Dora Kramer, Estadão - Mais alto é o tombo

Na chefia, se preso, Lula não teria a quem delatar para fazer jus a prêmio

Os fatos e os atos decorrentes deles mostram que está absolutamente caduco o uso do condicional em relação à alegada candidatura de Lula da Silva à Presidência em 2018, uma vez que resta demonstrada a impossibilidade real da volta dele à chefia da nação que seu partido saqueou e deixou que aliados saqueassem.

(...)  o cavalo já não passará mais selado diante de um Lula que perdeu densidade, credibilidade, popularidade, capacidade de atrair aliados.

Perdeu principalmente a condição de mobilizar recursos desde que a Lava-Jato começou a lhe retirar oxigênio político e cortar os dutos financeiros do PT.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

O entregador de Geddel e Cunha

Brasil 25.09.17 11:16 - O Antagonista

Altair Alves Pinto é o elo entre Eduardo Cunha e as malas de propina de Geddel Vieira Lima.

Diz Andréia Sadi:

“Geddel Vieira Lima tinha relação direta com Altair, apontado por delatores – como Fernando Baiano e Joesley Batista – como responsável pelo transporte de propinas pagas ao ex-presidente da Câmara. O empresário da JBS, inclusive, afirmou a investigadores que era Altair quem recebia os pagamentos para que Cunha não fizesse uma delação premiada.”

O próprio Geddel disse a Michel Temer que tinha contato com Altair.

Anônimo disse...

Enquanto isso, esses não tem perigo de levar tombo nunquinha....

CASOS DE ALCKMIN E SERRA NA ODEBRECHT PODEM PRESCREVER
Agência Brasil

O Ministério Público de São Paulo rejeitou um acordo com a Odebrecht para receber provas de pagamento de propinas a políticos em obras do Metrô, CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Dersa e DER (Departamento de Estradas de Rodagem); o resultado prático do impasse com os promotores de São Paulo é que as investigações sobre autoridades dos governos dos tucanos Geraldo Alckmin e José Serra, respectivamente o "Santo" e o "Careca" da lista da empreiteira, e da gestão de Gilberto Kassab na Prefeitura de São Paulo devem atrasar ainda mais; há risco de prescrição em algumas ações
25 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 05:27 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Lula está acabado, e em sua sede de poder, ilusão e egoísmo, levou abaixo qualquer possibilidade de nascimento de outras lideranças de esquerda nos últimos 15 anos. Não se surpreendam se daqui a pouco a esquerda entenda isso e rejeite seu antes macho-alfa como um "direitista infiltrado" na ânsia de tentar reverter o seu ciclo de decadência.

Anônimo disse...

Rejeição nacional ao torturador da Globo dispara para 45%:

Miguel do Rosário - 24/09/2017 - O Cafézinho

Ele é um juiz, não um político.

Mas já está com rejeição de político.

Sergio Moro, o carcereiro da Guantanamo curitibana, o torturador da Globo, já está com rejeição nacional de 45%, segundo o instituto Ipsos, que pertence a uma organização internacional respeitada.

A reprovação a Lula, por outro lado, vem despencando, mesmo com os ataques sórdidos do setores corruptos do judiciário e do ministério público.

Todos os sinais mostram que, se o TRF4 confirmar a sentença de Sergio Moro, uma sentença escrita por um fora-da-lei, por um juiz que não respeita a constituição, as garantias individuais e os direitos humanos, e que, em qualquer democracia que se preze, já estaria atrás das grades, acusado de tortura, espionagem internacional e violação do código do processo penal, o judiciário brasileiro irá mergulhar, a si e ao país, num caos ainda mais perigoso do que vemos hoje.

Acho o momento adequado para publicar o vídeo da palestra de Sergio Moro, dia 14 de julho de 2016, no Wilson Center.

O Wilson Center é um think tank que ocupa, gratuitamente, alguns andares do edifício Ronald Reagan, pertencente ao governo americano, e cujo orçamento é assim: parte vem de verbas federais, outra de contribuições privadas, em geral corporações norte-americanas dispostas a financiar as operações disfarçadas dos serviços de inteligência dos EUA, das quais participa o Wilson.

O golpe no Brasil, que paralisou nossa produção de derivados de petróleo e nos reconduziu à dependência das refinarias norte-americanas, permitindo que estas escoassem o seu excesso de produção, é um bom exemplo de sucesso das atividades do Wilson. (...)

ganhatudo disse...

Além do mais, como pode um condenado concorrer a Presidente da República, se basta ser denunciado para ter que se afastar do cargo.
Acho que é uma candidatura inconstitucional.
É diferente de concorrer para cargos do legislativo. Não se pode comparar.

Anônimo disse...

Se a gente quiser ler O Antagonista ou O cafezinho é só entrar nesses blogs. Simples assim! Políbio, por favor, barre este tipo de comentário aqui!

Anônimo disse...

Corrigindo... Barre este tipo de post na área dos comentários

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/