Este blog já atingiu 107 mil leitores por dia

Os relatórios do Google Analytics, que são altamente confiáveis e impermeáveis a manipulações, não deixam dúvida alguma sobre a enorme procura de leitores por este blog.

O banner ao lado revela o recorde de 53 mil leitores num dia de baixa visualização, domingo, e de 107 mil no dia seguinte, segunda-feira.

O editor enviou cards com estes dados para a sua lista de 503 nomes do seu WhatsApp e recebeu retorno maciço.

Este blog está ativo diariamente, alternando informações, opiniões, entrevistas e artigos a partir das 7h e até as 22h, sem intervalo para almoço ou jantar.

O editor não trabalha em equipe, não tem ninguém na sua Folha de Pagamento, mas recebe informações, dicas, fotos e comentários através de e-mail (polibioadolfobraga@gmail.com), WhatsApp (051.9-8434.4403), opiniões de leitores e telefonemas, 24h por dia. É por isto que cobre com precisão o que acontece, com ênfase para o caso do RS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amigo Polibio, tu é um dos poucos jornalistas sérios e isentos que não cedeu a pressão comunista que domina a mídia brasileira!

Anônimo disse...

E precisa ser lido ainda,por muito mais internautas.
Não precisamos de petezada vir aqui dizer besteiras sem fundamento.
Lula ladrão,aguarda o Moro.

Anônimo disse...

Parabéns, Políbio ! Finalmente seu jornalismo isento, corajoso e independente está sendo reconhecido e valorizado! Acompanho seu blog há anos e já o indiquei a vários amigos.
Infelizmente, porém, devido a esse merecido aumento de acessos, apareceram por aqui alguns petralhas infestando com o cinismo, falta de vergonha e mentiras de sempre a sua área de comentários até então sóbria e consciente dos reais problemas do Brasil e de quem os causam ...

Unknown disse...

Lamento informar, mas para nossa mídia, governo(três poderes), corporações, populistas, pelegos e petralhas, você teria que ser excluído!!!
Não segue os padrões populistas comunistas!!!
Comete o crime da eficiência!!!

Anônimo disse...

LULA LADRÃO TEU LUGAR É NA PRISÃO....!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou assíduo leitor. Parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns, não durma em cima dos louros...

Anônimo disse...

Polibio fodastico!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/