Paraná Pesquisa: Bolsonaro lidera para Presidente no RS

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje pesquisa as eleições para Presidente do Brasil. A pesquisa foi realizada com 1.590 eleitores, em 66 municípios do Estado do Rio Grande do Sul, entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro de 2017.

O deputado Jair Bolsonaro (PSC) lidera na faixa dos eleitores com Ensino Superior (25,7%) e em todas as faixas etárias de idade, com destaque para os eleitores mais jovens (16 a 24 anos), onde ele alcança 31%. Já o ex-presidente Lula (PT) lidera na faixa com Ensino Fundamental (23,3%) e nos eleitores mais velhos na faixa de 60 anos ou mais, com 21%. No PSDB, João Dória tem melhores números que Geraldo Alckmin. Confira os resultados:

Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o Sr(a) votaria? (ESTIMULADA)

Jair Bolsonaro: 21,9%
Lula: 18,1%
João Doria: 13,1%
Joaquim Barbosa: 7,7%
Marina Silva: 7,5%
Ciro Gomes: 6,6%
Alvaro Dias: 5,3%
Não sabe: 4,0% 
Nenhum: 16,0% 

Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos AGORA fossem esses, em quem o Sr(a) votaria? (ESTIMULADA)

Jair Bolsonaro: 23,5%
Lula: 18,3%
Geraldo Alckmin: 8,8%
Joaquim Barbosa: 8,1%
Marina Silva: 7,3%
Ciro Gomes: 7,0%
Alvaro Dias: 6,3%
Não sabe: 4,5%
Nenhum: 16,1%  

33 comentários:

Unknown disse...

Dá-lhe BolsoMito!!!
Que a ORDEM esteja contigo na presidência!!!
Com ela, poderemos implementar o PROGRESSO!!!
Sem ela, é o CAOS atual!!!

Anônimo disse...

LULA ainda tem 18% entendo que falam que rio grande do sul é o estado mais comunista do Brasil.

Anônimo disse...

E isto é só o começo...

Jair Messias Bolsonaro já tem muitos votos mais do que se apura nas pesquisas.

As tesouras comunistas - Pt X Psdb que se preparem. No ano que vem, as podridões desses partidecos que governaram o Brazil por vinte e dois anos e quatro meses serão expostas.

Anônimo disse...

Não sei por que ainda colocam o Lula, um condenado, em pesquisas! Por que não colocam o Fernandinho Beira- Mar e o Marcola também? O Lula já está condenado a nove anos de cadeia! Até quando a gente vai ter que aguentar isso? Ainda bem que o Bolsonaro está crescendo muito.Graças a Deus!

Anônimo disse...

Bolsonaro lança livro sobre sua história.
Deus, Família, Pátria e Honra.
Bolsonaro 2018!!!!
www.mundolivro.com.br

Anônimo disse...

DÁ LHE BOLSONARO !!!
FERRO NA ESQUERDALHA QUE ELES GOSTCHAM.....

Anônimo disse...

Bolsonaro

Leonilda Prigol disse...

Bolsonaro 2018! Se tiver voto impresso...

Anônimo disse...

Caiu a máscara do comunismo e cresceu a sua rejeição, o povo acordou, pois ninguém quer ser escravo como o povo cubano. Tem é que colocar estes partidos
comunistas na ilegalidade como fez Getulio Vargas, ou alguém já ouviu falar em comunismo democrático? Nunca, comunismo e DITADURA SANGUINÁRIA são a mesma coisa, vide a Venezuela como exemplo mais próximo.
E o BOLSONARO é lado TOTALMENTE CONTRÁRIO AO COMUNISMO, logo não é de estranhar a simpatia da população a ele.

Anônimo disse...

Acredito, aqui no Sul é a maior concentração de nazista e fascista que existe no Brasil...

Anônimo disse...

boa escolha entre Pinochet ou Maduro.

Anônimo disse...

Dá lhe BOLSOMINIONS!!!! Só tem que evitar de pegar avião.... Segurança reforçada sempre e que Deus te proteja.

Anônimo disse...

Apesar da esquerdalha zurrar para os quatro ventos que o molusco vai concorrer,elle mesmo sabe que não vai dar.É certa a vitória de Bolsonaro,tanto que os comunistas apelaram para um discurso de agressão contra os simpatizantes através de Silas Malafaia,por não poderem atacar Bolsonaro,atacam sua militancia.Aliás,convem dizer que o apoio a Bolsonaro é voluntário e de graça e mesmo a imprensa se desdobrando para esconder,sua evolução é por demais notória.Nenhum outro candidato é capaz de enfrentar um debate público com Bolsonaro,que está onde está pela sua conduta,seus principios e sua determinação em consertar um pais destruido pelos "outros" candidatos fabricados pela imprensa venal,
alicerçados em falcatruas,enganação e roubos.
Os brasileiros aprenderam a lição.A esquerda tá morta e podre.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Se não prometerem distribuir vale "pão com mortadela" para os pesquisados o Lula nem é lembrado.

Unknown disse...

BOLSOMITO:
Acabe com as pensões vitalícias de terroristas e guerrilheiros comunistas que se declararam perseguidos políticos no pós regime militar(Contra Golpe Comunista)!!!
A história recente demonstrou claramente que eram bandidos!!!
Temos que proteger o Estado destes crápulas e não o contrário!!!
Que se dê transparência... nomes e valores recebidos pela esquerdalha comunista petralha!!!

Anônimo disse...

Pesquisa que não cale para nadica de nada, só especulações.

Anônimo disse...

Não seja ridículo se em 20 anos de vida política o bolsa so fez duas emendas imagina em 4 anos aff..tem trouxa pra tudo mesmo viu..antes de votar procure se informar primeiro do seu candidato. Para não reclamar depois

Anônimo disse...

Detalhe com 18 o Lula esta ótimo, se engana quem pensa que ele ta ruim com isso, porque no sul quem domina é o psdb

Anônimo disse...

ACREDITO QUE AQUI NO SUL É A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE PANGARES COMUNISTAS COMEDORES DE CAPIM E ALFAFA.

Anônimo disse...

>>

Impressionante nem é o BolsoMico na frente, mas o pinguço ladrão, depois de todo o estrago e a corrupção que promoveu em nosso pais, ter 18,3% de preferencia em pesquisa "estimulada", isto é, os pesquisados, pelo menos, não são analfabetos.

<<

Unknown disse...

Não é a toa que Porto Alegre é conhecida como "little Havana".
PT ter mais de 1% é uma vergonha.
Dá-lhe mito!

Anônimo disse...

Vamos falar da pesquisa que interessa? Segundo a "Maiores e Melhores", edição especial da revista "Exame", agosto de 2017, em pesquisa com 331 dirigentes das maiores empresas do Brasil, Bolsonsro está empatado com Ciro Gomes com 2% dos votos, contra 10% de Geraldo Alckmin e nada menos foi que 35% para João Doris. Com o desgaste natural do exercício do poder, passada a novidade Doria tende a cair, motivo pelo qual eu jogaria minhas fichas em Alckmin como candidato preferido do empresariado. Se vai ganhar, são outros quinhentos, mas fica bem claro que os empresários querem distância de Bolsonaro...

Anônimo disse...

Bolsonaro irá vencer no primeiro turno.Não se espantem. O VOTO útil, para excluir a esquerda petista logo, vai dar a vitória a Bolsonaro. Como dizem: É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO.

Anônimo disse...

Peço ao amiguinho das 14:04 que me diga quantas "emendas" Lulla, Dilma e Fernando Henrique fizeram em suas carreiras?

Não precisa pesquisar, militante! Já te dou a resposta => nenhuma. Assim mesmo, v. deve ter votado em pelo menos nuns dois delles para presidente.

Agora, dinheiro pra Cuba, pra Venezuela, pra Angola, pra Moçambique, pra Bolívia e pra outras ditaduras de esquerda, tal como estes três ex-presidentes deram, Bolsomito não vai dar.

A esquerdalha está tonta. Não tem mais discurso para iludir as massas.


Anônimo disse...

Se não prometerem distribuir vale "vibrador" para os eleitores do Bolsonaro pesquisados ele nem é lembrado.

Anônimo disse...

Por enquanto, 8 milhões de reais no esconderijo de Geddel:

Brasil 05.09.17 16:24 - O antaginista

A PF já contou 8 milhões de reais escondidos no apartamento de Geddel Vieira Lima.

Mas ainda tem muito para contar.

Ademar R. Trindade disse...

Infelizmente estamos de braços amarrados, sempre figuras de longa data na política, somos reféns dessa corja, porque não dizer: Marginais engravatados que ludibriam o povo com falsas promessas e em benefício próprio. Estamos cansados, o povo Brasileiro esta desacreditado. Não podemos cometer o mesmo erro elegendo morcegos que sugam sangue de um povo sofrido mas que não perde a esperança de ver o Brasil o pais grandioso e rico que é, e possa oferecer para seu povo educação, saúde, segurança para vivermos pelo menos tranquilos como as promessas eleitoreiras dita sejam compridas.

Anônimo disse...

Eu já sabia... BOLSONARO PRESIDENTE... estamos cansados de comunistas

Anônimo disse...

MBL APAGA POSTAGENS COM ELOGIOS A GEDDEL:

O Movimento Brasil Livre quer esconder mais um dos seus apoios: o movimento se apressou em apagar as fotos com elogios ao ex-ministro Geddel Vieira Lima de seu perfil no Facebook; o ex-ministro de Temer foi flagrado com várias malas de dinheiro em seu apartamento em Salvador e se tornou um incômodo para os apoiadores do impeachment de Dilma Roussefff.

5 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Após a divulgação de imagens de malas de dinheiro em apartamento do ex-deputado e ex-ministro de Michel Temer, Geddel Vieira Lima, o Movimento Brasil Livre (MBL) correu em apagar as fotos com elogios ao peemedebista de seu perfil no Facebook.

Geddel, assim como muitos outros políticos implicados na Lava Jato, fizeram intensa campanha pelo impeachment de Dilma Rousseff e sempre receberam elogios dos líderes do MBL.

Anônimo disse...

REINALDO PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE GEDDEL:

O colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, diz que o montante de dinheiro encontrado em apartamento de Salvador é justificativa suficiente para que o Ministério Público peça a prisão preventiva do ex-ministro Geddel Vieira Lima; "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.

5 DE SETEMBRO DE 2017

247 - O colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, escreveu em sua coluna que o MPF deveria pedir a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Segundo o colunista, a foto das malas de dinheiro em apartamento usado por Geddel são motivo para justificar a prisão. "Guardar dinheiro em casa, não importa quanto, não é crime. Não pesando contra o dono nenhuma suspeita de irregularidade, não é preciso nem dizer a origem. Ocorre que Geddel está sob investigação, certo?", escreve Reinaldo.

Preso em 3 de julho, no âmbito da operação “Cui Bono”, que apura pagamento de propina em liberação de empréstimos do FI-FGTS, da CEF, da qual chegou a ser um dos vice-presidentes, Geddel teria recebido R$ 20 milhões em propinas. "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.

"Dadas as acusações que há contra Geddel e considerando que muitos milhares — milhões, sei lá eu — de reais não brotam em apartamento, parece que a preventiva pode se justificar. A menos que o doutor tenha uma razão forte o bastante para manter o aquele arsenal (...)

Anônimo disse...

VC JÁ TEM O SEU GARANTIDO, NÃO SE PREOCUPE.

Anônimo disse...

Aqui em SC, BOLSONARO na cabeça!
Chupa Maria do Ossário!

Anônimo disse...

comandante Jair pra moralisar a coisa #Bolsonaro2018 siga-nos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/