Guerra do tráfico fecha escolas e postos de Saúde nas zonas Sul e Norte de Porto Alegre

Forte troca de tiros entre bandidos resultou, ontem,  no fechamento de duas unidades de saúde na área da Vila Cruzeiro, zona Sul de Porto Alegre. Os postos Osmar Freitas, localizado na rua Jorge Simon, e Cruzeiro do Sul, na rua Dona Malvina, encerraram as atividades. O serviço deve retornar normalmente apenas na segunda-feira. Apesar do confronto, o Pronto Atendimento da Cruzeiro (Postão), o principal, segue funcionando normalmente.

O tiroteio ocorreu na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Santa Terez. Uma pessoa foi baleada no peito e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Zona Norte
Na zona Norte, mais quatro unidades básicas de saúde também fecharam as portas mais cedo, no bairro Mário Quintana.  Na última quarta-feira, um tiroteio na região já havia resultado no fechamento de um posto de saúde e da Escola de Ensino Fundamental Timbaúva. 

3 comentários:

Unknown disse...

O NarcoEstado tem "Ordem e Progresso"!!!

Anônimo disse...

PT SAUDAÇOES FOI ISTO QUE RESTOU EM NOSSO PAIS DEPOIS DE 13 ANOS DE PT

Sergio Pretto disse...

Papo furado de "PT SAUDAÇÕES". A polícia tá mais preocupada em recolher bandeira vermelha de guriazinhas, do que prender bandidos, ESSA É A VERDADE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/