Fernando Haddad, o novo poste de Lula, virá nesta quarta-feira ao RS

Haddad foi o poste de Lula para a prefeitura de SP. Ele fez uma administração desastrosa.

O ex-prefeito de SP, Fernando Haddad, virá nesta quarta-feira a Porto Alegre. Ele é do PT. Caso Lula rode de vez, Haddad seria a segunda opção do Partido.

A agenda de visitas ao RS inclui São Leopoldo, do petista Ary Vannazi, e à noitye uma aula pública no DCE da Ufrgs, sob comando da companheirada do PT.

A visita de Haddad já se inscreve dentro do novo contexto eleitoral presidencial.

18 comentários:

Anônimo disse...

Gauchada nao o deixem chegar perto desses locais onde vcs guardam cavalos (pastos?). Se ele cair de quatro perte de um deles comeca a comer grama e nunca mais levanta.

Anônimo disse...

Se paloffi delatar o esconderijo de mais de HUM BILHÃO DE REAIS, em pixulekos conversíveis, o projeto dos petistas de retornar ao phoder, conforme informou o MP, estará implodido, por ficar sem dinheiro roubado das estatais e fundos de pensão.

Alberto disse...

E iremos assitir essas pragas e ladrões calados?

Anônimo disse...

Foi o pior prefeito que São Paulo já teve. Foi praticamente jogado fora pela porta dos fundos com 16% dos votos. Uma votação humilhante para um prefeito em exercício. Sem botar a mão nas urnas eletrônicas esse é o caudal eleitoral do PT, o que é expressivo. Não se enganem, petista que é petista vota nos seus bandidos de estimação.
E não se enganem com o João Doria. O prefeito que prometeu "acelerar São Paulo" inaugurou recentemente 9 ciclovias de lazer, prometeu botar 10 mil bicicletas na rua, vai proibir o trânsito no centro da cidade cada ultima sesta feira do mês (para começar). Daqui à pouco implanta o pedágio urbano, sonho de consumo petista...

Chico Valente disse...

O elemento que promoveu o homossexualismo de crianças enquanto foi, de triste memória, ministro da educação do partido das trevas, hoje ocupa um cargo de professor de filosofia na USP, evidentemente em decorrência da mediocridade lá imposta conforme o exposto pelo artigo de Luís Milman, postado hoje as 10:30h.
Antes de ser ministro o elemento escreveu uma biografia do seu grande idolatrado, o assassino e genocida stalin. Não li o tal livro e nem tive oportunidade de perguntar ao autor sobre o HOLOMODOR, que foi a morte de milhões de pessoas pela fome na década de trinta, no mais puro terror comunista contra a população que não colaborava integralmente com o comunismo, principalmente na Ucrânia.
A mentira comunista que impregna a mente da criatura dirá que tudo é invenção da direita.

Anônimo disse...

Haddad vai ser o candidato do petismo na próxima eleição presidencial. Estão poupando ele até lá com essa patacoada do Lula e sua "caravana da cidadania contra uzgolpista do Ministério Público".

Anônimo disse...

Sujeito inútil e corruPTo...!!!!

Cap Caverna disse...

Qual a novidade de este tal de Haddad, ter feito uma "administração desastrosa" na prefeitura de São Paulo? O cara é petista, e como tal, não presta pra nada de bom, só para fazer porcaria. Na UFGRS, ele terá audiência, pois , nossas faculdades publicas estão repletas de comunistas, e de estudantes profissionais, jubilados, que estão ali, somente pra doutrinar os cabeças fracas novatos. Depois, ainda tem a cara de pau, de reclamarem que o governo cortou verbas de custeio para eles. Querem dinheiro para politicagem, peçam ao pt.

Anônimo disse...

Aula "publica" no DCE da UFRGS, sei. Só para os quelônios em transe.

Anônimo disse...

pessoal, se liguem todos os partidos brasileiros sao comunisados, uns mais como o pt, outros menos como dem, pp, etc, mas todos, absolutamente todos sao pilantras, tem quer ser #Bolsonaro2018

Anônimo disse...

"O elemento que promoveu o homossexualismo de crianças enquanto foi, de triste memória, ministro da educação do partido das trevas, hoje ocupa um cargo de professor de filosofia na USP"
A USP deve uma explicação. Como um empregado pode-se afastar durante 10 anos para fazer politica e depois volta para ocupar seu cargo. Se tem alguma brecha na legislação que permite fazer isso tem que extinguir. É uma total falta de respeito para o pagador de impostos.

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk aula pública kkkkkk kkkkkk

Anônimo disse...

Sai daí Coxinha, olha o teu pmdbosta, PSDBosta...PP...topeira ambulante

Anônimo disse...

Alberto coxinha, és CC de de qual deputado do PMDBOSTA??

Anônimo disse...

O teu herói é o Eliseu quadrilha???ou o Angorá???quem sabe o geddel???

Anônimo disse...

Um dos piores prefeitos que São Paulo já teve, só concorre a pior com Erundina ex petista.

Anônimo disse...

Pessimo ministro da educação, o Brasil caiu no rsnking do PISA.

Anônimo disse...

Anônimo das 07:02 - este ex-ministro é o autor do neologismo "cabeçário"! ô carálio... rarara...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/