Eleitores gaúchos vão domingo ao Parcão para apoiar Bolsonaro

Neste domingo as tarde, 16h, os eleitores de Jair Bolsonaro farão manifestação no Parcão, Porto Alegre.

O material ao lado é de propaganda do ato público.

O deputado não estará presente, mas falará por telão, ao vivo.

Os eleitores gaúchos do deputado estão indignados com a decisão do STJ contra Bolsonaro e atacam Maria do Rosário.

Maria do Rosário será a vilã de domingo a tarde.

Jair Bolsonaro também já ponteia as pesquisas de intenções de votos no RS, junto com Lula. Num cenário de preferência espontânea, o deputado tem 9,1% contra 10,6% de Lula. Já num cenário com apresentação de nomes, ele  surge sempre em empate técnico com Lula  (cenário 1: Lula, 21,3%; Bolsonaro, 19,8%; cenário 2: Lula, 21,3%; Bolsonaro, 21,1%). São dados de pesquisa do DEM a cujos números o editor teve acesso nesta sexta-feira.

212 comentários:

1 – 200 de 212   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

vai ser lindo a bicharada toda junta...Como disse o psiquiatra essa adoração a um ser como este tem um vies homossexual gritante ehehe

Anônimo disse...

Mais uma pesquisa mentirosa lula nunca ganhou aQui-0 NUNCA O PT NUNCA GANHOU NO RIO GRANDE DO SUL E PT PERDEU NA CAPITAL P PRESIDENTE E PRA PREFEITO AQUI O LULA NEM PONTUA O LADRAO NAO É E NUNCA FOI BEM VINDO AQUI

Unknown disse...

Dá-lhe BolsoMito... estarei lá, de coração e alma!!!
Precisamos de Bolsonaro para colocar ORDEM no galinheiro!!!
Depois, com certeza, teremos um terreno fértil para o PROGRESSO nos futuros mandatos presidenciais!!!

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: Os documentos do Exército pedindo a expulsão de Bolsonaro da Escola de Oficiais após plano terrorista:

31 de julho de 2017 - DCM

O croqui do plano de Bolsonaro na matéria da Veja
POR EDUARDO REINA, jornalista e escritor, autor de “Depois da Rua Tutoia”, entre outras obras.

Dos 11 inquéritos, ações penais, mandados de injunção e petições sobre o deputado federal Jair Bolsonaro que estão ou já passaram pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nenhum foi mais explosivo e preocupante para suas pretensões políticas do que o julgamento no dia 16 de junho de 1988 no Superior Tribunal Militar (STM).

Bolsonaro era acusado de transgressão grave ao Regulamento Disciplinar do Exército (RDE). Ele dera entrevista e publicou artigo na revista Veja, em 1986, com comentários nada amigáveis ao governo federal.

Também planejou ações terroristas. Iria explodir bombas em quartéis do Exército e outros locais do Rio de Janeiro, como na principal adutora de água da capital fluminense, para demonstrar insatisfação sobre índice de reajuste salarial do Exército.

Diz o relatório secreto do Centro de Inteligência do Exército (CIE), nº 394, de 1990, com 96 páginas, ao qual o DCM teve acesso, e que é publicado pela primeira vez (veja abaixo):

“Punido por ter elaborado e feito publicar, em uma revista semanal, de tiragem nacional, sem conhecimento e autorização de seus superiores, artigo em que tece comentários sobre a política de remuneração do pessoal civil e militar da União: ter abordado aspectos da política econômica e financeira fora de sua esfera de atribuição e sem possuir um nível de conhecimento global que lhe facultasse a correta análise; por ter sido indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial, comprometendo a disciplina; por ter censurado a política governamental; por ter ferido a ética, gerando clima de inquietação no âmbito da OM (Organização Militar) e da Força e por ter contribuído para prejudicar o excelente conceito da tropa paraquedista no âmbito do Exército e da Nação (NR 63, 65, 66, 68 e 106 do anexo I, com agravantes do NR 2 e letra “C” NR 6 do artigo 18, tudo do RDE, fica preso por 15 (quinze) dias”.

O ato grave de indisciplina provocado por verborragia sua e de sua esposa, que falou à repórter da Veja sobre o plano de explodir bombas, culminou em 15 dias de cadeia para o então capitão. Mas só.

Sua carreira foi posta à prova no STM, a maior instância jurídica das Forças Armadas. Aconteceu no período inicial de redemocratização do Brasil, depois de 21 anos de ditadura. Poderia se tornar o maior problema da vida para Jair Bolsonaro.

Mas não foi.

O STM, por nove votos a quatro, considerou–o inocente, mesmo depois de uma comissão interna do Exército, chamada de Conselho de Justificação, tê-lo excluído do quadro da Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais (ESAO), na zona norte do Rio de Janeiro, e também de o Conselho ter considerado que as explicações dadas não serem satisfatórias.

Em 1988, o general Sérgio de Ari Pires, ministro do STM, relator do processo contra Bolsonaro, concordou com o parecer do Conselho de Justificação e considerou o então capitão “não justificado”, ou seja, culpado.

No dia 16 de junho de 1988, o STM realizou reunião para julgar Bolsonaro e o inocentou. Ato diametralmente oposto ao que acontecia dentro do mesmo Tribunal quando do julgamento de ações envolvendo qualquer cidadão acusado de ser contra o regime militar; mesmo que essa pessoa tenha apenas escrito uma carta endereçada a seus colegas de profissão.

Anos depois desse episódio sobre os planos terroristas de Bolsonaro no STM, o próprio disse à imprensa que todo esse imbróglio jurídico interno da caserna apenas o ajudou a ganhar fama e se eleger. (...)

Anônimo disse...

Que moral tem esse sujeito para votar contra os direitos trabalhistas e previdenciários do povo brasileiro se diante da possibilidade de ter suas próprias reivindicações salariais negadas ele reagia com planos de explodir quarteis e a principal adutora de água do Rio de Janeiro?
A moral dos hipócritas, a balança de pesos e medidas dos cínicos, a inescrupulosa valência do "faça o que eu digo e não faça o que eu faço".

Anônimo disse...

Que moral tem esse sujeito pra chamar quem quer que seja de terrorista?

Anônimo disse...

BOLSONARO NÃO HONROU A FARDA E A INSTITUIÇÃO EXÉRCITO?????


FONTE:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1884033-bolsonaro-admitiu-atos-de-indisciplina-e-deslealdade-no-exercito.shtml


Documentos obtidos pela Folha no STM (Superior Tribunal Militar) mostram que o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) admitiu em 1987 ter cometido atos de indisciplina e deslealdade para com os seus superiores no Exército.

O então capitão foi acusado por cinco irregularidades e teve que a responder a um Conselho de Justificação, uma espécie de inquérito, formado por três coronéis.

Ele foi considerado culpado pelos coronéis, mas absolvido depois em recurso acolhido pelos ministros do STM, por 8 votos a 4.



ou ainda essa reportagem:

FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/reveja/o-artigo-em-veja-e-a-prisao-de-bolsonaro-nos-anos-1980/

Em 1987, na edição de 25 de outubro, VEJA publicou a reportagem “Pôr bombas nos quartéis, um plano na Esao [Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais]”, mostrando que Bolsonaro e outro militar, Fábio Passos, tinham um plano de explodir bombas em unidades militares do Rio para pressionar o comando.

Anônimo disse...

Ou seja, Boçalnato passou a vida toda mamando nas tetas do estado. Antes no exército e a partir de 88 como político, quando se elegeu vereador. É um sanguessuga e quem gosta dele tem problemas mentais.Mais recentemente trouxe os filhos para mamar nas tetas do estado.

Anônimo disse...

Falando em mamador é incrível como tem 'liberal' sugando o estado brasileiro quando poderiam usar de seus dotes capitalistas abrir uma empresa e ficar rico do dia pra noite.

Anônimo disse...

Porque que o Bolsonaro não pede PDV do Legislativo e para de ser picareta, sugador do Estado.

Anônimo disse...

Esse elemento não passa de um Collor 2, com mais requintes de crueldade.

Anônimo disse...

Bom tem uma frase que lí em A Arte da Guerra, penso eu ser adequada aos fãs deste fundamentalista de direita.
" A tropa é espelho de seu guia"
Sun Tzu

Anônimo disse...

Diálogo entre Deus e Bolsonaro....

- Bolsonaro, você acredita que eu existo.
- Claro, Senhor.
- Acredita em minhas atribuições?
- Claro, Senhor. Sei que o Senhor é Criador, Onisciente, Onipresente, Soberano da História e principalmente Todo-Poderoso!!!
- Então você acredita que, se Eu quiser, posso transformar os EUA em um país comunista???
- PETISTAAAAAAA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é Dória - Dória é Bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro para Presidente - Para Vice-presidente Michel Temer, o traíra.

Anônimo disse...

Além de psicopata, misógino, racista, homofóbico, TOSCO, violento, escroto, aberrante, etc...é terrorista. O nefasto e criminoso Hitller era menos pior do que ele e deu no horror que deu.O capiroto, certamente, É MENOS PERIGOSO/NOCIVO...do que o bolsona, bolsonazi, bolsonojo, bolsonada, bolsonunca (sempre minúsculo). Credo!

Unknown disse...

Alô BolsoMito: coloca aí como prioridade das prioridades, na tua gestão, acabar com a desfaçatez das pensões para políticos anistiados!!!
A história já demonstrou que não foi o Estado o malfeitor e sim os comunistas populistas(terroristas, guerrilheiros, pelegos, vândalos, blach blocs e mercenários) travestidos de trabalhadores e socialistas!!!
Temos que proteger o Estado destes maus cidadãos e não o contrário!!!
Portanto, não cabem pensões a estes crápulas!!!

Anônimo disse...

É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO.. Vai levar pau dos Dorianos.

Anônimo disse...


FAÇAM O QUE EU DIGO E NÃO QUE EU FAÇO!


Bolsonaro imagina o país como um quartel, em que ele, é claro será o comandante em chefe (qualquer semelhança com Hugo Chávez ou o comandante Fidel, basta inverter o sinal)!


Mas quando ele estava na caserna, não se submeteu à hierarquia das Força armadas!


Seu sonho, inclusive, é colocar um general como Ministro da Educação.


Em um debate na campanha presidencial, provavelmente Bolsonaro passará o tempo inteiro rosnando e gritando, enquanto Dória passará a imagem de ser um candidato com equilíbrio emocional adequado para o cargo de presidente.

Anônimo disse...

Bolsonaro admitiu atos de indisciplina e deslealdade no Exército:

15/05/2017 - Folha de São Paulo

Documentos obtidos pela Folha no STM (Superior Tribunal Militar) mostram que o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) admitiu em 1987 ter cometido atos de indisciplina e deslealdade para com os seus superiores no Exército.

O então capitão foi acusado por cinco irregularidades e teve que a responder a um Conselho de Justificação, uma espécie de inquérito, formado por três coronéis.

Ele foi considerado culpado pelos coronéis, mas absolvido depois em recurso acolhido pelos ministros do STM, por 8 votos a 4.

O processo tinha dois objetos: um artigo que ele escreveu em 1986 para a revista "Veja" para pedir aumento salarial para a tropa, sem consulta aos seus superiores, e a afirmação, meses depois, pela mesma publicação, de que ele e outro oficial haviam elaborado um plano para explodir bombas-relógio em unidades militares do Rio.

Os documentos informam que, pela autoria do artigo, Bolsonaro foi preso por 15 dias ao "ter ferido a ética, gerando clima de inquietação na organização militar" e "por ter sido indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial, comprometendo a disciplina".

O Exército detectou um movimento para desestabilizar a cadeia de comando e determinou uma investigação, a mando do ministro e general Leonidas Pires Gonçalves (1921-2015), alvo de Bolsonaro.

Em interrogatório reservado de 1987, o então capitão assinou documento no qual reconhece ter cometido uma "transgressão disciplinar" ao escrever para "Veja". "E que, à época, não levou em consideração que seria uma deslealdade mas que, agora, acha que sim", disse ao depor.

O STM decidiu que pelo artigo ele já havia sido punido com a prisão. Depois, a revista publicou que ele e outro capitão haviam elaborado um plano chamado "Beco sem saída", que previa uma série de explosões. Como evidência, a revista divulgou esboços atribuídos a Bolsonaro.

Na reportagem, ele dizia que haveria "só a explosão de algumas espoletas" e explicava como fazer uma bomba-relógio. "Nosso Exército é uma vergonha nacional, e o ministro está se saindo como um segundo Pinochet", afirmava.

Havia outros movimentos militares pelo país, como um capitão que invadiu uma prefeitura para pedir reajuste. Acuado, o então presidente José Sarney deu um aumento escalonado de 95% nos salários das Forças Armadas.

Bolsonaro negou a autoria de qualquer plano de bombas e citou que dois exames grafotécnicos resultaram inconclusos. Perícia da Polícia Federal, porém, foi inequívoca ao concluir que as anotações eram dele.

Os coronéis decidiram, por unanimidade, pela condenação. "O Justificante [Bolsonaro] mentiu durante todo o processo, quando negou a autoria dos esboços publicados na revista 'Veja', como comprovam os laudos periciais."

Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro "revelou comportamento aético e incompatível com o pundonor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição".

Pela lei, decisões do conselho deviam ser enviadas ao STM. No tribunal, Bolsonaro negou em abril de 1988 o plano das bombas, mas reconheceu a autoria do artigo: "Admito também a transgressão disciplinar [...], pela qual, acertada e justamente, fui punido com quinze dias de prisão, única punição por mim sofrida até a presente data". (...)

Anônimo disse...



Para homenagear Bolsonaro, os partidários devem levar um poster do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, pois ele é um ídolo de Bolsonaro, citado inclusive durante seu voto para o impeachment de Dilma Roussef.

Anônimo disse...

Bolsonaro afirma que praticava garimpo de ouro nos anos 1980:

18 de maio 2017 - O Estado

O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou que costuma praticar garimpo de ouro manual com bateia, mas seu nome não está registrado no órgão responsável por autorizar a prática, controlada pelo DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral).

A declaração foi dada em em Brasília na terça (16). O parlamentar recebeu a reportagem para falar de reportagens sobre seu passado no Exército.

Bolsonaro disse que não cometeu crime ao garimpar nos anos 1980. A atividade, feita na Bahia durante férias, levou o oficial superior a deixar registrado na ficha do subordinado um comentário negativo sobre a conduta.

O deputado disse que não cometeu ilegalidade na época e que ainda garimpa. “O garimpo, de vez em quando, eu pratico ainda. Não causo nenhum crime ao meio ambiente. O garimpo é um negócio que está no sangue das pessoas”, disse o deputado.

O DNPM informou que o nome de Bolsonaro não consta na relação de 2.955 pessoas e cooperativas que têm autorização para lavra garimpeira.

O órgão afirmou que a pessoa que garimpa sem autorização pode estar praticando crimes de usurpação e contra o meio ambiente, passível de condenação com penas de detenção de seis meses a um ano, mais multa.

Na entrevista, Bolsonaro foi indagado se tinha autorização para o garimpo, e não respondeu. Na quarta (17), a reportagem enviou uma mensagem eletrônica com a mesma pergunta, mas não houve resposta até as 20h.

Na entrevista, o parlamentar também defendeu que um oficial militar do Exército “que quiser cometer uma transgressão disciplinar, como eu cometi, que cometa”.

Nos anos 1980, ele admitiu em depoimento indisciplina e deslealdade ao escrever um artigo no qual pediu aumento salarial e por isso foi julgado culpado por um Conselho de Justificação. Em recurso ao STM (Superior Tribunal Militar), ele foi absolvido por oito votos a quatro.

Fonte: Folha Press

Anônimo disse...

Bolsonaro e Doria praticam a política da mentira. Dória é Bolsonaro e Bolsonaro é Dória, para vice-presidente Michael Temer

Anônimo disse...

Eitha que o povo ta é iludido por demais achando que esse Bolsonaro é o "REI". Ai tadimmm!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018!!!!!! Para vice-presidente Michael Temer

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018!!!!!!! Para vice-presidente aécio neves, PSDB

Anônimo disse...

Bolsonaro é um grande defensor da pena de morte, das condenações sumárias baseadas em suspeitas, da tortura e da exclusão social dos 'outros". Estes princípios jurídicos serão empregados no processo aberto contra ele?

Anônimo disse...

Esse cara é insignificante politicamente. Suas agressões... é que faz com que ele apareça na mídia. Quero ver ele na Central do Brasil... na favela da Rocinha...fazer o que costuma fazer: agredir as pessoas. Acredito que ele tem um desprezo total pelo Parlamento - Congresso Nacional - pois tem a certeza da impunidade. Tomara que o Congresso Nacional desperte...

Anônimo disse...

Todo covarde é examente igual a este indivíduo. Na hora da porca torcer o rabo, ele coloca as calças e sai correndo.

Seja homem e honesto sujeito.

Falou o que quis, agora responde pelos seus atos.

Anônimo disse...

Um fascistinha covarde. Um estuprador.

E o PiG/psdb, pelo jeito, apóia o canalha. São da mesma laia...

Anônimo disse...

A intolerância, a violência e a ignorância não vão prevalecer.

Esta direita asquerosa saiu do esgoto e pensa que pode praticar o fascismo no congresso nacional.

E quem pariu esta ratazana foi o PiG!

Anônimo disse...

para esse tipo de gente, nossa democracia sempre teve um gosto amargo

que seja enfiada goela adentro então

porque ninguém deve participar de algo que detesta

Anônimo disse...

A violência é um traço da raça humana.

Faz parte de nós.

Assim como nos animais. Nestes, porém, por instinto de sobrevivência.

O que nos diferencia?

A racionalidade.

Ainda que outras características façam parte do que se pode chamar de catálogo comportamental do homem e representem grande papel na sua vida, não parece haver dúvidas de que a racionalidade é o que o diferencia do animal.

Entretanto, por várias das nossas ações e reações, não é incomum ouvir dizer “um verdadeiro animal”, referindo-se a alguém que teria feito ou dito algo totalmente irracional.

A irracionalidade vive dias de glória.

O animalesco se incorporou ao inconsciente de muitas pessoas.

Os nossos instintos mais primitivos afloraram com intensidade vista somente em momentos específicos da história da humanidade.

Todos eles trágicos.

A agressividade, física ou verbal, a ofensa pessoal e o destruir de reputações que se percebem hoje alcançaram níveis inimagináveis.

Deem uma voltinha pelas redes sociais, ambiente que se tornou propício para o desfile de sentimentos inconfessos, ainda que dissimulados, que você percebe que eles estão aqui, entre nós, circulando com desenvoltura.

Os semeadores do ódio estão por toda parte.

No entanto, quando imaginávamos que tínhamos chegado ao fundo do poço, um dos mais fiéis representantes da degradação do ser humano vem e nos mostra o quão perigosamente nos aproximamos da barbárie.

Pelo seu tamanho, o perigo maior não será ele.

Para total estupefação de qualquer ser minimamente lúcido, o que preocupa é saber o quanto as suas “ideias” se disseminaram e se incorporaram a centenas de mentes por esse país, em algumas das quais se imaginava que ainda pudessem existir resíduos de lucidez.

"Não estupro você porque você não merece".

Já me questionei sobre a real distância entre o homem e o animal (leia aqui http://www.endodontiaclinica.odo.br/pages/posts/nos-homens-e-animais1103.php?searchresult=1&sstring=n%C3%B3s+homens+e+a+animais).

Jair Bolsonaro, deputado federal pelo Rio de Janeiro, representa o que há de pior entre os homens.

Na verdade, não se pode pretender classifica-lo entre homens e animais. Ele não faz parte desses mundos.

Além do perigo que representa a sua existência, é muito triste saber que já levou consigo algumas centenas de homens para a sarjeta da espécie humana.

Anônimo disse...

Bolsonaro é a imagem dos reacionários que povoam os porões do facebook, destilam o ódio contra as diferenças, admiram Hitler, acham que o PSDB é o partido mais honesto do mundo e votaram em Aécio em 2014 ou em qq louco que se diz contra o PT. E quando confrontados com o fato de que tem problemas cognitivos e mentais (podendo inclusive se tornar um psicopata), solta todos os palavrões que conhece e doa 10 reais para o espertalhão que fundou uma página de comédia no facebook, mas que ao ver que os frequentadores não tinham capacidade intelectual para compreender seu humor, assumiu o papel de gente séria e se aproveitou da baixa capacidade cerebral dos frequentadores, para pedir dinheiro e enriquecer as custas de loucos. Agora Bolsonaro tem um partido para dizer que é seu.


Anônimo disse...

Bolsonaro defende coisas como redução da maioridade penal, pena de morte, condenações sumárias por suspeitas, segregação social dos 'outros' e etc... Todos os princípios 'democrático' que ele defende deveriam ser empregados no processo dele, pois quem gosta de enfiar pimenta no rabo alheia tem que primeiro experimentar a mesma no próprio rabo. Ha, ha, ha...

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que prefere ter irmão funcionário fantasma a ter um irmão homossexual:

Renato Antônio Bolsonaro, irmão do deputado federal Jair Bolsonaro, foi denunciado por receber um salário de 17 mil reais como assessor na Assembleia de São Paulo sem trabalhar. Renato ocupava o cargo de assessor especial mas passava todos os dias a 129 km de distância da capital cuidando de suas quatro lojas de móveis no interior.

Seu irmão Jair Bolsonaro é reconhecido, pelo menos nas redes sociais, como um político conservador, militarista e que não se envolve escândalos de desvio de dinheiro público.

Sobre o irmão, Bolsonaro diz que prefere que ele seja funcionário fantasma a ser homossexual. “Ele que se exploda pelo que fez mas eu confesso que meu medo maior era se ele dissesse que era homossexual”, disse. “Imagina se ele conta as coisas das quais eu brincava quando era criança…”, completou, tocando os lábios com as pontas dos dedos e assumindo expressão de susto.

Perguntado se o método proposto por ele para curar gays – uma surra – teria servido para curar o irmão contraventor, Bolsonaro foi taxativo: “Surra só serve para curar homossexual. Para funcionário fantasma que rouba 230 mil por ano dos cofres públicos, a melhor solução é a tolerância.”

Anônimo disse...

Onde se vá, com quem se fala, Bolsonaro é o candidato escolhido. Bolsonaro vencerá as eleições de 2018 já no primeiro turno. Serão milhões de votos ÚTEIS. Para não deixar a esquerda lulopetista se assanhar num possível segundo turno.

Anônimo disse...

O Bolsonaro poderia ter nascido com uma aureola na cabeça q eu jamais votaria nessa personificação do preconceito.

Anônimo disse...

Sabemos que no segundo turno estará o Lula ou quem ele apoiar, daí é evidente que a globo e o PSDB vão passar uma rasteira nele, ou vocês acham que o PSDB vai ficar de fora do pleito????

Anônimo disse...

E quem ainda acredita nessas pesquisas? Perderam a credibilidade junto ao povo. Ou pensam que somos 207 milhões de trouxas!

Anônimo disse...

Que pena que moro em São Paulo. Se pudesse iria com familiares e amigos. Força Bolsonaro!

Anônimo disse...

Qualquer pesquisa que coloca Bolsonaro em segundo é mentirosa,basta que se faça uma comparação nas recepções de cada um,seja quem for.
Bolsonaro levanta multidões,os outros levam tomatadas e vaias.A esquerdalha e adjacencias, insistem para não jogarem a toalha,mas sabem que o MITO é imbativel.
A honestidade,o patriotismo e o espirito cristão estão acima do que os comunas propoem,então já perderam.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

VIVA BOLSONARO

Anônimo disse...

O petralha colador de notícias está DOIDO! kkkkkkkkkk

Mordaz disse...

Certamente o bando da tolerância e progressista irá lá mostrar toda a sua raiva e intolerância.

Anônimo disse...

Viva!!! Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Não é adoração. E "um ser como este" tem muito mais qualificação para governar este país com decência do que qualquer outro candidato até o momento. Vc acha mesmo que os homossexuais vão votar em peso no Bolsonaro? Que bom pra ele então, ne?

Anônimo disse...

Que moral tem um ser humano que diz que é pobre e tem milhões numa previdência privada, anda somente de jatinhos particulares, dorme em hotéis caros, entre outros!?????
Essa é a verdadeira "moral dos hipocritas"!!
Quem nunca foi jovem e idealista?
Ahhhh, tem mais! Se ele falou realmente isso só falou, mas tem outras pessoas que participaram de organizações criminosas e mataram militares, sequestraram caminhões e assaltaram generais!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 e os bandidos TREMEM!!!

Anônimo disse...

Vai se informar direito. Quem sabe quem diz que uma mulher tem "grelho duro" é uma pessoa sensacional!!! ????

Anônimo disse...

Meeeeeeeee PTista detected

Anônimo disse...

Meeeeeeeee PTista detected vai ter que se mudar pra Cuba..
.

Anônimo disse...

só no teu planeta viadinho.vai no parcao senta no colo dele mbl?

Anônimo disse...

Todo esse texto para terminar por admitir que Bolsonaro foi inocentado pelo Superior Tribunal Miltar. Hehehe A esquerda recalcada não aceita isso de jeito nenhum! Hahaha E o que Bolsonaro disse é a pura verdade: quando mais os esquerdistas fuçam, mais ele fica conhecido e mais votos consegue.

Anônimo disse...

O que que se tira desse texto todo? Que Bolsonaro é INOCENTE! E não foi um relator ou uma comissão que diase isso; foi o Superior Tribunal Militar. É isso aí, cambada! Continuem divulgando isso que vcs vão conseguir mais votos para Bolsonaro!

J Carvalho disse...

Uma é certa, ele não é corrupto, ladrão nacionalista, me diga um político nesta condição. Então meus caros a esquerda vai ter que aturar , pois não há um na esquerda que não esteja envolvido em alguma falcatrua.

Anônimo disse...

Inveeeja

Anônimo disse...

Por que faria isso?
Mas não se preocupe. Ele vai ter que se licenciar do mandato de deputado federal para concorrer à presidência da República. E depois de eleito, talvez não volte a concorrer a cargo público. Vai saber, ne? O cara tem um eleitorado grande...

Anônimo disse...

-Dáaaaaa-lheeeee Capitao, vamos varrer estes pulhas marxistas e fabianistas globalistas do mapa! Administre o nosso Brasil com honestidade e honra, selvaa!

Anônimo disse...

Exatamente. Pessoas honestas, de boa índole, que querem o bem do país e de todos os brasileiros, que valorizam o mérito, que querem punição mais severa para estupradores e para criminosos "menores", que não aceitam "kit gay" nas escolas sentem-se representadas por Bolsonaro. E é normal que pessoas que não pensem assim o rotulem de fundamentalista de direita. Receiam que o aumento da popularidade de Bolsonaro faça cair por terra todo o trabalho de décadas para deixar o pais neste estado de decadência em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Esse Bolsonabo é uma bixona

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ CRETINO DEFENDE O LULA, O DEFUNTO, QUE VÃO POR NA JAULA ESSE ANIMAL!

Anônimo disse...

Qual a posição do Bolsonaro, militar da reserva e nacionalistas(se é que existem ainda(?), se concorda que Temer tem legitimidade para vender o patrimônio nacional, alguns até são estratégicos, como é o caso da privatização da Eletrobras, Petrobras, as terras da Amazônia para grupos estrangeiros? Porque o o elemento Bolsonaro não dá um "pio" sobre esses assuntos?

Anônimo disse...

Já podem Jair se acostumando!

Anônimo disse...

Bolsonaro ñ só foi eleitor de Lula no segundo turno das eleições de 2002 como já discursou em protesto da CUT ao lado de sindicalistas e também apoiou o comunista Aldo Rebelo para ministro da defesa no governo do ex-presidente petista

Anônimo disse...

Bolsonaro, o político mais intelectualmente desonesto da atualidade.
Até considero essa "leve" pois era outra época, para mim pior é quando ele apoiava o Eduardo Cunha, sabendo que ele já era sujo e desonesto, ae quando caçou, ele virou a casaca.

Anônimo disse...

Bolsonaro saiu na foto do eduardo
http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/wp-content/uploads/2015/12/Cunha-e-tucanos.png
agradeceu ao eduardo ao impeachment
https://www.youtube.com/watch?v=Io0a5z4JbQM
sendo o cunha um amigão do pt no começo da campanha
https://conteudo.imguol.com.br/blogs/77/files/2015/09/cunha.jpg

Anônimo disse...

Bolsonaro é um ótimo demagogo, nada mais.

Anônimo disse...

bolssonaro fez algum bom para população pobre? ele só vota a favor das empresas e dos ricos.junto com a maioria! não entendo porque existe bolsominion pobre,são umas antas mesmo!

Anônimo disse...

este cara e´mentiroso,e burro ,e os seguidores pior ainda uns asnos!



Anônimo disse...

Bostonazi fala hoje que "PT" é comunista, mas era contra privatizações e votava no PT. Sinceramente é um demagogo

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro é um verdadeiro palhaço.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é Cunha - Cunha é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Doariana dectectada!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

os partidos do bolssonaro são os mais corruptos, o PP PARTIDO DE BOLSSONARO ATÉ 2016, é o mais envolvido na lava jato com provas! então do que voce esta falando?o bolssonaro nao é burro é oportunista mesmo!
burro é quem segue ele ,e acredita nas milhares de mentiras e sensacionalismo que ele já inventou!

Anônimo disse...

Bolsonaro saudou Ustra, tormento dos comunistas como ele dizia. Lula foi preso político considerado comunista pelos milicos da ditadura e Bolsonaro sabia. Mesmo assim declarou apoio a Lula? O comuna assassino terrorista? Haha. Só bolsominion pra não entender a retórica por trás desse vídeo. Bolsonaro hipócrita e mentiroso.

Anônimo disse...

bolssonaro fez algum bom para população pobre? ele só vota a favor das empresas e de ricos.junto com a maioria!

Anônimo disse...

se vai morrer alguns inocentes ... tudo bem" uma frase de um canalha (bolsonaro)....

Anônimo disse...

Tem um video rolando no Yotube do Bolsonaro.....Ouviram a parte em que ele falou que sonega os impostos? Onde está a honestidade? Imagina essa anta como presidente. uashauhs

Anônimo disse...

Kkkk,primeiro o bolsonaro tem bater o Tiririca nas urnas pra depois falar do Lula



Anônimo disse...

Decepcionante! O Bolsonaro foi no congresso e denunciou a perseguição ao pastor Silas Malafaia, mas o mesmo queria mais e, de forma vingativa por se sentir de alguma forma traído, retirou seu apoio, atacou quem o defendeu e ainda começou a "rasgar" elogios a um político de esquerda? É na hora da extrema felicidade e tristeza que conhecemos o caráter de uma pessoa.

Anônimo disse...

Doria já vira opção para evangélicos em 2018:

Pastores afirmam que candidatura de atual prefeito de SP à Presidência poderia ser apoiada pelo grupo

Isadora Peron, O Estado de S.Paulo - 13 Maio 2017

BRASÍLIA - A possibilidade de o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), ser candidato à Presidência em 2018 tem agradado a um setor importante: os evangélicos. O tucano é apontado por líderes do segmento como um bom nome para a disputa, já que reuniria as “qualidades necessárias” para conquistar o voto dos religiosos, que hoje representam 30% da população.

“Ele é um cara de família. Tem um família ajustada. Isso é importante para nós. Muito pastor tem prestado atenção neste cara. E não é só pastor de São Paulo, é de todo o Brasil”, diz Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Malafaia é um dos maiores entusiastas da candidatura de Doria. Ele afirma que o prefeito tem mais chance de conquistar o apoio da comunidade evangélica do que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). “Não acho que o Bolsonaro esteja preparado para ser presidente. Não basta ser honesto.”

Presidente da Frente Evangélica da Câmara, o deputado Takayama (PSC-PR) confirma que o nome do prefeito tem sido visto com entusiasmo. “Se não houver nenhuma candidatura que se enquadre melhor no perfil do evangélico, acredito que o Doria pode ser um bom candidato.”

O bispo Robson Rodovalho, da igreja Sara Nossa Terra, aprova eventual candidatura do tucano e diz acreditar que o fator “novo” vai prevalecer em 2018.

Anônimo disse...

Malafaia diz gostar da ideia do 'presidente João Doria':

SÃO PAULO - 17/03/2017 - Folha de São Paulo

Há um lugar no coração de Silas Malafaia para um presidente João Doria.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse à Folha ser simpático à ideia de ver o tucano suceder Michel Temer.

Com o governador Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves citados na Lava Jato, há no PSDB correntes que defendem a candidatura do prefeito de São Paulo ao Palácio do Planalto em 2018. Segundo a coluna "Painel", dirigentes da sigla dizem que não se trata mais de afinidade, mas de escolher entre a chance de vitória e a certeza de uma derrota.

Para Malafaia, "se não descambar, Doria ia fazer um bem danado para o Brasil. Desconfio que ele será um ótimo presidente".

O pastor diz preferir o católico Doria ao evangélico Jair Bolsonaro (PSC-RJ), esse sim, abertamente pré-candidato ao Planalto. "Bolsonaro tem a favor a integridade, mas creio que há um caminho a seguir até se estruturar para ser um estadista."

Anônimo disse...

LÍDERES EVANGÉLICOS REJEITAM BOLSONARO E APOIAM DÓRIA PARA PRESIDENTE:

04/08/2017 - Portal Libertar.in

(...)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vem sendo apontado com um possível candidato à Presidência em 2018. Seu nome já aparece nas pesquisas e ele pertence a um partido forte, cujos principais líderes estão enrolados nas denúncias da Lava Jato.

Segundo o jornal O Estado de São Paulo, Doria estaria ganhando o apoio de líderes do segmento evangélico, que hoje passa de 30% da população.

“Ele é um cara de família. Tem uma família ajustada. Isso é importante para nós. Muito pastor tem prestado atenção neste cara. E não é só pastor de São Paulo, é de todo o Brasil”, defende Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

O pastor Malafaia, na verdade, foi a primeira figura de peso a falar sobre a possibilidade de um “presidente Doria”. Em entrevista ao Estadão, afirmou agora que o prefeito paulista estaria mais próximo de conquistar o apoio da comunidade evangélica que o deputado Jair Bolsonaro (PSC/RJ). “Não acho que o Bolsonaro esteja preparado para ser presidente. Não basta ser honesto”, assegura.


Já o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Takayama (PSC/PR) preferiu ignorar o fato que seu próprio partido pretende anunciar candidato, como fez em 2014, e disparou: “Se não houver nenhuma candidatura que se enquadre melhor no perfil do evangélico, acredito que o Doria pode ser um bom candidato”.

Ele não fez nenhuma menção ao fato de João Doria não ter vínculo com os evangélicos, nem advogar uma postura claramente conservadora, o que antigamente eram pré-requisitos para receber o apoio dos pastores.


Na análise do bispo Robson Rodovalho, da igreja Sara Nossa Terra, a eventual candidatura do tucano seria positiva pois ele acredita que o fator “novo” irá prevalecer em 2018.

Obviamente Doria não é consenso no fragmentado espectro político evangélico. Em especial por que já disse não pertencer a um partido de “direita”.

O apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, acredita que, embora haja esse ambiente propício para que surja o “novo” na disputa, não seria Doria. Afinal, ele ainda está iniciando uma carreira política. “Seria um pulo muito alto”, avalia.

Para César, o nome mais certo seria o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB): “É uma pessoa que já tem experiência. Ele ainda é uma esperança.”

É inevitável que desde que assumiu a Prefeitura de São Paulo, Doria busca aproximação com o segmento. Ele possui uma espécie de “assessoria religiosa” para auxiliá-lo e tem participado de cultos, além de procurar manter um bom relacionamento com líderes evangélicos.

Anônimo disse...

Pastor Malafaia critica Bolsonaro e elogia Doria:

21 julho 2017 - ReaçaBlog

(...)

Disse o pastor ao O Globo: “Se fizer isso, Bolsonaro não vai dar um tiro no pé. Vai dar um tiro na cabeça. Mas, pensando bem, é bom para o ser humano lidar com a contrariedade. Ele faz tudo sozinho, precisa se deparar com o contraditório. Se ele não consegue lidar com coisas pequenas, como dialogar com partido, imagine com as grandes questões.

Um presidente precisa ter três qualidades: competência administrativa, competência política e integridade. No momento, acho que o Doria é o candidato que preenche os três requisitos. Ao Bolsonaro, ainda falta competência administrativa e competência política.”

Anônimo disse...

Silas Malafaia esculacha Jair Bolsonaro e apoia novo candidato para 2018 O pastor é famoso por dar opiniões polêmicas. Desta vez, apresentou críticas contra o deputado federal Jair Bolsonaro:

25 julho 2017 - Blastingnews

O pastor Silas Malafaia é #Presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), e mesmo não tendo um cargo político, o pastor é muito influente dentro da política do país, já que vem sempre apresentando suas posições em vídeos e nos próprios cultos de sua igreja. Malafaia acabou trazendo uma grande legião de acompanhadores dos seus ideais, quando declarou apoio ao PSC (Partido Social Cristão), o qual Jair Messias Bolsonaro, atualmente deputado federal, é filiado, porém, deseja se desvincular da legenda 20 para se candidatar à presidência da República em 2018.

Após o pré-candidato à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, ter afirmado que deixará o partido por alguns conflitos ideológicos dentro do mesmo, até porque o parlamentar considera a ideologia mais grave do que a corrupção, o mesmo vem procurando partidos para negociar sobre uma possível representação, no ano que vem, da legenda para a candidatura de presidente.


Cutucada de Malafaia
Se apoiadores de Bolsonaro e Malafaia acreditavam em uma possível parceria em 2018, já podem se desanimar, pois o pastor Silas Malafaia afirmou que o deputado federal não tem capacidade de governar o país, até porque, na visão de Malafaia, o deputado não conseguiu resolver pequenos problemas dentro do próprio partido, quem dirá do país.

(...)

Novo candidato de Malafaia
O pastor Silas Malafaia anunciou o seu apoio para um novo candidato em 2018, este é o prefeito de São Paulo, João Dória, o qual é integrante do PSDB e assumiu que não deseja ser candidato no lugar de seu "padrinho político", o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, porém, o prefeito vem apresentando um trabalho na cidade de São Paulo que é elogiado por muitos, o que faz o seu partido considerar sua candidatura.


Em pesquisas presidenciais, João Dória sempre aparece acima de Geraldo Alckmin, e com o apoio de Silas Malafaia, o qual tem uma grande influência com suas opiniões políticas, a força do prefeito de São Paulo dentro do partido pode aumentar muito....

Anônimo disse...

Bancada da Bíblia apóia a candidatura à presidência de João Dória:

02/09/2017 - ED

Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, declarou à Folha de São Paulo que João Dória seria um ótimo presidente e faria “um bem danado” para o país. O pastor já havia se manifestado favorável ao tucano em outras ocasiões. (...)

O líder da bancada evangélica na Câmara, o Deputado Takayama (PSC-PR) também expressou seu entusiasmo ao apontar preferência por Dória dentre os nomes atualmente cogitados para a disputa de 2018.

O bispo Robson Rodovalho, da igreja Sara Nossa Terra declarou apoio à candidatura de Dória e indicou que sua trajetória empresarial e imagem de não-político construída na campanha de 2016 são fatores favoráveis.

Justamente a imagem pessoal de Dória, fruto de uma estratégia de marketing de sua campanha de 2016, foi citada por Malafaia para explicar seu apoio ao prefeito que ele caracteriza, em suas palavras, como um “cara de família”. “Isso é importante para nós”, ressalta Malafaia.“Muito pastor tem prestado atenção neste cara. E não é só pastor de São Paulo, é de todo o Brasil.”

(...)

É notável a estreita afinidade política e ideológica entre a prefeitura de Dória e a bancada evangélica, que junto com outros setores da direita parlamentar realizaram o golpe institucional e os consequentes ataques à classe trabalhadora. Trata se de uma expressão política neoliberal da doutrina neopentecostal que tem sido instrumental para a burguesia na presente conjuntura nacional.São ensinamentos religiosos meritocráticos de valorização do empreendedorismo que se manifestam na defesa radical do capitalismo liberal. (...)

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro se absteve de votar em projeto sobre terceirização:

23 de março 2017 - Blastingews

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), foi um dos parlamentares que se abstiveram de votar no projeto sobre #terceirização que foi aprovado na Câmara, nesta quarta-feira (22).

A aprovação do PL 4.302/98 foi alcançada com 231 votos a favor – incluindo o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) – e 188 contrários. Este projeto, de quase 20 anos, havia sido aprovado no Senado em 1998, durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, e foi colocado em votação após acordo entre o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Anônimo disse...

João Dória perde a linha e chama Bolsonaro de 'extremista:https://youtu.be/eDRVHz3aCLg

Anônimo disse...

BOLSONARO AGORA DISPARA CONTRA DORIA:

Provável candidato às eleições presidenciais de 2018, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não vociferou contra o ex-presidente Lula Inácio Lula da Silva ao comentar a condenação do petista pelo juiz Sergio Moro; no novo cenário que se desenha, Bolsonaro, em entrevista, parece mais interessado em atingir o PSDB e o possível adversário com quem trocará de voto no campo da direita: João Doria.

14 DE JULHO DE 2017

247 - Acostumado a dar declarações virulentas contra o PT, o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não vociferou contra o ex-presidente Lula Inácio Lula da Silva ao comentar a condenação do petista pelo juiz Sergio Moro. No novo cenário que se desenha, Bolsonaro, em entrevista, parece mais interessado em atingir o PSDB e o possível adversário com quem trocará de voto no campo da direita: João Doria.

Bolsonaro afirma que votará contra o pemedebista, na denúncia apresentada pelo procurador da República, Rodrigo Janot, e aposta suas fichas no afastamento de Temer.

Ao discorrer sobre a condenação de Lula, o parlamentar diz discordar da posição de Doria, que afirmou há três semanas que Lula tinha que disputar a eleição de 2018 e ser batido nas urnas. Se Lula for condenado em segunda instância, ficará inelegível.

De acordo com o deputado, defender esse argumento seria "dar outra chance" ao petista, como em 2005, durante o escândalo do mensalão. "Tudo ao seu tempo. Se a Justiça punir, seja quem for, Lula ou um vereador, a consequência da pena pode ser a inelegibilidade. A consequência não é só a prisão", diz.

Bolsonaro afirma que o PSDB entrará desgastado na eleição presidencial de 2018 pela "demora a tomar decisões", como a de desembarcar do governo Temer, e pelas posições que só fazem o PT se recuperar. "Não acho que pela governabilidade vale a corrupção. O melhor é que os corruptos sejam presos", diz (...)

Anônimo disse...

na semana passada Bolsonaro dizia que Temer deveria ficar no cargo! Esse Bolsonaro tá parecendo um camaleão que muda de aparência de acordo com a conveniência.

Anônimo disse...

Esse picareta desse boçalNaro vive mudando de posição de acordo com as pesquisas e os intere$$es. Não esqueço do "famoso" video do sujeito em que havia declarado que votaria contra o congelamento dos gastos sociais e, depois de um "jantarzinho" (daqueles em que o principal prato se chama propina) mudou de opinião e votou igualzinho o temeroso queria. É um reles oportunista e só mesmo os tapados dos seus bolsomicos para acreditar nas abobrinhas desse cara.

Anônimo disse...

Tem um vídeo tele afirmando que Bolsonaro votaria em Temer. So mudou porque ele virou que não era so IBOPE a vontade do povo de não querer o Temer. Não assume o que fala. mais falso que bosta de vaca. Não vai longe assim. Ele não gosta de pobre, negros e LGBT. E onde vai fazer a diferença. Na hora aga esse povo vaia fazer campanha eme seus becos no Brasil inteiro pra ninguem votar no Bolsonaro. E so aguardar e voce vai ver; So com voto dos ricos ninguem ganha eleição no Brasil.

Anônimo disse...

Já faz um mês. Bolsonaro mudou. Percebeu que o povo tá com a esquerda que faz oposição a temer. Percebeu que ficar com Temer e suicídio político. Então agora vaí votar com a esquerda. Vigarista....

Anônimo disse...

Quem vai derrotar o Bolsonaro e ele mesmo e seus militantes. O povo brasileiro não gosta de candidatos que xinga os adversários. O eleitor brasileiro não gosta de patriota de embuste. A politica do Bolsonaro e privatizar tudo, ou seja entregar toda a riqueza do solo brasileiro ao estrangeiros. Que raio de patriota e esse que entrega as riquezas do país? Dória 2018!!!!!!!

Anônimo disse...

A verdade é que Bolsonaro realmente disse que prefere o temer a ficar do que ter eleições diretas, pois as eleições diretas, apesar dá população querer.

Anônimo disse...

se Bolsonaro não apoia uma ideia do povo ele esta contra o povo. a grande maioria quer a eleição direta. O Bolsonaro ao invés de estar do lado do povo, prefere estar do lado do Temer.....

Anônimo disse...

Bolsonaro apoio o Temer apoio. Isso e fato. Isso sera cobrado na campanha eleitoral. Ele pode querer mentir, como voce ta agora, mas os fatos se soprepoem a verdade. E por militantes iguais a voces que eu nunca votarei em Bolsonaro. Alkmin 2018!!!!!!

Anônimo disse...

Quem vai derrotar o Bolsonaro, são seus militantes que não sabem cativar as pessoas pra votar nele. Ao invés disso enxotam os possíveis futuros eleitores de Bolsonaro. Voces acham que podem ganhar so com os votos dos ricos e da classe media alta? Depois o Bolsonaro e um falso patriota. Ele quer privatizar o estado inteiro, e entrega-lo a iniciativa privada estrangeira. Que tipo de patriota e esse que vende as riquezas so país Serra 2018!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha. não adianta fazer que nem avestruz. A verdade e essa gostem ou não. Eu não tenho nada contra Bolsonaro, mas também não tenho na a favor. Ate poderia votar nele, mas a atitude dos militantes a mando desse elemento e faz o povo perder a tesão de votar nele.

Anônimo disse...

Bolsonaro é tão falso que nunca fez nenhum discurso na tribuna da Câmara chamando Aécio de corrupto e Temer e Eduardo Cunha de ladrão, como ele fazia com Dilma e Lula e faz com Maduro da Vnezuela? Por que ele nunca fez isso??? Tem o rabo preso? Marina 2018

Anônimo disse...

Bolsonasno e do filho dele, assinam embaixo em tudo que
o governo Temer apronta. Claro, foram comprados com milhões em emendas.
Só esses moleques retardados e pobres de direita pra apoiarem ele. Alkmin 2018!!!!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Ciro Gomes é um 'Zé Ninguém':


14 abril 2017 - Blastingnews

Jair Bolsonaro fala sobre Ciro Gomes no 'Tribuna Livre'


O deputado federal #Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que também é pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2018, em entrevista, nesta sexta-feira (10), a uma emissora de TV da Paraíba foi questionado pelo apresentador: “#Ciro Gomes, nas redes sociais, debocha muito do senhor e disse que se lhe pegar em um debate tira tua máscara. O que isso significa para o senhor?”. Em resposta, Bolsonaro ironizou dizendo que Ciro Gomes deve ser candidato à presidência da UNE (União Nacional dos Estudantes) e que, se ele for corrupto, que Ciro Gomes comece desde já a desmascará-lo. Veja na íntegra o que ele disse:


“(..) Ele quer disputar a presidência da UNE? Deve ser a presidência da UNE, tá ok? A presidência do grêmio estudantil da sua escola? O que ele quer desmascarar? Já pode desmascarar agora.

Eu sou corrupto Ciro Gomes? Faz a acusação, eu fiz conchavo com alguém, faz sua acusação. Agora se Ciro está atirando em mim, eu fico muito feliz, é sinal que sou alguém que faz muito assombro para ele. Se eu fosse um Zé Ninguém, como ele é para mim, ele não estaria me acusando e nem fazendo qualquer chantagem, como pretende fazer e eu sei que tem feito junto às redes sociais.”

Há poucos dias, Ciro fez um deboche do deputado Bolsonaro em sua rede social onde colocou um vídeo quem que Jair Bolsonaro não falava nada e acrescentou uma legenda dizendo que foi a primeira vez que ele concordou com Bolsonaro. Esse deboche repercutiu nas redes sociais e teve participação de muitos eleitores de Bolsonaro em sua defesa. Ciro Gomes pretende disputar as eleições presidenciais de 2018, assim como Jair Bolsonaro.

A nova entrevista concedida por Bolsonaro ocorreu sexta-feira na Paraíba, em uma de suas viagens que vem fazendo pelo Brasil. Dessa vez, ele esteva em Campina Grande, onde foi convidado pelo programa “Tribuna Livre”, da TV Arapuan. Durante a entrevista, não só esse tema foi tratado, assim como outros, tais como situação dos policiais, militarização das escolas, maioridade penal, desarmamento etc. O programa teve interação ao vivo por meio de ligações dos telespectadores, que fizeram perguntas para o deputado.

Anônimo disse...

Candidato para 2018, Ciro Gomes afirma: Bolsonaro fez lavagem de dinheiro da JBS :

Em entrevista na rádio Jovem Pan Ciro Gomes analisa o repasse recebido por Bolsonaro pela JBS Friboi.

10 agosto 2017- Blastingnews

Em entrevista hoje no programa Pânico apresentado na rádio Jovem Pan, #Ciro Gomes (PDT) anunciou sua candidatura para as eleições de 2018. Em meio a varias perguntas com temas variados e polêmicos Ciro relembra o caso muito pouco divulgado sobre o repasse de R$ 200 mil feito pela empresa JBS ao Deputado Jair Bolsonaro [VIDEO] (PSC).

Em documentos públicos disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na aba onde se pode consultar as doações feitas para campanhas de candidatos, consta que o Deputado #Jair Bolsonaro recebeu da empresa JBS, investigada na lava-jato e envolvida no escândalo de propina, o valor de R$200 mil reais no ano de 2014, quando se candidatou para deputado federal no Rio de Janeiro.

Ciro como professor de direito e formado pela Universidade Federal do Ceará e também aluno de Harvard, analisou que após o recebimento do valor em conta pessoal do Deputado Jair Bolsonaro, fez o repasse do valor ao partido e o partido por sua vez fez uma doação ao candidato do mesmo valor em seguida. Em vídeo no seu canal do YouTube o Deputado alega que devolveu o valor, se referindo ao depositante, quando na verdade foi repassado ao seu partido na época filiado ao Social Cristão. Ciro concluí em sua analise que isso forma de acordo com a lei lavagem de dinheiro, já que o Deputado não recebeu o valor da JBS, mas sim do seu partido, tornando assim o dinheiro legal para uso em sua campanha de 2014.
(...)

Ultra 8 disse...

Bolsonaro levou uma cusparada do "Aero Willys",e nada aconteceu...

Uma jovem levou uma ejaculada,e nada aconteceu...

Que judiciário de merda,que país de merda.

Anônimo disse...

Pela sequência de comentários contrários ao Mito, percebe-se o desespero da esquerdalha.#Bolsonaro2018

Anônimo disse...

PETISTAS COMUNISTAS estão escrevendo seus comentários aqui atacando o BOLSONARO... pergunto: quanto vocês recebem pra denegrir a imagem de uma pessoa? Afirmo com muita certeza: não vão conseguir... já era Lula PT e Dilma... estou esperando ansiosa por um debate BOLSONARO x Lula...ele vai esmigalhar e acabar com esse ladrão comunista que e Lula...esperem e verão vermes comunistas...

Anônimo disse...

Terá a cobertura da RBS???

Anônimo disse...

Pela surpreendente EXPLOSÃO de comentários contra o Bolsonaro no site-blog do Políbio, algumas constatações surgem: 1.A esquerda lulopetista está tremendo de medo do Bolsonaro. 2. Bolsonaro vai vencer no primeiro turno. O pavor que a esquerda petista demonstra no site, é porque já sabem que Bolsonaro disparou. O voto útil - fazê-lo vencer sem ter que ir ao segundo turno - vai destruir os petistas, neo-petistas, socialistas fabianos e etc... E o PT já descobriu isto.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 - Para vice-presidente Michel Temer o traíra

Anônimo disse...

Burro é vc! É BOLSONARO, com um S só.

Anônimo disse...

A maior prova de que a esquerda está APAVORADA com o crescimento de Bolsonaro e de que sabe que os outros candidatos não tem chance contra ele é essa quantidade de MAVs contratados para escrever qualquer idiotice contra ele e para colar textos que nem eles leem.

Anônimo disse...

Só pela agonia desse povinho esquerdalha aqui no blog...ja fico contente..e tenho mais certeza de votar nesse cara...Se ele der um jeito na liberação do uso de armas já vale a pena...Chorem esquerdalha desgracada!

Anônimo disse...

Porra Polibio!! Bloqueia esses Pederastas de esquerda que ficam nessas postagens de Contrl-c..Contrl-v.

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Quem tá lucrando com o Bolsonaro é granja, já tá faltando ovo pra vender aqui em Poa

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

bolsonaro é aécio/PSDB e aécio/PSDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é o traira/PMDB e o traira/PMDB é bolsonaro

Anônimo disse...

63,7% DOS BRASILEIROS ESPERAM A PRISÃO DE AÉCIO
https://www.brasil247.com/p...

aécio é bolsonora - bolsonaro é aécio

Anônimo disse...

63,7% DOS BRASILEIROS ESPERAM A PRISÃO DE AÉCIO
https://www.brasil247.com/p...

aécio é bolsonora - bolsonaro é aécio

Anônimo disse...

63,7% DOS BRASILEIROS ESPERAM A PRISÃO DE AÉCIO
https://www.brasil247.com/p...

aécio é bolsonora - bolsonaro é aécio

Anônimo disse...

63,7% DOS BRASILEIROS ESPERAM A PRISÃO DE AÉCIO
https://www.brasil247.com/p...

aécio é bolsonora - bolsonaro é aécio

Anônimo disse...

Se ele cometeu uma indisciplina militar , foi inocentado pelo STM! E daí? Foi acusado de roubo? Comprou apartamento e sítio com dinheiro da Petrobrás? Desviou milhões dos cofres públicos? Deixou milhões de desempregados? Só acredita quem quer! Vou votar em Bolsonaro!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 1 de setembro de 2017 15:19

caro amigo vc sim se projeta incoscientemente sendo currado por bolsonaro, mas vai ser dificil poi ele e' hetero

Anônimo disse...

A bandidagem do blog está enlouquecida, SENTINDO UM CHEIRO DE CADEIA. É só o BOLSONARO entrar como PRESIDENTE, que vai CHOVER PETRALHA todos os dias na cadeia para nelas residir por MUITO, MUITO TEMPO e TER DE TRABALHAR TODOS OS DIAS PARA COMER!

Anônimo disse...

Padre critica machismo, homofobia e Bolsonaro e ganha as redes sociais:

07/03/2017 - Prgamatismo Politico

O padre Julio Lancellotti fez um discurso histórico no último domingo (5), em São Paulo, durante a pregação que marcou o primeiro dia da Quaresma para os católicos (vídeo abaixo).

O religioso criticou duramente a cultura do estupro, o machismo e a homofobia, além de chamar a atenção para a necessidade de nos voltarmos para os mais pobres e necessitados.
“Defendam os fracos, não aceitem a covardia contra os pobres e os pequenos”, afirmou.

No Facebook, o vídeo com a pregação de Julio Lancellotti foi visto mais de 150 mil vezes até o fechamento desta nota e recebeu milhares de comentários elogiosos.
Ao lembrar do Dia Internacional da Mulher, comemorando no dia 8 de março, o padre disse que “Não basta dizer parabéns para a mulher que você conhece [para celebrar o dia]. Você precisa ser alguém que mude a sua cabeça, a maneira de educar, para que não haja mais cultura do estupro. Que os meninos não pensem que são mais fortes que as meninas e que não mandem nelas”.

Ainda com relação às mulheres, o padre tocou em um tema delicado: a divulgação de conteúdo íntimo nas redes sociais sem consentimento — prática que tem destruído a vida de centenas de mulheres e até provocado suicídios em série.
“Isso é inaceitável e é crime. O corpo das meninas é tão sagrado quanto de todos e não pode ser tocado sem que ela aceite ou queira”, ponderou.

Por fim, o padre se disse assustado pela devoção provocada por “uma figura homofóbica e violenta” como Jair Bolsonaro.
“Eu fico impressionado — e não tenho medo dizer, não precisa cortar a gravação –, que uma pessoa homofóbica, violenta como Bolsonaro, apareça nas pesquisas eleitorais e seja seguido por tanta gente no Brasil. Isso é vergonhoso”.

Anônimo disse...

" A cadela do fascismo sempre está no cio".
Bertolt Brecht

Anônimo disse...

Bolsonaro se diz de Direita, também se diz Conservador e quer fazer um governo Neoliberal. Nem ele e nem os seguidores dele sabem diferenciar cada pensamento.
Não é só nisso que ele se contradiz, mas também em alguns pensamentos que ele teve no passado, como a fidelidade partidária na qual ele abandonou.
É um homem que usa política como profissão e isso é muito ruim!
Vejo muito o pessoal do Sudeste falar de Coronelismo e Oligarquias no Nordeste, mas ao mesmo tempo eles tem uma familia Bolsonaro no quintal. Pior ainda é que eles a veem como os bastiões da politica, mesmo semana passada o irmão dele sendo pegue com esquema de corrupção, roubando dinheiro do povo.
Falando em roubar, que me lembra bandido, e ai vem outra contradição dele ao falar que o irmão deveria sair do cargo e arrumar sua defesa para isso, ao invés do clássico "BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO".

Anônimo disse...

Alguém lembra do dia da votação pra Presidente da Câmara?
Quando um fotogafo tirou a foto do celular do Bolsonaro dando um esporro no filho, e dizendo coisas como não visita-lo na Papuda e acabaria com a carreira politica de ambos.
Depois ele veio dizer que era referente a um rifle, e começou a processar o fotografo por "invasão de privacidade".
Sendo que se analisar bem o caso, ali era uma audencia pública e ele não tinha o direito de fazer essa coisa com o fotografo, senão aqueles que foram pegos vendo o filme porno também teriam direito de faze-lo, mas não podiam pois seria censura a imprensa.
E se analisarmos bem as leis que regulamentam o porte de armas, até onde vi um rifle não acaba com carreira politica de duas pessoas nem manda para a cadeia, no maximo paga multas de cestas básicas e horas de serviço comuntário.

O que me faz pensar, o que será que o filho dele estava fazendo que causou tanto medo no Bolsonaro, se descobrissem.

Anônimo disse...

O Brasil está passando por uma crise economica e de representação pulbica, mas não podemos tender para o radicalísmo ideológico, como fez a Alemnha em seu momento de crise ao apoiar o Hitler.Em momentos de crise e tendemos a buscar representantes diferentes de todos os outros,mas não deveriamos deixar que o desespero tome conta do nosso senso crítico, ser dierente dos outros políticos não é sinonimo de ser melhor.o Bolsonarro representa um retrocesso de dieitos já conquistados, não podemos deixar que toda essa crise nos desumanize.

Anônimo disse...

No primeiro debate esse esterco é colocado no seu devido lugar. No lixo...

Anônimo disse...

Cada dia, fica mais claro que o fanatismo ideológico não é exclusividade da esquerda. Bolsonaro é destemperado, pouco diplomático e algumas vezes até mal educado. Não é a melhor opção, é verdade.....

Anônimo disse...

O psicótico ai de cima repete tanto o nome do Bolsonaro que já virou fixação. Desse jeito vai acabar votando nele!

Anônimo disse...

O psicótico ai de cima repete tanto o nome do Bolsonaro que já virou fixação. Desse jeito vai acabar votando nele!

Anônimo disse...

Pior somente o comunismo!
Ta falando dos que comiam criancinhas?
É mesmo...criança!
Trump, Hitler e Bolso...O que há em comum neles?

Anônimo disse...

"Vale ressaltar que Jair está há mais de duas décadas como deputado, mas foi pouco influente nesse período: nenhum projeto de lei de sua autoria já foi sancionado e passou a vigorar. Além disso, nas comissões que faz parte no congresso, não tem sido relator de Projetos de Lei, o que enfraquece o protagonismo a qual muitos querem alçá-lo.". Qual o protagonismo de Bolsonaro no Congresso em 20 anos? Zeroooooooo

Anônimo disse...


O bolsonaro defende a ditadura militar que foi a que mais criou estatais e a que mais censurou, esse cara é liberal aonde? O governo dele vai ser muito pior do que o da dilma. A mior imbecilidade que ele disse uma vez era que "Desejava que todo mundo fosse rico" . O cara fala um imbecilidade dessa e vc´s ainda acham ele a melhor opção? Lembrem-se que na ditadura militar tiveram centenas de casos de escandalos mas ninguém podia falar nada se não era morto. A favelização do rio de janeiro começou na ditadura militar e muitas outras pragas que nós vemos até hoje.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um adultero porque se casou 3 vezes e não acredita no batismo já que se batizou 2 vezes, será que é por isso que está perdendo o apoio dos evangélicos?

Anônimo disse...

Na verdade Bolsonaro não tem perfil de presidente e nem preparo ...não conhece as necessidades da nação e sua complexidade, não passa de um bobo da corte

Anônimo disse...

Bolsonaro fez alguns discursos que demonstram claramente sua falta de compreensao de como funciona o sistema previdenciario, ao apoiar a continuidade das pensoes para as filhas de militares solteiras, dizendo que se está no fundo e nao está sendo usado, é disperdicio. Essa compreensao de leigo a respeito de tópicos pertinentes da admnistraçao publica aponta que ele alem de nao ter plano algum, ainda foi incapaz de compreender qualquer coisa mesmo estando a quase 3 decadas na política. Seu governo seria catastrófico em um prazo muito curto.

Anônimo disse...

Deus nos livre, desse demagogo que os bobocas acreditam.

Anônimo disse...

Bolsonaro é do RJ, ou seja, da tropa de choque do Cunha/PMDB - Cunha/PMDB é Bolsonaro e Bolsonaro é cunha/PMDB.

Anônimo disse...

Bolsonaro é do RJ, ou seja, da tropa de choque do Cunha/PMDB - Cunha/PMDB é Bolsonaro e Bolsonaro é cunha/PMDB.

Anônimo disse...

Bolsonaro é do RJ, ou seja, da tropa de choque do Cunha/PMDB - Cunha/PMDB é Bolsonaro e Bolsonaro é cunha/PMDB.

Anônimo disse...

Bolsonaro é do RJ, ou seja, da tropa de choque do Cunha/PMDB - Cunha/PMDB é Bolsonaro e Bolsonaro é cunha/PMDB.

Anônimo disse...

Bolsonaro é do RJ, ou seja, da tropa de choque do Cunha/PMDB - Cunha/PMDB é Bolsonaro e Bolsonaro é cunha/PMDB.

Anônimo disse...

Bolsonaro é do RJ, ou seja, da tropa de choque do Cunha/PMDB - Cunha/PMDB é Bolsonaro e Bolsonaro é cunha/PMDB.

Anônimo disse...

Bolsonaro é do RJ, ou seja, da tropa de choque do Cunha/PMDB - Cunha/PMDB é Bolsonaro e Bolsonaro é cunha/PMDB.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 212   Recentes› Mais recentes»
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/