Comentário do editor sobre o Santander Cultural já (14h31min) acumula mais de 135 mil visualizações.

O editor produz comentários em vídeo que são disponibilizados no You Tube e também neste blog (veja aí ao lado, acima, à direita).

Até as 14h31min, o registro de visualizações do You Tube foi o seguinte:

11 comentários:

Anônimo disse...

As entidades do Movimento Negro do RS não vão se posicionar, lançar uma nota de repúdio? Poxa, tinha uma tela na exposição com um negão chupando uma rola e levando uma rola no rabo.
Para mim isso é racismo recorrente; sempre é o negro que acaba fudido.

Anônimo disse...

Denise Villela e Julio Almeida estes dois promotores que dizem que não

há pedofilia devem devem participar do bloco dos pelados.

Anônimo disse...

"Neste ponto o projeto de Gaudêncio parece brilhante, pois oferece oportunidade de refletirmos sobre como somos manipuláveis, ou sobre quão fácil somos manipulados. Como tantos podemos ser manipulados por apenas um, determinado, obsessivo curador.

QUEERMUSEU foi concebido absolutamente para causar polêmica, com o objetivo de provocar o prematuro encerramento da exposição. O fechamento da mostra, determinado pelo Santander, é agora notícia publicada no país e no exterior. Os diversos atores involuntários de sua proposta artística, e aqui me incluo, se encontram mobilizados em torno de discussões e disputas. A instituição Santander Cultural, as contribuições que ofereceu durante esses anos desde sua criação à cultura, à cidadania, parece terem sido temporariamente eclipsados. E, Gaudêncio alcançou seu objetivo, virou estrela, sua carreira está salva por mais alguns anos."

Anônimo disse...

Parabéns Polibio, até que enfim os bons e honestos deste País se manifestam e reagem contra estes idiotas que pensam mandar nas nossas vidas e maneiras de pensar.
Altamiro

Anônimo disse...

Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:41 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Anônimo disse...

TEMER, QUE DERRUBOU DILMA, SE QUEIXA DE TRAIRAGEM:

Em discurso no Palácio do Planalto, Michel Temer disse nesta terça-feira que "no Brasil cada um quer derrubar o outro", mas ponderou que o povo é capaz de superar problemas que, segundo ele, muitas vezes são "artificialmente criados"; "O povo brasileiro é maior do que toda e qualquer crise, o povo brasileiro é capaz de encarar os problemas, muitas vezes artificialmente criados, e dizer 'não vou para o artifício, eu vou na realidade', e a realidade é o crescimento do país", disse o peemedebista (...)

12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 15:27 // 247

Anônimo disse...

Barroso toma as dores de Janot/Fachin e reabre caso dos Portos:

FERNANDO BRITO · 12/09/2017 - O Tijolaço

Luís Roberto Barroso, decidido a polarizar com Gilmar Mendes na defesa que este faz de Michel Temer, mandou abrir inquérito sobre o favorecimento, com dinheiro, do presidente Michel Temer e de Eduardo Cunha no caso da Medida dos Portos, apelidada de “dos Porcos”.

Temer, acusa a CPI com base nas delações de Lúcio Funaro, se serviu de uma emenda que havia feito inserir na MP, para editar, já como presidente, um decreto que beneficia uma empresa de nome Rodrimar, no Porto de Santos, onde o atual presidente sempre teve interesses e foi, até, acusado de receber propinas, muito antes de dar o golpe.

O Porto de Santos sempre foi capitania de Temer. Foram deles as indicações indicou os diretores-presidentes Marcelo Azeredo, Paulo Fernandes do Carmo e Wagner Rossi à Cia Docas de Santos , todos ligados ao PMDB. Temer tem um relacionamento – sispeita-se, de negócios, com o presidente da Rodrimar, Antonio Celso Grecco.

Essa batata quente já irá para as mãos de Raquel Dodge, a nova procuradora geral, com a provável recusa da Câmara em afastar Temer com a segunda denúncia, que estaria iminente, por obstrução de Justiça.

Unknown disse...

Igual aquele outro "espetáculo de arte" em que um grupo de indivíduos formava um círculo e, de joelhos, enfiava o dedo no fiofó do outro.
Nada contra a pornografia pq até ela tem seu lugar, mas chamar de arte e expor à crianças e aos incautos é absurdo.

Anônimo disse...

Sabias palavras em defesa da verdade e da moral. Parabéns. Vendo o site do G1 a pouco verifico como são parciais. Em algumas matérias as manchetes dizem o que segue:
" 'Não há pedofilia', diz promotor após visitar exposição de diversidade sexual cancelada em Porto Alegre."
Promotores Denise Villela e Julio Almeida estiveram na exposição do Santander Cultural na segunda-feira (11), um dia após o encerramento em razão de protestos.

Em outra:

"HBO é multada em R$ 2 milhões por exibição de 'Festa da salsicha'; emissora pode recorrer
Órgão diz que canal exibiu animação em horário diurno, sem alerta sobre conteúdo sexual. Empresa afirma que mostra classificação indicativa antes de cada programa.

Onde está a convicção. Somente quando lhe convém. Quando é contra concorrência daí vale julgar.

ATENTO disse...

RESPEITAR VALORES DO PRÓXIMO, OU VÁ A CAVERNA SEXUAR COM SUA MÃE!

PARA TER DIREITO A LIBERDADE É PRECISO RESPEITAR VALORES DO PRÓXIMO,CONCEITOS RELIGIOSOS,NÃO OFENDER.

COMO PODEM QUERER LIBERDADE OFENDENDO VALORES DO PRÓXIMO?

NÃO ESTUDARAM, E PIOR SE ESTUDARAM NÃO ENTENDERAM E USARAM DINHEIRO NOSSO PARA NOS OFENDER

PAU NELES,LAÇO,RABO DE TATU, TERIAM QUE APRENDER OU VOLTAR A CAVERNA E LÁ ESTUPRAR ,OFENDER,SUA MÃE, FAZER SEXO ANAL EM SEU PAI, SE TIVESSE UM BIXO,CÃO, GATO,DE SOBREMESA UMA ZOOFILIA. MAS NO SEU AMBIENTE,NA SUA FAMILIA,MAS NÃO NA NOSSA CONVIVENCIA,USANDO NOSSOS RECURSOS E COMETENDO CRIME.

UMA SUMANTA DE LAÇO NESSA ESCÓRIA SERIA UMA REEDUCAÇÃO RECOMENDAVEL.



Anônimo disse...

239 mil visualizações e subindo!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/