Brasil já acumula 163,4 mil novas vagas de emprego até agosto

O Brasil abriu 35,5 mil vagas com carteira assinada em agosto deste ano, de acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados nesta quinta-feira pelo Ministério do Trabalho.

Esse é o quinto mês seguido de abertura de vagas no país. Em julho, haviam sido criados 35,9 mil postos de trabalho.

Esse também é o melhor resultado para o mês desde 2014, quando foram abertas 101.425 vagas.

Até agora, o saldo de criação de empregos com carteira em 2017 é positivo, com a abertura de 163,4 mil postos de janeiro a agosto.

5 comentários:

Fernando Campos disse...

Faltou contabilizar as demissões, quase igual às contratações. O saldo positivo foi de apenas 0,09% em relação a julho, ou seja, praticamente nada. País está parado.

Anônimo disse...

PERTO DO QUE A DILMA DIZIMOU DE EMPREGOS ISTO NÃO É NADA AINDA.A DILMA EXTERMINOU MAIS DE 12 MILHÕES DE EMPREGOS DIRETOS, E MESMO ASSIM ESTES TROUXAS OTÁRIOS CORREM ATRÁS DO LULA E CIA.NÃO TENHO PENA.SINCERAMENTE QUERO QUE SE RALEM.O POVO AQUI SE ACHA ESPERTO,MAS É O POVO MAIS OTÁRIO DO PLANETA.O POVÃO TINHA QUE ENTERRAR PRA SEMPRE A QUADRILHA DO PT.O PT SURGIU SÓ COM O NOME DE TRABALHADOR.ELE É EXTERMINADOR DE TRABALHADOR.ALÉM DE EXTERMINAR,ELE ROUBA O DINHEIRO PÚBLICO E SE JUNTA COM OUTRAS QUADRILHAS PARA SAQUEAR OS COFRES PÚBLICOS.VÃO SER TROUXAS ASSIM NO INFERNO.

Anônimo disse...

DIFÍCIL ENTENDER AS PESQUISAS SOBRE O GOVERNO TEMER. ENQUANTO A ECONOMIA MELHORA CONSIDERAVELMENTE, A BOLSA DE VALORES ATINGI ÍNDICES ESPETACULARES, A REJEIÇÃO A TEMER PIORA.DÁ PARA ENTENDER?

Anônimo disse...

Os Haitianos chechelentos comemoram.

Anônimo disse...

Anonimo das 21:03 - É fácil de entender quando se sabe de que lado a imprensa e institutos de pesquisa estão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/