Dilma virou figura irrelevante

A pesquisa interna que o DEM mandou fazer e a cujos dados o editor teve acesso, revelam que Dilma Roussef tornou-se figura totalmente irrelevante da política brasileira.

Foi o poste de Lula.

Hoje é a mala de Lula.

39 comentários:

Marcelo disse...

Tenho certeza que o próprio Lulla é irrelevante. Na próxima eleição, 30% votam nele, outros 30% votam contra ele. Creio que ele está queimado com o restante que decide...

Unknown disse...

Tem uns que saem da vida para entrar para a história... Dillma sai da história para entrar para o esquecimento... para a irrelevância!!!

Anônimo disse...

Vai ser lembrada como a laranja eleitoral do partido que governou por uma década usando dinheiro roubado de estatais para comprar o Congresso e deixou para trás um rombo de mais de R$ 3,5 trilhões na dívida interna brasileira.

Anônimo disse...

Irrelevante... E é notícia?
Que coisa mais estranha, né?

Anônimo disse...

E quando que não foi?

Anônimo disse...

INOCENTADA EM TUDO, DILMA VÊ ALGOZES EM APUROS:

Um ano depois que foi vítima de um impeachment sem comprovação de crime de responsabilidade, isto é, um golpe parlamentar, a presidente deposta Dilma Rousseff comprova sua inocência em manchetes dos grandes veículos de mídia do Brasil; os mesmos que se uniram ao projeto encabeçado pelo senador Aécio Neves (PSDB), que tem contra si pedido prisão aguardando julgamento no STF por corrupção, por Eduardo Cunha (PMDB), que cumpre pena de 15 anos por corrupção, e por Michel Temer, primeiro ocupante da presidência denunciado por corrupção; em evento no Rio sobre um ano do golpe, Dilma disse que esse grupo está "absolutamente desmoralizado"; "Eles têm de entregar o que prometeram entregar (com o impeachment). Mas não tem como, porque o déficit já chegou a 183 bilhões (de reais). Vão fazer o quê?"

1 DE SETEMBRO DE 2017

Rio 247 - Um ano depois que foi vítima de um impeachment sem comprovação de crime de responsabilidade, isto é, um golpe parlamentar, a presidente deposta Dilma Rousseff vem paulatinamente comprovando sua inocência das acusações contra ela.

Curiosamente, as comprovações da inocência de Dilma se dão em manchetes dos grandes veículos de mídia do Brasil, que se uniram ao projeto encabeçado pelo senador Aécio Neves (PSDB), que tem contra si pedido prisão aguardando julgamento no STF por corrupção, por Eduardo Cunha (PMDB), que cumpre pena de 15 anos por corrupção, e por Michel Temer, primeiro ocupante da presidência denunciado por corrupção.

A mais recente acusação contra Dilma foi desmentida pela Polícia Federal. Em relatório ao Supremo Tribunal Federal sobre a acusação de que a petista teria tentado obstruir a Lava Jato, ao nomear o ministro do STJ Marcelo Navarro, a PF não viu qualquer elemento que comprovasse a acusação. O caso surgiu na delação do ex-senador Delcídio Amaral, que foi instrumentalizada pelo PSDB para que Dilma fosse derrubada (leia mais).

Anônimo disse...

Está mais do que claro que o crime de Dilma foi ser Honesta.

Anônimo disse...

OS GOLPISTAS SÃO UNS MORALISTAS SEM MORAL, SE SUICIDARAM NA POLÍTICA, JÁ FORAM JULGADOS E SOLENEMENTE CONDENADOS PELO POVO.

Anônimo disse...

Contra Dilma e Lula só há manchetes. Os crimes estão do lado de lá.

hi, hi, hi.


E com provas, tipo "audio" , "video" malas (no plural) de dinheiro, ou é mentira que não existe audio, videos contra o traíra e o aécio, além da delação?

Anônimo disse...

a mala que nem mesmo ele quer mais carregar...

Anônimo disse...

é muito dificil pra esses coxinhas admitirem que foram enganados
pelo traira, PSDB, PMDB, PDT, PPS, PP, PSD, PRB, SDD, PSD, PSB, PTB,DEMOs, etc ou seja, a turma deles.

Anônimo disse...


Coxinha Interigente: Panelas, ah, panelas!

Anônimo disse...

Essa figura nojenta e pegajosa, não poderia almejar outro destino. O lixo da história.

Anônimo disse...

Antes que que os papagaios de piratas digam que não votaram no Traira é bom esclarecer nós votamos em Temer pra ele ser vice decorativo, como foram todos os vices do FHC. Quem botou o traíra lá foram os coronéis que vocês elegeram, seu babaca manipulado pela rede globo

Anônimo disse...

GUARDIAN: INTELECTUAIS BRITÂNICOS CRITICAM TEMER E PEDEM NOVAS
ELEIÇÕES:

Um carta redigida por acadêmicos, intelectuais e políticos britânicos, publicada no jornal The Guardian, clama por novas eleições no Brasil; o texto diz que os brasileiros merecem novas eleições "agora"; a carta afirma que desde a saída de Dilma Rousseff, o governo ilegítimo de Michel Temer mostrou suas "verdadeiras cores com duras políticas de austeridade"; "Apesar de não ter mandato, o governo reverteu programas sociais que tiraram 40 milhões de pessoas da pobreza. Suas políticas mergulharam a economia em uma crise mais profunda", diz o texto.

1 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Um carta redigida por acadêmicos, intelectuais e políticos britânicos, publicada no jornal The Guardian, clama por novas eleições no Brasil. O texto diz que os brasileiros merecem novas eleições "agora".

A carta afirma que desde a saída de Dilma Rousseff, o governo ilegítimo de Michel Temer mostrou suas "verdadeiras cores com duras políticas de austeridade".

"Apesar de não ter mandato, o governo reverteu programas sociais que tiraram 40 milhões de pessoas da pobreza. Suas políticas mergulharam a economia em uma crise mais profunda, deterioraram serviços públicos, como a saúde, e prejudicaram o padrão de vida de milhões de pobres e trabalhadores", diz a carta.

A carta é assinada pelo historiador Richard Gott, pelo produtor musical Brian Eno, por parlamentares e outros nomes importantes.

Anônimo disse...

É, lá fora, como a imprensa deles não é a GLOBO, nem a VEJA, nem a FOLHA, nem o ESTADÃO, nem A BAND, nem A RECORD, nem o SBT, nem a CBN, nem a JOVEM PAN, eles conhecem a verdade! Aqui os papagaios de piratas "engolem" tudinho o que a Rede Globo manda....

Anônimo disse...

ESTES 3 MALDITOS JA DEVERIAM ESTAR ME CANA MAS A JUSTIÇA P ELES NAO EXISTE SAO INTOCAVEIS - STF E JANOT OS ENGAVETAM ANOS

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO PAGO DO PT NANICO AI EM CIMA O CARA POSTA MIL VEZES TODOS COMENTARIOS AI EM CIMA SAO DELE, AH VA TRABALHAR VAI O MORTANNNNDELA QUEM ELEGEU TEMEROSO FOI VOCE - SENTA E CHORA

Anônimo disse...

IBGE DESMENTE TEMER SOBRE PIB BRASILEIRO, QUE FOI O 3º PIOR EM 44 PAÍSES:

Enquanto Michel Temer solta fogos de artifício comemorando o crescimento de 0,2% no PIB do segundo trimestre, o IBGE, ciente de que a economia está estagnada, põe o número nos termos corretos; "É uma variação positiva. A gente nem chama de crescimento. Apontamos crescimento quando é superior a 0,5%", ponderou a coordenadora de Contas Nacionais do IBGE, Rebeca de La Rocque Pali; o PIB acumulado nos quatro últimos trimestres continua negativo em 1,4% em relação aos quatro trimestres imediatamente anteriores; numa comparação com outros 44 países, o desempenho do Brasil foi superior apenas aos crescimentos de Taiwan e Cingapura (ambos cresceram 0,1%) e igual ao de Portugal.

1 DE SETEMBRO DE 2017

247 - O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) 'tirou da chuva o cavalinho' de Michel Temer, que faz festa com o crescimento de 0,2% no PIB do segundo trimestre.

Ciente de que a economia está estagnada, o instituto esclarece que o avanço "é uma variação positiva", mas não chega a ser chamado de "crescimento". "Apontamos crescimento quando é superior a 0,5%", ponderou a coordenadora de Contas Nacionais do IBGE, Rebeca de La Rocque Pali.

O PIB acumulado nos quatro últimos trimestres continua negativo em 1,4% em relação aos quatro trimestres imediatamente anteriores. Numa comparação com outros 44 países, o desempenho do Brasil foi superior apenas aos crescimentos de Taiwan e Cingapura (ambos cresceram 0,1%) e igual ao de Portugal (leia mais aqui).

Leia mais sobre a posição do IBGE na reportagem do Portal Vermelho:

IBGE desmente Temer sobre PIB de 0,2%: "Nem chamo de crescimento"

Em visita à China, Michel Temer solta fogos de artifício com os dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que apontam que o Produto Interno Bruto (PIB), isto é, a soma de todas as riquezas produzidas no país, fechou o segundo trimestre do ano com "alta" de 0,2% na comparação com primeiro trimestre, na série ajustada sazonalmente.

Os números demonstram que a economia está estagnada. Mas Temer e membros da equipe econômica do governo e da imprensa trataram do assunto como um sinal de "recuperação" da economia.

"Teve uma boa solução. Mostra o que estamos revelando ao longo tempo: o Brasil está crescendo e se recuperando", disse o ilegítimo ao desembarcar em Pequim.

O próprio IBGE desmentiu Temer e afirma que ainda não é possível dizer que a economia está em recuperação. "É uma variação positiva. A gente nem chama de crescimento. Apontamos crescimento quando é superior a 0,5%", ponderou coordenadora de Contas Nacionais do IBGE, Rebeca de La Rocque Pali.

Com a economia no fundo do poço, com 12 baixas seguidas, foi a primeira alta no período. Na comparação com o mesmo período do ano passado, o PIB cresceu 0,3%. (...)

Anônimo disse...


Luladrão não tem 30% de eleitores.

Nas eleições de 2016, 85% dos eleitores
deram um pé-na-bunda destes traidores.

Anônimo disse...

Mas quem é relevante na esquerda vermelha escarlate bolivariana atrasada? Só na administração petista quem não tem competência para tocar uma lojista de 1,99 vira ministra, presidente do conselho da maior empresa brasileira e candidata à Governanta.

Justiniano disse...


Quem é Dilma???

Acho que nem os psiquiatras e psicanalistas conseguem entender quem é Dilma.

Ouvir um discurso dela é uma legitima tortura, porque raciocínio passou longe daquilo que deveria pretensamente ser um cérebro.

Dilma é um poço de burrice e idiotia, nunca se viu tanta estupidez numa única pessoa e, 54 milhões de idiotas e burros elegeram essa anta (até é uma ofensa ao bichinho chamar).


Carlo Germani disse...

Dilma Ruimsseff,é uma nulidade humana e política que NUNCA deveria ter chegado à presidência da República.

Dilma Ruimsseff,em 16 de dezembro de 2019,fará 72 anos.
72 anos,é o 6º ciclo de 12 anos na ciência numerológica.
Dilma acertará contas com o destino.

Anônimo disse...

Entre 15 e 20%. Voto daqueles petistas que sao bandidos iguais a ele.

Anônimo disse...

Um ano depois que foi vítima de um impeachment sem comprovação de crime de responsabilidade, isto é, um golpe parlamentar, a presidente deposta Dilma Rousseff comprova sua inocência em manchetes dos grandes veículos de mídia do Brasil; os mesmos que se uniram ao projeto encabeçado pelo senador Aécio Neves (PSDB), que tem contra si pedido prisão aguardando julgamento no STF por corrupção, por Eduardo Cunha (PMDB), que cumpre pena de 15 anos por corrupção, e por Michel Temer, primeiro ocupante da presidência denunciado por corrupção.

Anônimo disse...

Chamar a mandiocona de mala é muita areia para o caminhãozinho della.
Sacolinha de supermercado está de bom tamanho para essa criatura horrorosa, movida a tarja preta.

Anônimo disse...

COM AVAL DOS MARINHO, GLOBO ASSUME “CHEGA DE TEMER” EM NOVELA:

No capítulo de quarta-feira da novela das seis, a “Novo Mundo”, a atriz Leticia Colin, na pele da Princesa Leopoldina diz a Dom Pedro (Caio Castro) que tinha “medo da independência” mas “agora é hora de olhar para a frente” E conclui: “Basta de temer! Precisamos inaugurar um novo tempo para o Brasil!”; leia o artigo de Fernando Brito, editor do Tijolaço.

1 DE SETEMBRO DE 2017

Por Fernando Brito, editor do Tijolaço

É tão evidente que não pode ser “contrabando” enfiado no texto.

Só vai ao ar com ordem de cima.

No capítulo de quarta-feira da novela das seis, a “Novo Mundo”, a atriz Leticia Colin, na pele da Princesa Leopoldina diz a Dom Pedro (Caio Castro) que tinha “medo da independência” mas “agora é hora de olhar para a frente” E conclui: “Basta de temer! Precisamos inaugurar um novo tempo para o Brasil!”

O regente português concorda:

-“Tens razão, meu amor. Chega de temer”.

A atriz Ingrid Guimarães, que também integra o elenco, tuitou sem poupar um “fica a dica”.

A aliança golpista tem uma rachadura na sua principal estrutura, o império Globo.

E esta rachadura, quando se trata da Globo, não é ideologia, é dinheiro.

Onde, como e quanto é o que se trata de descobrir.

Assista neste link.

Anônimo disse...

Um ano da morte anunciada:

01/09/2017 - por Marco Piva - Jornal GGN

Há um ano, o Brasil assistiu, numa improvável sessão dominical da Câmara dos Deputados, a destituição da presidenta Dilma Roussef. Para seus críticos, ela era um incômodo para o desenvolvimento econômico. Com o objetivo de conseguir o impeachment a qualquer custo, a oposição foi buscar o argumento das "pedaladas fiscais", cuja explicação não alcançava a população, mas se tornou, naquele momento, o único meio possível de apeá-la do governo com o apoio majoritário de um Congresso mais do que suspeito.

Nas ruas, as "pedaladas fiscais" foram substituídas por uma bandeira muito mais fácil de assimilar: a suposta luta contra a maior organização criminosa que jamais houve na história do país, leia-se, o PT. Com o poderoso suporte da mídia comercial, que não hesitou em tomar partido e transmitir ao vivo toda e qualquer manifestação anti-Dilma, e de setores expressivos do empresariado, cujos recursos ajudaram a organizar movimentos sociais "fakes", foi possível criar um clima hostil onde as ruas determinaram exatamente o contrário do resultado eleitoral de 2014.

A promessa era a da recuperação da economia com base em privatizações a toque de caixa, enxugamento dos gastos do governo, liberalização da legislação trabalhista e outras medidas de abertura total ao investimento externo. Casualmente, a proposta derrotada nas eleições.

O que vemos um ano depois? A extinção de uma reserva ambiental na Amazônia equivalente ao estado do Espírito Santo é apenas um pequeno exemplo a quais interesses o atual governo serve. A venda dos lotes do pré-sal, que custou décadas de pesquisa da Petrobras, significa abrir mão da soberania e de um projeto de futuro sustentável para o país.

Enquanto parlamentares se regozijam com emendas para suas bases, usadas como moeda de troca para evitar o afastamento de Temer, o país sofre uma de suas piores crises sociais, agravada por onde quer que se queira ver: aumento da violência contra mulheres, indígenas, quilombolas e periferias; deterioração dos serviços de saúde, educação e segurança urbana; sucateamento das universidades e dos centros de pesquisa; maior poder dos ruralistas; lucros extraordinários para os bancos privados e diminuição do papel dos bancos públicos para o incentivo à produção etc.

Acreditar que as pessoas tenham tido boa intenção quando foram às ruas vestidas de verde e amarelo e bateram panelas em suas varandas nem vem ao caso. Esse setor da população não deve estar assim tão feliz com as consequências de seus atos. Milhões deles devem fazer parte do contingente de desempregados ou que subsistem na informalidade. Mas, uma coisa é possível, uma coisa é necessária para a nossa reflexão: a quem interessa a destruição acelerada de um país por um agrupamento de políticos suspeitos em seus métodos e práticas?

Está cada vez mais evidente que Dilma Roussef era uma contenção para os desígnios malignos que se abatem sobre o Brasil na atualidade. Sua administração, com erros e acertos, foi surpreendida pela armadilha da governabilidade, se tornando refém de uma maioria parlamentar de achacadores, liderada por Eduardo Cunha. Todas as medidas para combater a crise econômica que já se sentia à época foram sumariamente derrotadas na Câmara.

Não há o que esperar de um governo ungido de uma conspiração de traidores e vende-pátrias. Sua lógica econômica é medíocre e ultrapassada. Subserviente para dizer o mínimo. Sua forma de fazer política é uma farsa que só provoca indignação e ojeriza. O resultado é que hoje os resultados do desastre atingem a todos, sejam "coxinhas", "petralhas" ou simplesmente ausentes ou alienados. Por isso, nenhum brasileiro ou brasileira com consciência minimamente patriótica deve vestir outra camisa que não seja a defesa da nação e de seu futuro. A cor dela pouco importa.

Anônimo disse...

O saldo do golpe: corrupção, desmonte do Estado e retirada de direitos

01/09/2017 - Paulo Teixeira - Jornal GGN

Há um ano o Senado Federal feria de morte a democracia brasileira ao consolidar o golpe dado contra uma presidenta eleita legitimamente com 54,5 milhões de votos.

​Desde que Michel Temer assumiu a presidência, colocou em execução um projeto de país que não foi escolhido nas urnas. De lá pra cá, o Brasil passou a ser governado por um grupo de corruptos que pratica um verdadeiro desmonte das políticas sociais, prejudica a economia e ameaça a soberania nacional.

No pronunciamento que fez após a votação do Senado, Dilma Rousseff alertou: “Vão capturar as instituições do Estado para colocá-las a serviço do mais radical liberalismo econômico e do retrocesso social”. Um ano depois, é exatamente este o cenário do Brasil pós-golpe.

Começando pela Emenda Constitucional nº 95, que congelou por 20 anos os investimentos em saúde e educação, e passando pelas reformas trabalhista e da previdência, a retirada de direitos e a precarização das garantias sociais são uma constante desde que Temer assumiu a presidência.

O governo paralisou os investimentos e, como resultado, a economia só piora e arrasta de volta à vulnerabilidade as camadas da população que melhoram de vida durantes os governos Lula e Dilma.

Em pouco mais de um ano, Temer cortou 71% da verba destinada ao Minha Casa, Minha Vida e reduziu em 36% os investimentos do PAC. O programa Farmácia Popular, que garantia medicamentos gratuitos ou a preços de custo, foi encerrado e as Universidades Federais sofrem para fechar as contas com o orçamento reduzido em 11,4% em relação ao último ano e com parte das verbas contingenciadas.

O mantra do ajuste fiscal entoado por este governo se tornou uma política de desmonte do Estado e mesmo assim o déficit fiscal do primeiro semestre deste ano é o maior da história, um rombo de R$ 56 bilhões – R$ 20 bilhões a mais do que no mesmo período do ano passado, quando Dilma era presidenta.

A taxa de desemprego, que caiu ao longo dos governos Lula e Dilma, aumentou e atingiu no último semestre 13%, afetando mais de 13 milhões de brasileiros.

A sensação é de que o povo leva um golpe por dia, desferidos por um grupo corrupto que tomou de assalto a presidência do país. Um a um os homens fortes de Michel Temer vão caindo, acusados e investigados por corrupção. O próprio Temer é o primeiro presidente a ser denunciado pelo crime em exercício do poder.

A conduta deste governo afeta inclusive a imagem do Brasil no exterior. Seja pela instabilidade institucional ou pela política externa subserviente, existe hoje um grande contraste em relação à política externa dos governos do PT.

Nos últimos anos, o Brasil se consolidava como liderança regional e contribuía para a construção de uma nova ordem global, baseada no multilaterismo, sem se submeter aos interesses das grandes potências.

Hoje, sem prestígio no cenário mundial, o golpe coloca em xeque também a soberania nacional, ao colocar à venda, à disposição dos interesses financeiro e internacional, patrimônios estratégicos como o pré-sal, a Eletrobras e terras amazônicas de interesse da mineração.

O golpe não foi contra uma presidenta ou um partido, foi contra a democracia e o povo brasileiro

Anônimo disse...

Pior presisente do mundo, não conheço paísque tenha um presidente tão despreparado.

Anônimo disse...

Votam em Lula e Dilma os que querem ganhar grana fácil.

Anônimo disse...

IBGE DESMENTE TEMER SOBRE PIB BRASILEIRO, QUE FOI O 3º PIOR EM 44 PAÍSES:

Enquanto Michel Temer solta fogos de artifício comemorando o crescimento de 0,2% no PIB do segundo trimestre, o IBGE, ciente de que a economia está estagnada, põe o número nos termos corretos; "É uma variação positiva. A gente nem chama de crescimento. Apontamos crescimento quando é superior a 0,5%", ponderou a coordenadora de Contas Nacionais do IBGE, Rebeca de La Rocque Pali; o PIB acumulado nos quatro últimos trimestres continua negativo em 1,4% em relação aos quatro trimestres imediatamente anteriores; numa comparação com outros 44 países, o desempenho do Brasil foi superior apenas aos crescimentos de Taiwan e Cingapura (ambos cresceram 0,1%) e igual ao de Portugal.

1 DE SETEMBRO DE 2017

247 - O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) 'tirou da chuva o cavalinho' de Michel Temer, que faz festa com o crescimento de 0,2% no PIB do segundo trimestre.

Ciente de que a economia está estagnada, o instituto esclarece que o avanço "é uma variação positiva", mas não chega a ser chamado de "crescimento". "Apontamos crescimento quando é superior a 0,5%", ponderou a coordenadora de Contas Nacionais do IBGE, Rebeca de La Rocque Pali.

O PIB acumulado nos quatro últimos trimestres continua negativo em 1,4% em relação aos quatro trimestres imediatamente anteriores. Numa comparação com outros 44 países, o desempenho do Brasil foi superior apenas aos crescimentos de Taiwan e Cingapura (ambos cresceram 0,1%) e igual ao de Portugal (leia mais aqui).

Leia mais sobre a posição do IBGE na reportagem do Portal Vermelho:

IBGE desmente Temer sobre PIB de 0,2%: "Nem chamo de crescimento"

Em visita à China, Michel Temer solta fogos de artifício com os dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que apontam que o Produto Interno Bruto (PIB), isto é, a soma de todas as riquezas produzidas no país, fechou o segundo trimestre do ano com "alta" de 0,2% na comparação com primeiro trimestre, na série ajustada sazonalmente.

Os números demonstram que a economia está estagnada. Mas Temer e membros da equipe econômica do governo e da imprensa trataram do assunto como um sinal de "recuperação" da economia.

"Teve uma boa solução. Mostra o que estamos revelando ao longo tempo: o Brasil está crescendo e se recuperando", disse o ilegítimo ao desembarcar em Pequim.

O próprio IBGE desmentiu Temer e afirma que ainda não é possível dizer que a economia está em recuperação. "É uma variação positiva. A gente nem chama de crescimento. Apontamos crescimento quando é superior a 0,5%", ponderou coordenadora de Contas Nacionais do IBGE, Rebeca de La Rocque Pali.

Com a economia no fundo do poço, com 12 baixas seguidas, foi a primeira alta no período. Na comparação com o mesmo período do ano passado, o PIB cresceu 0,3%. (...)

Anônimo disse...

Quem é Justiniano?

Anônimo disse...

Coxinha imbecil! Tá com a panela enfiada na bunda e ainda continua festejando o golpe em cima da dilma....

Anônimo disse...

Tão sorrindo e não tem capacidade de enxergar que os prejudicados são vocês. Deixe estar, quando a conta começar a chegar!

Anônimo disse...

Mas vocês são burros mesmo, né? Acharam mesmo, que tiraram a Dilma da presidência? Nunquinha! Foram apenas massa de manobra para o golpe ter uma leve aparência de legitimidade. Agora, vocês, com essa desculpa de tentarem e nada conseguirem tirar a maior quadrilha que lá se instalou, frustrados e a disfarçarem uma certa vergonha em admitirem que foram enganados, tentam jogar a culpa em quem voou na Dilma, que tudo estava vendo e prevendo!

Anônimo disse...

Só falta o imbecil agora insinuar que GM é PETRALHA !!!!!!
.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fiesp oferece filé mignon a manifestantes pró-impeachment na Paulista
http://www.valor.com.br/pol...

Anônimo disse...

LULA/DILMA MELHORES PRESIDENTES DO BRASIL!

1. Produto Interno Bruto: 2002 – R$ 1,48 trilhões
2013 – R$ 4,84 trilhões;
2. PIB per capita: 2002 – R$ 7,6 mil; 2013 – R$ 24,1 mil
3. Dívida líquida do setor público: 2002 – 60% do PIB; 2013 – 34% do PIB
4. Lucro do BNDES: 2002 – R$ 550 milhões; 2013 – R$ 8,15 bilhões
5. Lucro do Banco do Brasil: 2002 – R$ 2 bilhões; 2013 – R$ 15,8 bilhões
6. Lucro da Caixa Econômica Federal: 2002 – R$ 1,1; milhões; 2013 – R$ 6,7 bilhões
7. Produção de veículos: 2002 – 1,8 milhões; 2013 – 3,7 milhões
8. Safra Agrícola: 2002 – 97 milhões de toneladas; 2013 – 188 milhões de toneladas
9. Investimento Estrangeiro Direto: 2002 – 16,6 bilhões de dólares; 2013 – 64 bilhões de dólares
10. Reservas Internacionais: 2002 – 37 bilhões de dólares; 2013 – 375,8 bilhões de dólares
11. Índice Bovespa: 2002 – 11.268 pontos; 2013 – 51.507 pontos
12. Empregos Gerados: Governo FHC – 627 mil/ano; Governos Lula e Dilma – 1,79 milhões/ano
13. Taxa de Desemprego: 2002 – 12,2%; 2013 – 5,4%
14. Valor de Mercado da Petrobras: 2002 – R$ 15,5 bilhões; 2014 – R$ 104,9 bilhões
15. Lucro médio da Petrobras: Governo FHC – R$ 4,2 bilhões/ano; Governos Lula e Dilma – R$ 25,6 bilhões/ano
16. Falências Requeridas em Média/ano: Governo FHC – 15.587; Governos Lula e Dilma – 5.795
17. Salário Mínimo: 2002 – R$ 200 (1,42 cestas básicas)
2014 – R$ 724 (2,24 cestas básicas)
18. Dívida Externa em Relação às Reservas: 2002 – 557%
2014 – 81%
19. Posição entre as Economias do Mundo: 2002 – 13ª
2014 – 7ª
20. PROUNI – 1,2 milhões de bolsas
21. Salário Mínimo Convertido em Dólares: 2002 – 86,21
2014 – 305,00
22. Passagens Aéreas Vendidas: 2002 – 33 milhões
2013 – 100 milhões
23. Exportações: 2002 – 60,3 bilhões de dólares
2013 – 242 bilhões de dólares
24. Inflação Anual Média: Governo FHC – 9,1%
Governos Lula e Dilma – 5,8%
25. PRONATEC – 6 Milhões de pessoas
26. Taxa Selic: 2002 – 18,9%; 2012 – 8,5%
27. FIES – 1,3 milhões de pessoas com financiamento universitário
28. Minha Casa Minha Vida – 1,5 milhões de famílias beneficiadas
29. Luz Para Todos – 9,5 milhões de pessoas beneficiadas
30. Capacidade Energética: 2001 – 74.800 MW; 2013 – 122.900 MW
31. Criação de 6.427 creches
32. Ciência Sem Fronteiras – 100 mil beneficiados
33. Mais Médicos (Aproximadamente 14 mil novos profissionais): 50 milhões de beneficiados
34. Brasil Sem Miséria – Retirou 22 milhões da extrema pobreza
35. Criação de Universidades Federais: Governos Lula e Dilma – 18; Governo FHC – zero
36. Criação de Escolas Técnicas:Governos Lula e Dilma – 214; Governo FHC – 0; De 1500 até 1994 – 140
37. Desigualdade Social: Governo FHC – Queda de 2,2%
Governo PT – Queda de 11,4%
38. Produtividade: Governo FHC – Aumento de 0,3%
Governos Lula e Dilma – Aumento de 13,2%
39. Taxa de Pobreza: 2002 – 34%; 2012 – 15%
40. Taxa de Extrema Pobreza: 2003 – 15%; 2012 – 5,2%
41. Índice de Desenvolvimento Humano: 2000 – 0,669
2005 – 0,699 ; 2012 – 0,730
42. Mortalidade Infantil: 2002 – 25,3 em 1000 nascidos vivos; 2012 – 12,9 em 1000 nascidos vivos
43. Gastos Públicos em Saúde: 2002 – R$ 28 bilhões
2013 – R$ 106 bilhões
44. Gastos Públicos em Educação: 2002 – R$ 17 bilhões
2013 – R$ 94 bilhões;
45. Estudantes no Ensino Superior: 2003 – 583.800
2012 – 1.087.400
46. Risco Brasil (IPEA): 2002 – 1.446; 2013 – 224
47. Operações da Polícia Federal: Governo FHC – 48
Governo PT – 1.273 (15 mil presos)
48. Varas da Justiça Federal: 2003 – 100; 2010 – 513
49. 38 milhões de pessoas ascenderam à Nova Classe Média (Classe C)
50. 42 milhões de pessoas saíram da miséria
FONTES:
47/48 – http://www.dpf.gov.br/agenc...
39/40 – http://www.washingtonpost.com
42 – OMS, Unicef, Banco Mundial e ONU
37 – índice de GINI: www.ipeadata.gov.br
45 – Ministério da Educação; 13 – IBGE
26 – Banco Mundial

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/