Em Brasília, jornalista acusa PM de violência em blitz, mas vídeo mostra o contrário.

O vídeo mostra a jornalista ferindo-se de propósito, tudo para acusar os PMs. 

A jornalista Sheila Souza, de 28 anos, Brasília, alega ter sido espancada e algemada por policiais militares na madrugada de quinta-feira, mas um video de toda a cena não mostra isto e até pelo contrário. 

Trecho do boletim de ocorrência registrado na 5ª DP apresenta uma versão diferente da divulgada pela jornalista. Segundo o texto, baseado no relato dos policiais militares o teste do bafômetro indicou 0,25mg/l, “comprovando que a mesma estava sob influência de álcool”. Ela teria recebido voz de prisão por ter desacatado os militares e acabou contida por uma PM após ter sentado no banco do passageiro da viatura e se recusado a ir para o banco de trás, onde andam as pessoas detidas.

Segundo o relato dos PMs, a condutora teria desferido socos e tapas com a chave do carro em mãos, o que haveria lesionado a boca e o rosto da policial. Os outros militares, então, intervieram para conter Sheila, que foi algemada e conduzida à 5ª DP (veja, abaixo, o trecho do boletim com a versão dos PMs).

42 comentários:

Anônimo disse...

Este é vídeo do desacato desta jornalista. Atitude indigna de uma jornalista que deveria se pautar pelo bom senso e pela ética, pelo menos é o que deveriamos esperar de quem tem a atribuição de comunicação com o público.
Seria, por acaso, a profissão de jornalista uma casta tipo "quarto poder"?

https://youtu.be/PLvp1MtT90E

Anônimo disse...

O video mostra a criatura batendo com o rosto na árvore. Está em https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=6APwxJNAssQ

Anônimo disse...

mais uma esquerdinha tentando levar vantagem...

Anônimo disse...

Bonitinha, mas ordinaria!

Anônimo disse...

Sendo barraqueira e mal formada aposto que também é Petista.

Anônimo disse...

Juntou a turma do "sabe com quem está lidando" ou do carteiraço, com os filhinhos de papai e mais um exército de comunistas e petralhas e não precisa mais nada, a merda está pronta.

Anônimo disse...

Mutcha cachaça dá nisso!

Unknown disse...

Esses jornalistas adoram caluniar e difamar policiais. É o resultado da doutrinação esquerdistas das faculdades de jornalismo.

Anônimo disse...

Jornalista em Brasília... Ah tá!

Anônimo disse...

cadê o vídeo Políbio? Tu anda meio atrapalhado!!!

Anônimo disse...

Mimimi típico de petralha, mas se deu mal pois o vídeo mostra a armação dela.

http://www.gamalivre.com.br/2017/09/df-em-foco-absurdo-jornalista-agredida.html

roberto disse...

Jornalista...grande ME$DA!!!!

Anônimo disse...

Mari? O nome da jornalista não é Sheila?
Estranho.

Anônimo disse...

quer apenas holofotes tem gente que nao tem como se destacar e cria factoides p aparecer na midia e é bem feinha viu

Anônimo disse...

TA SUJANDO O NOME DE JORNALISTAS SERIAS NAO PASSA DE UMA PATRICINHA DA DIREITA DEVE SER RIQUINHA HEHEHEHHE

Anônimo disse...

Esse video nada mais é do que um retrato do Jornalismo no Brasil. É assim que a imprensa em geral se comporta, contra a ordem, os bons costumes e todos os que defendem isso, iniciando pela PM.

Anônimo disse...

Vergonha!!! Só aumenta a credibilidade dos policiais que DIGNAMENTE estão ali trabalhando!!!!!
Tinha que ser presa com alta fiança!!!
È graças a pessoas assim que a polícia vem perdendo sua credibilidade!!!
Vergonha!!! Chega a ser revoltante esse vídeo!!!

Anônimo disse...

Quer aparecer, apareça por competência no trabalho! Se isso não for possível,um conselho:pendure uma melancia no pescoço que dá certo!

Anônimo disse...

Políbio,

O artigo do Luiz Milmann acima responde tudo. Essa idiota deve ser uma analfabeta funcional produzida pela gloriosa academia brasileira.

Anônimo disse...


Devia permanecer pelo menos uns 15 dias, com as demais, sem nível superior, para aprender com a vida. "Quando a cabeça não pensa, o corpo deve padecer"!!

Anônimo disse...

" Mari" deve ser codinome, assim como Iolanda, Estela, Vanda são os de Dilma. O comportamento alucinado dessa jornalista não deve ser somente de abuso de álcool .!!!

Anônimo disse...

Esses esquerdopatas são todos doentes psicologicamente. que vergonha para o jornalismo sério. Noto, que a grande maioria das mulheres,seja no senado, na câmara,jornalismo, enfim as mais variadas profissões, só sabem gritar,não conseguem argumentar, não suportam o contraditório. É assim que querem o respeito? É assim que querem a igualdade?

Anônimo disse...

Vagabunda de esquerda comunista. Todo apoio aos policiais....

Anônimo disse...

Se fosse nos EUA....ela já tinha tomado um mata leão, ido para o chão e tava algemada dentro da viatura. E o amigo ainda ia ser testemunha da polícia senão ia levar também. A cena dela batendo a cara na árvore....acabou coma vida social dessa mulher kkkkkk

Anônimo disse...

Merece ser processada por injuria,difamaçao contra a policia do distrito federal,ficar uns dias na cadeia .Se fosse nos EUA estaria ferrada!.

Ricardo disse...

Esse é video é FAKE, a mulher chama Mari, já foi desmentido pela policia. Quem deve retratar-se é o Polibio.

Anônimo disse...

Verme! Tomara que perca o emprego.

Anônimo disse...

Gente! Ou ela estava sem os remédios de que precisa ou tomou uma overdose!

Anônimo disse...

Mas quem é Mari?

Anônimo disse...

nem li a materia, e` mais uma retardada querendo se aparecer

Anônimo disse...

Toma vergonha nessa cara. Que vídeo fake o que!! Esquerdopatas fascistas a solta!!

Anônimo disse...



Alguém deve estar usando droga pesada.

Anônimo disse...

Imagina se não!

Ela diz que ELA não vai ser presa, como se a lei só valesse para os outros, não para ela;

Se acha no direito de ofender e agredir os policiais;

Mente na maior cara dura;

Banca a vítima e até encena que foi agredida.

Só pode ser petista!

Anônimo disse...

Ela se queixa de que "a lei só vale para os pobres mesmo". Então... é uma babaquinha de esquerda fazendo o papel preferido de todo esquerdista: o de vítima.

Anônimo disse...

De agora em diante, a cada encenação que algum esquerdista fizer, dizendo que foi agredido pela polícia, esse vídeo deverá ser mostrado junto com a alegação do/a pilantra. Vamos acabar com o teatrinho dessa gentinha que só quer desmoralizar a polícia e continuar a infringir as leis sem nenhuma punição.

Anônimo disse...

Ela conseguiu! Apareceu! Da pior forma possivel, mas apareceu. Já pode se inscrever para o Big Brother!

Anônimo disse...

Não tinha percebido isso, mas tens razão. Fico irritada às vezes por não conseguir conversar com algumas pessoas. Agora percebo que essas pessoas geralmente são de esquerda. E a dificuldade é maior quando são mulheres. Mulher de esquerda é insuportavel!

Anônimo disse...

O vídeo é fake ou a mulher do vídeo é que é outra (Mari)? O vídeo parece verdadeiro, embora possa se tratar de outra pessoa, de nome Mari, e não da tal jornalista Sheila.

Anônimo disse...

De qq forma, essa criatura aí, que esfregou a cara na árvore para dizer que foi agredida oela policia, tem que ter uma punição à altura do que fez. Umas horinhas na delegacia até curar o porre é muito pouco.

Anônimo disse...

Sorte desta "senhora" estar no Brasil, lá nos estados unidos logo de cara ja estava delicadamente no chão sendo algemada, jogada na viatura e levada a frente de um Juiz que seguramente daria uma penalidade pesada nesta cretina.

Anônimo disse...

Esse vídeo é o resumo perfeito do que esses malditos jornalistas produzem diuturnamente: fake news. Assim como distorcem a informação, a bestial comunicadora tenta distorcer a realidade, pateticamente dando com a cara na árvore para dizer-se agredida pelo policial, que assiste passivamente à insólita cena.

Anônimo disse...

Parabéns à policia. Essa merdinha merecia uma surra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/