo disse...

[Agi de maneira impensada, contrariando todos os princípios que sempre  defendi e propaguei]

mentira...

agiu como um autentico fascista, em bando, junto com todos aqueles covardes que so partem pra cima dos outros quando estao juntos em manada...

a coragem do cidadao, que agora parece estar sozinho, foi para o espaço...

as escolas tem obrigação de escolher melhor seus professores e PROIBIR qualquer tipo de direcionamento dentro das saulas de aula que nao se atenha ao conteudo didatico da materia lecionada...

as salas de aula se transformaram em arapucas, onde esses covardes fascistas da esquerda aproveitam para subverter a mente de jovens que pela propria caracteristica da idade, tem algum tipo de inconformidade com a vida e viram presas facéis dessa turma...

Anônimo disse...

o pfessô ainda tem uma caligrafia de jardim de infancia...

o país nao é o lixo que é de graça...

sem mudança radical no sistema educacional, nao ha a menor chance para o Brasil...

Anônimo disse...

O lixo da esquerdalha psicopata.

Anônimo disse...

É a barbárie. Retrocesso. O instinto primitivo. A esquerdalha me dá medo. A turba me dá medo. O ser humano me dá medo. Pessoas adultas que perdem a razão. Só enxergam a si mesmas e acreditam que todos devem ter o mesmo pensamento esquerdista.

Anônimo disse...

EFEITO SANTANDER: EVANGÉLICOS QUEREM PROIBIR EXPOSIÇÃO DE ZARAGOZA

Anônimo disse...

Esse provocador aí financiado vai apanhar mais

Anônimo disse...

O MP vai nos salvar da pedofilia, não é?

FERNANDO BRITO · 16/09/2017 - O Tijolaço

É curioso.

Quando, nos anos 80 e 90, gente de esquerda, essencialmente, criticava a erotização precoce e a violência nos programas de TV infantis, nas roupinhas fetichistas da Xuxa, nos concursos de “boquinha da garrafa” para crianças do Raul Gil, era chamada de “careta”, stalinista, retrógrado e que quem determinava o topo de programas a ser exibidos era “o gosto do público”, porque o Ibope era a bíblia e as vontade das emissoras, especialmente a Globo, era a lei.

E ainda são.

Agora, depois do ataque dos imbecilóides do MBL à exposição de Porto Alegre, aparecem os “kim concursados”.

Diante do fato de que o promotor de da Infância e da Juventude de Porto Alegre Júlio Almeida, dizer que não há casos de crime de pedofilia na mostra, dois promotores criminais gaúchos, Alexandre Lipp e Sílvio Munhoz, resolveram fazer uma “missão extraoficial” sobre a exposição, para divulgarem, ontem, uma nota sizendo que ela possuía “o nítido propósito de erotizar o público alvo e induzi-lo a tolerar condutas como orgias, zoofilia e vilipêndio a símbolos religiosos” :

“O evento tinha como finalidade a doutrinação amoral do público infanto-juvenil, e os pais que agora tomaram conhecimento disso podem procurar o Ministério Público para a adoção de providências, sobretudo se descobrirem que os filhos participaram de alguma dinâmica sensorial sugerida no evento, o que pode caracterizar crime contra a dignidade sexual.”

Só mesmo na mente de um tarado pode passar a ideia de que professores, em concluio com o Santander e os artistas que participam da mostra, uniram-se para formar, desde a mais tenra idade, uma geração de pedófilos, zoófilos, orgiásticos e vilipendiadores de ícones religiosos.

Quem sabe não prefiram a solução mais simples da “fera de Deodoro”, sugerindo logo “fuzilar” os responsáveis pela exposição? E levar as criancinhas para ver como se deve tratar quem pensa diferente? E castigar, a fio de ferro e a tosa de cabelo à força, os que acharem que isso é fascismo?

Estou preocupado em ter feito meu filho de 12 anos “a tolerar condutas” dos outros, mesmo aquelas com que não concorde, desde que isso não interfira na maneira em que escolheu viver. Será que mereço um indiciamento criminal, doutores?

Soltaram as feras e já começam a ser tragados por ela, O jornalista e blogueiro gaúcho Políbio Braga, um dos maiores incentivadores desta “caça às bruxas” sexual acaba de ser condenado a pagar R$ 24 mil a dois promotores de Novo Hamburgo, sobre os quais levantou suspeitas de terem feito escutas e negócios. (...)

Anônimo disse...

EXATAMENTE! MAS NO MOMENTO EM QUE NÓS DE DIREITA E CONSERVADORES PERDERMOS A CALMA E RESOLVERMOS AGIRA VAMOS REATIVAR UMA COISA QUE POUCOS BRASILEIROS DE HOJE EM DIA CONHECEM! VAMOS NOS ORGANIZAR NOVAMENTE EM COMANDO CCCs (Comandos de caça aos comunistas)

Anônimo disse...

A exposição do Santander foi fechada por ser uma putaria em suas obras. Ou acham normal estimular uma criança ou adolescente fora da sua faixa etária de compreensão? Homem fazendo sexo anal na mulher, homem fazendo sexo anal em um cordeiro, um homem fazendo sexo anal em um homem negro e esse fazendo sexo oral em outro homem. Não! me desculpem! isso é exposição para ser apresentada num motel, em uma casa noturna, na zona de meretrício. Nunca num banco. É a Lei Rouanet tirando recurso público das necessidades básicas do povo para dar a essa gente sem noção da realidade. O país acordou finalmente.

Carlo Germani disse...

Quando a população gaúcha,irá acordar do pesadelo esquerdista-comunista?

Em 20 anos,esses "jovens" esquerdistas-progressistas terão o poder nas mãos.
Alguém,com um mínimo de sensatez,tem alguma dúvida do que está por vir?

Anônimo disse...

Claudinha Leite, é milionária, precisava receber recurso público da Lei Rouanet? Será que ela pensou que haviam milhares de crianças passando fome, doentes, esperando por essa verba pública que não veio para beneficiá-las no seu tratamento? Que país é esse? O povo acordou e exigimos respeito com o dinheiro do trabalhador.

Anônimo disse...

O mais notável deste vídeo é que ficou demonstrado que os que protestavam contra a possível censura ou boicote, fizeram a mais radical e violenta censura a alguém que queria documentar o evento pacificamente.

Anônimo disse...

OH LUGARZINHO PRA TER COMUNISTA É rs.

POR ISSO QUE ESTE ESTADO É UMA M.E.R.D.A

Anônimo disse...

Essa gente é muito ignorante!

Anônimo disse...

PROFESSOR JÁ TÁ CONTAMINADO PELO PSOL E CPERS. DE GEOGRAFIA, HISTÓRIA, FILOSOFIA OU SOCIOLOGIA, É BUCHA!

Anônimo disse...

uma caligafria que beira ao ilegível...

confesso que demorei pra ler o ensaio de dramalhão mexicano...

Anônimo disse...

Que aula de fascismo, intolerância , violência e falta de civilidade. Pergunto foi a direita que fez?????? A esquerda é desonesta até em pensamentos!

Antonio Lagarto disse...

O tal curador tem que ser responsabilizado criminalmente por exposição de menores, pedofilia, etc etc etc...
Srs. País que tiveram seus filhos expostos a este lixo vão a justiça, entrem com queixa crime e arranquem até às calças deste pervertido.

Anônimo disse...

Na proxima estaremos lá para apoiar o arthur...e se bobiarem..vamos baixar a lenha nesta gentalha..Vocês estão pedindo pra apanhar...uma hora nós usaremos as mesmas armas...Cambada de Fihos de uma grande puta.

Anônimo disse...

Então pega a criança mais próxima da tua familia e mostra pra ela as fotos seu grandessíssimo desgraçado.

Anônimo disse...

Será que querem transformar o Brasil e Sodoma ou Gomorra?

Anônimo disse...

os gaunchos vota na esquerda a 50 anos, o proprio prefeito de poa na camapanha eleitoral disse bem assim `Nao tentem me epurrar pra direita` kkkk, lembram? kkkkk, dai vcs se perguntam como chegamos ate aqui??? mas tai a sua resposta, kkkkk, nao existe almoco di gratis

Anônimo disse...

a maria do rosario, que tem um pedofilo notorio na propria familia, um assessor da marta supliss tamebm foi preso com fotos de criancinha sendo curradas, quem viu as foto ficou chocado

Anônimo disse...

É esses desiquilibrados que vão para as salas de aulas catequizar nossos jovens. O que de bom eles irão aprender?

Anônimo disse...

Que gentalha. Se 'isto' apóia o lixo da amostra é melhor acabar com todas as exposições. Ninguém sabe o que é fascismo kkkkk. Quanto ao professor o curso e alunos so tem a ganhar com a saída

Anônimo disse...

polibio

são sempre os mesmos vagabundos da turma do pt psol rede e outros carrapatos que vivem sugando o dinheiro público

eles estão loucos porque perderam e vão perder todas as boquinhas federais do dinheiro público

ainda existem porque estão pendurados em ccs da camara municipal, federal e assembléia e outras prefeituras da região

e alguns cargos de chefias que o governo temer não tomou providencias com essa gentalha de quinta que roubou e quebrou o Brasil

chega, mandar todos para Curitiba nas maos do Moro

comunistas de ocasião, só com dinheiro público

não produzem nada para a nação

Anônimo disse...

Éh... Seo Políbio MAIS um sexagenário o qual podemos perguntar: "Tchê, a vida não te ensinou nada"?

Anônimo disse...

Gente, entendo os sentimentos de todos os lados. Mas esse ódio todo, não vai nos fazer avançar em nada.
Socos na cara, entrar em perfis de pessoas as quais discordamos para atacá-las... ofensas, xingamentos, entrar em protestos para provocar as pessoas... isso não muda a realidade.
Outra coisa: não existe banco, curso, escola comunista. A educação os filhos trazem de casa e os valores vêm junto e se manifestam em todos os espaços.
A lavagem cerebral só ocorre caso as pessoas não entendam que a opinião de um profissional, professor, político é apenas mais uma opinião em um monte de possibilidades.
Faltou ao banco apenas apoio profissional para dar os limites de idade. Não querem ver? Não vão ver. Eu não concordo com a exposição. Nem por isso...
Não deixemos que o NOSSO "Estado Islâmico" tome conta do nosso país!

Gilmar disse...

O Artur do Val, acho que é Paulista, com sua inteligência e coragem dá de goleada nessa escumalha guasca e maconheira. Quando acontece um fato ou uma ação patriota,Direitista, ordeira e conservadora, logo vem os zumbis poluir as ruas, invadir repartições públicas, repetir o impronunciável e asqueroso refrão " fascistas, nazistas, não passarão". Que gente nojenta e sem valor esse bando imprestável de socialistas iPhone que tal qual as hienas comem merda e saem rindo rua a fora. Agora falta o devido processo por agressão, etc..., etc.... Mais uma vês o Rio Grande sendo passado a limpo, e cuba de pocilgas abertas esperando a porcada vermelha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/