Ato público protestará, esta tarde, contra arte satânica que faz performance pedófila no MAM de SP

Menina é incentivada a manipular o homem nu, num claro processo de pedofilia. 

Sai esta tarde manifestação de rua contra a performance de um artista nu no Museu de Arte Moderna (MAM), no Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo, que gerou polêmica nas redes sociais. Um vídeo que viralizou no Facebook mostra quando uma criança de aproximadamente quatro anos manipula um homem nu.  O homem é artista Wagner Schwartz e o caso gravado ocorreu na terça-feira, na estreia do 35º Panorama de arte Brasileira. A mulher que estimula a menina é a performer e coreógrafa Elisabeth Finger acompanhada da filha. 

A performance chamada “La Bête” foi inspirada em um trabalho de Lygia Clark. “Bichos”
.
O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) chamou os envolvidos de "canalhas" e categorizou a atividade como "pedofilia". O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) considerou as cenas "revoltantes" e os envolvidos "destruidores da família".

Em nota, o MAM disse que “tem a prática de sinalizar aos visitantes qualquer tema sensível à restrição de público. Neste sentido, a sala estava devidamente sinalizada sobre o teor da apresentação, incluindo a nudez artística”, mas não fez restrição de idade.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo. A gravação mostra claramente como a mulher incentiva a menina a tocar em várias partes do corpo do homem nu, expondo-a também ao exame da genitália do "artista".

37 comentários:

Anônimo disse...

Quem tiver com no Itau, patrocinador do evento, feche

Anônimo disse...

Dessa vez a PM de SP não vai poupar, se o MBL e os Bolsonitas fizeram o que fizeram em Porto Alegre o pau vai comer. Ainda mais agora que o MBL está apoiando Dória e o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Como fica se o homem tiver uma ereção? Ou essa é a ideia.

Anônimo disse...

FECHEM A CONTA NO ITAÚ
Museu com exposição onde crianças tocam homem nu é financiado pelo Itaú via Lei Roubanet

Anônimo disse...

Enquanto os patetas são distraídos com esse assunto a bandidagem de Brasília vai salvando o Aécio e o Temer sem ninguém se indignar...

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018, sem mais...

Anônimo disse...

Qual é o problema se o MP concorda com pedofilia travestida de arte?

Anônimo disse...

na outra ponta, Mauricio de Souza mostra elenco de crianças que dará vida aos seus personagens de desenhos em quadrinhos no filme sobre a Turma da Monica...

entretenimento feito por crianças e para crianças...

vamos salvar nossas crianças...

essas açoes de protesto tem de se espalhar pelo ensino fundamente e médio, porque esses psicopatas comunistas ja estao assediando ideologicamente as crianças e jovens em praticamente todos os colegios...

nao é mais lavagem cerebral que ocorria apenas nas universidades...

nao é mais seguro mandar seu filho para a escola...

Ariel disse...

Estamos caminhando para vermos um canalha desses, com "rabo de cavalo" chegar na casa dessa gente e sair com um filho ou filha a título de "RELACIONAMENTO"...

Anônimo disse...

essa questao toda nao é mais nem sobre moral...

o Brasil virou um caso filosofico, onde tudo praticamente perdeu o sentindo, nao existindo mais o certo e nem o errado...

o MP comparando o protesto de cidadãos à queima de livros da era nazista da uma exata medida da confusao conceitual e filosofica em que se meteu, ou meteram, o país...

por que uma porcaria dessas pode ser considerada relevante e a opiniao contraria nao?

se nao é possivel colocar limites, presume-se que tudo esteja liberado, afinal, todo limite seria censura...

estou dizendo que o país virou uma gigantesca questão filosifica porque quero ser generoso...

na verdade, virou um enorme hospicio mesmo...

Anônimo disse...

Essas demonstrações de pouco apreço aos valores, costumes e religião por parte de esquerdistas que se utilizam do pretexto de "arte" e "cultura" - com a cobertura de promotores, advogados e juízes - ainda vão acabar nos levando a uma convulsão social incontrolável ou a atentados semelhantes aqueles protagonizados por muçulmanos. ENTENDAM DE UM VEZ POR TODAS QUE A MAIOR PARTE DA SOCIEDADE NÃO ESTÁ SATISFEITA COM ESSA IMPOSIÇÃO PERVERSA DE UMA AGENDA QUE CONTRARIA OS SEUS COSTUMES, FÉ, VALORES E MORAL. Depois não vai adiantar vitimizacão via esquerda. Afinal, é o interesse da coletividade ou de grupos ideológicos que devem ser protegidos pelas leis e autoridades?

Anônimo disse...

Porque vocês não mandam prender a Xuxa por pedofilia também?

Anônimo disse...

Lugar mais apropriado é a Papuda, não um museu. Cambada de desequilibrados.

Anônimo disse...

DIFICIL DE ACREDITAR

É PARA DESVIAR A ATENÇÃO?

PARA GANHAR MIDIA QUE EQUIVALE A MILHÕES?

COM CERTEZA ERA PARA DAR CADEIA DIRETA

MESMO EM EXIBIÇÃO COM SINALIZAÇÃO PODE USAR CRIANÇAS?

VEJAM O PAIS QUE O PT LEGOU...

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa, quando tinha a idade dessa menina eu já entendia muito bem o que era sexo e iria achar muito erótico se minha mãe me levasse em um museu para tocar em uma mulher nua. Poderiam me dizer que era arte eu até entenderia mas que eu ficaria excitado ficaria sim, como eu acho que a maioria também ficaria(instinto puro). Então não me venham dizer que a menina não foi exposta a um ato de cunho sexual porque ela foi sim, pode ser arte? pode mas tem um contexto sexual junto. É igual dizer que vai no carnaval para ouvir samba.. até pode mas que a maioria vai para se esfregar aaa isso vai. A mãe não deveria ter exposto a menina e pronto. Existem mil maneiras de apresentar o sexo para crianças, inclusive com arte, mas não como essa mãe fez.

Anônimo disse...

Estes facínoras estão provocando.

Anônimo disse...

Essa gente é asquerosa! Tem que fazer alguma coisa! CAdê a policia?

Anônimo disse...

MAM alega que os tempos estão dificeis para a ARTE, vão a merda, arte é o caralho, é pouca vergonha mesmo, fazem da liberdade todo o tipo de libertinagem, depois vem os militares colocar ordem nessa pocilga vão dizer que é DITADURA!! A mãe dessa pobre criança devia ser PRESA!!

Anônimo disse...

Não sei o que tem com essa esquerdalha e sua mania de mostrar o cu pras crianças.

Anônimo disse...

Mais um evento da série " SODOMA E GOMORRA TAMBÉM É CULTURA" , que assola o País. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Certas pessoas deveriam ser estéreis. Se pedofilia é uma doença, o ativismo é criminoso. São essas pessoas que criam monstros que estupram e matam até bebês, o que vem se tornando "normal", para sociedades alienadas. É esse tipo de gente (com idéias comunas, a raiz de tudo, ver histórico) que deve responder pelo último caso, será?, conhecido que revoltou uma cidade no Paraná, como é notório.Devagar, os que só pensam nas suas genitálias e no prazer (drogas inclusas), vão desconstruindo os pilares da civilização e, logo, estarão, com a ajuda da mídia permissiva e engajada, defendendo o canibalismo. Devagar se vai longe, como diria Gramsci.

Anônimo disse...

MÍDIA OCULTA HABILMENTE:

- O GOVERNADOR DO ESTADO E O PARTIDO A QUE ELE PERTENCE;

- O NOME DO SECRETÁRIO DA CULTURA DO ESTADO E DA PREFEITURA;

- O PARTIDO POLÍTICO DO PREFEITO;

- O PARTIDO POLÍTICO DO PARTIDO;

- O NOME DO MINISTRO DA CULTURA QUE ESTÁ PRO TRÁS DA LEI ROUANET;

- O PARTIDO POLÍTICO DO MINISTRO DA CULTURA

NÃO MENTEM, MAS OMITEM!!!!!!!

Anônimo disse...

O Islam os espera de bracos abertos!
Salaam!

Anônimo disse...

Os Partidos de esquerda e seus asseclas, universidades, pseudo artistas, pseudo jornalistas e pseudo etc, mancomunados com a Globo, contribuíram nos últimos anos para a degradação moral da família e da sociedade como um todo e o resultado está aí para provar.

Anônimo disse...

É a degradação humana levada às últimas consequências. É a sistemática construção do caos. A destruição dos valores da civilização greco-romana ou, se quiserem, judaico-cristã que levará ao regime de terra arrasada. Depois disso, não se sabe o que virá.

Anônimo disse...

Estou estarrecida com este maldito pedofilo e com quem deixou este lixo ser exposto raçade de demonios

Anônimo disse...

Arte nojenta! Paga com o suor do trabalhador e para a Educação dessas crianças o governo não tem. O povo tem o governo que merece!

Anônimo disse...

É um absurdo que pessoas minimamente sãs não vejam problema nessas "artes", principalmente envolvendo crianças. Depois não venha reclamar que a sociedade está imoral, indecente, viciada, sem princípios, sem respeito... Façam o que quiserem de suas vidas, mas não envolvam crianças em suas patifarias. Para mim isso ja é corrupcao de menor. As crianças têm o direito de serem crianças.

Anônimo disse...

de cara eu ja matei a charada, deve ter rato petralha nesta imundicia

Anônimo disse...

O tarado que manipulou a criança no supermercado em POA pode alegar que estava fazendo uma "performance artística". A que ponto chegamos...

Anônimo disse...

ÓTIMO PONTO!!!! E por quê não o É O TCHAN também ??? Por que são expressões LEGÍTIMAS, espontâneas que encontraram ECO, identificação na sociedade, que se identificou. Já está atual "arte contemporânea" só causa NOJO.

Anônimo disse...

Igual ao comprimento da saia minha filha!!!! Os limites são pra te proteger.

Anônimo disse...

Se essa mostra do MAM, é considerado arte, então não estranhem se um dia de sol, cheio de famílias no parque da redenção em P.alegre, onde as crianças estão brincando, um maluco fica NU na frente delas. Ele, o maluco, dirá que aquilo que ele fez, ficar nu na frente de todos, É ARTE.

GENTE LIXO.

A pergunta é...::: onde está o juizado da infância e da adolescência. Onde está o MPF, o MPE, os defensores das crianças. ONDE ESTÁ A MARIA DO ROSÁRIO DEFENSORA DE ESTRUPADORES E PEDÓFILOS.....???????????????????????????????

Anônimo disse...

O grande patrocinador desse LIXO é o Governo Federal , através do MINC e da LEI ROUANET. Informem-se.!!! O MINC deu quase R$ 1 MILHÃO para a QUEERMUSEU e o evento fo MAM . !!!

Anônimo disse...

O grande patrocinador desse LIXO é o próprio Governo Federal , através do MINC e da LEI ROUANET. O MINC repassou quase R$ 1 MILHÃO para a QUEERMUSEU, em PORTO ALEGRE, e o evento do MAM , em SÃO PAULO.!!!

Anônimo disse...

Não acho correto esse tipo de arte, realmente soa como pedofilia... agora arte satânica. ..
Vão se ferrar com esse papo de crente, pois a maioria dos católicos que conheço não perde a missa no domingo e durante a semana desreipeita ou engana os outros, vive fazendo falcatruas, se acha melhor que os outros, etc.

Anônimo disse...

e se o cara quiser bota o pau na boca da dilma, como e` q fica?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/