Governo gaúcho paga mais R$ 280,00 para servidores do Executivo

O governo gaúcho informou há pouco que depositou mais R$ 280,00 nos salários dos servidores do Executivo, que são pagos parceladamente pelo 21o mes seguido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que humilhação. Apesar do esforço dos chapa branca, o servidor público jamais vai esquecer a tragédia que foi o DESgoverno Sartori!!! E não adianta a tropa de choque truculenta do editor vir espumando para culpar o PT porque o Tiririca da Serra já está há tempo suficiente no governo para responder pelos seus próprios atos.

Anônimo disse...

Nas fundações privadas celetistas, todos ganharam religiosamente em dia , assim como no TCE,AL-RS,Judiciário,MP. Cezar Miola acha que as fundações são essenciais para vida dos gaúchos. E que segundo ele existe razão para manter uma televisão pública,gráfica pública, empresa de estatística, concursos, estágios públicos, museu de animais público etc....., e que isso seria primordial na vida dos gaúchos. Há controvérsias....

Anônimo disse...

Enquanto seus aliados da AL não entenderem que o dinheiro não cai do céu, vocês simpatizantes ou não, vão receber pingados, caiam na real CPERS e outros, não fiquem chorando o leite derramado!

Anônimo disse...

É QUE A DESTRUIÇÃO DEIXADA PELA NUVEM DOS GAFANHOTOS VERMELHOS DO PT FOI TANTA QUE É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL RECUPERAÇÃO EM MENOS DE UNS 10 OU 12 ANOS.
ATÉ LÁ, VC PODE CONTINUAR MASCANDO CAPIM COM MORTADELA.

Anônimo disse...

Os celetistas das economias mistas e algumas outras categorias recebem em dia porque tem orçamento e caixa próprio, não fazem parte do caixa único. Ou seja recebem de seus clientes e pagam suas despesas do próprio caixa.

Anônimo disse...

Por enquanto, ainda não fechou um salário mínimo. Que vergonha esse governador. Bem feito, os funcionários públicos votaram em peso no polenta.

Anônimo disse...

Agora com mais 280 tão grandão! Nem precisa pagar o resto...

Ultra 8 disse...

VOTARAM EM UM MERDA DESTES,E AINDA TEM OTÁRIO BOTANDO CULPA SÓ NO LADRÃO ANTERIOR...

ESTE VAGABUNDO ESTÁ PAVIMENTANDO A ESTRADA PARA QUE ESTE ESTADO JUNTO COM A PÁ DE CAL DA DILMA,O TEMER,TORNEM ESTE PAÍS EM OUTRA VENEZUELA.


O FORO DE SÃO PAULO ESTÁ SAUDÁVEL,CHEIO DE COLABORADORES.

Anônimo disse...

Não compreendo, se o salário é ruim, não paga direito, porque não pedem as contas e vão fazer outra coisa na vida ? Escola particular está cheia por aí, por exemplo a professores, pagando mais que o estado e EM DIA !!!! Só um exemplo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/