Bibo Nunes escracha “mostra artística” podre do Santander Cultural.

15 comentários:

Anônimo disse...

Polibio o Sr está de parabéns por ajudar a acabar com esse excrescência, hoje saiu das fronteiras de Porto Alegre para todo Brasil, causando revolta em todos brasileiros que deseja eluta por um país decente.

Sheila disse...

uhuuu!!! Toma vermelhada dos infernos.

Anônimo disse...

No fundo essa gente é intolerante à crença dos cristãos. O que fizeram foi um profanação aos símbolos religiosos dos cristãos.

Anônimo disse...


SEMPRE ALERTA DIZ:

PARABÉNS DR. POLÍBIO E JORNALISTA BIBO NUNES. AINDA BEM Q TEMOS MUITAS PESSOAS DESCENTES NA MÍDIA Q PODERÃO MELHOR NOSSO PAÍS. A VERDADEIRA DEMOCRASCIA SEM CORRUPÇÃO.
SAÚDE E PAZ A TODOS.

Anônimo disse...

Uma das funções da arte é denunciar... É trazer ao nível de consciência um caldo de cultura de um tempo...
Ao apedrejamento da denúncia não deveria seguir-se uma tomada de consciência dos meios que tornam possível a nossa cultura tamanha degeneração?
E a esta tomada de consciência não dever-se-ia seguir a atuação política que tornasse possível a circulação de um caldo de cultura mais palatável a nossas almas ?

Contraponto disse...

Agasalha ou não?

Anônimo disse...

É... mas o BIBO era um daqueles tolos jornalistas, que lutaram para manter esta turba nojenta do petismo e neo-petismo ladrão e safado na Prefeitura de Porto Alegre.

Anônimo disse...

O que ocorreu com esta mostra macabra evidenciou bem que é bem possível por limite nestes parasitas da civilização e não podemos nunca baixar a guarda para eles, pois são oportunistas, traiçoeiros e cínicos.

Anônimo disse...

Existem três saídas : 1) Ou os políticos tomam vergonha na cara e fazem o seu trabalho, para o qual foram eleitos , ou 2) A sociedade civil terá que pedir socorro , o que aconteceu em 1964, aos militares. 3) A outra alternativa , a fuga, ou a saida pelo aeroporto não é para todos , somente para os do topo da pirâmide e nem sempre tem final feliz , pois
depende de adaptação e de fatores externos, políticos, econômicos e sociais dos países de destino.!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

vindo do intelectual bibo nunes não surpreende ... kkkk

Anônimo disse...

O objetivo principal dessa esquerdalha é a destruição dos valores morais ocidentais. Isso começou a se espalhar nos anos 70 e tomou força desde quando o PT chegou ao poder.

Anônimo disse...

Muito bem Bibo! Graças ao Políbio que ficamos sabendo deste lixo de exposição. Moro em São Paulo e estou revoltada. O Santander, o curador e todos os envolvidos deveriam ser processados.

Anônimo disse...

Parabéns ao Editor, ao Bibo, à Carla Zambeli, às redes sociais, e a tantos outros que estão vindo à publico denunciar essa mostra nojenta de idéias e conceitos que a esquerda pretende incutir na sociedade como algo normal ao qual não devemos ter "preconcitos", e como "expressão de arte", mas que não passa da pura expressão da degradação humana à qual querem empurrar guela abaixo na sociedade, não podemos ficar calados e cair na espiral do silêncio como sempre falou o mestre Olavo de Carvalho, temos que fazer barulho, protestar das mais diversas maneiras e quebrar tudo se for preciso, tolerância zero com as imposições da esquerda e da ONU!

Anônimo disse...

escumalha vermelha q afrontou a fé de milhoes de pessoas com a tal exposiçao alem de afrontar nossas crianças com apologia a pedofilia ainda bem que nós 97% dos gauchos metemos a boca no trombone contra este lixo aqui tem cafe no bule
a nossa bandeira jamais sera vermelha

esta deputada comuna maria do ossario é uma nojenta

Unknown disse...

Só pra esclarecer o cidadão que disse que eu queria a continuidade do PT: Tá fora de sí. Sempre fui anti-pt e criticava a gestão Fortunati. O que aconteceu é que por conjunturas e brigas políticas acabei ao lado de Juliana Brizola e Fortunati. Me custou uma eleição, mas não tem problema. Nem filiação partidária tenho. Curta minha página no Face e me conheça melhor. Abs!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/