Base aliada, dividida, nega estribo a Sartori

Foi parte da base aliada quem não garantiu quorum, ontem, para votar a proposta de extinção das cedências pagas de 300 servidores públicos parta os sindicatos.

O governo Sartori desviará R$ 160 milhões dos contribuintes para isto.

11 comentários:

Anônimo disse...

Base aliada não, deputados sem vergonhas que são provavelmente sustentados por entidades e servidores beneficiados por essa palhaçada. Graças a deus que ao menos o imposto sindical de 2018 vai dar um golpe no coração desses vagabundos. Coloca a lista desses deputados sem vergonhas.

Anônimo disse...

Políbio, é por estes tipos de políticos que temos na atualidade no Brasil, que deixei de votar aos 70 anos, botei me título num quadro, se olhar para traz vi que votei minha vida toda só em grandes MERDAS.

jotace2011 disse...

Precisamos marcar estes covardes corporativistas na paleta. Por favor, identifique-os.

Anônimo disse...

Gente do teu partido. É só discurso pra "inglês ver". Também não querem perder a boquinha

Anônimo disse...

Sr. POLIBIO, VAMOS DAR NOME AOS BOIS, quem sabe a população comece a pressionar esses ditos deputados, que só estão preocupados com seus INTERESSES, defender corporações, pelegos. e a população que se f...., pessoal já e hora de pressionar toda a imprensa para denunciar, esses ¨deputados trabalhadores¨.

Imagine todo dia, o nome do .... estampado. por se negar a trabalhar, votar, estar presente as seções.

Anônimo disse...

O Sartori não lidera nem a sua Cupinchada! Que fiasco de (des) Governo

Anônimo disse...

Dê o nome dos deputados que se omitem, Políbio.

Anônimo disse...

Vendidos ao corporativismo.

Anônimo disse...

Esta minoria de privilegiados não conta na hora da eleição em número de votos.
O que que deve contar é a "contribuição para campanha", que deve ser milionária.
As entidades tem dinheiro, mesmo sem a contribuição sindical.

Anônimo disse...

Será possível que um Governador , eleito pelo povo, num Estado em penúria financeira, sem futuro no que diz respeito aos custos da máquina pública (?) e ainda com reajustes prometidos desde a época do vagal Tarso Genro que vão piorar ainda mais não se pode fazer nada sem autorização do legislativo?
Definitivamente somos e seremos vítimas de uma corporação ( funcionalismo ) que, geralmente, no máximo teu uma propalada virtude de ter passado num concurso.
Esta turma não tem metas, não tem patrão, não tem nenhuma responsabilidade e pouquíssima dedicação, mas têm certeza que sempre vão acordar com o emprego ( ou encosto ) garantido até a aposentadoria . Ao final ainda se aposentam com $$alários integrais.

Anônimo disse...

Tomara que o funcionalismo fique sem salário....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/