Joesley Batista já está depondo e poderá sair preso da PGR

Marcado inicialmente para sexta-feira, o depoimento de Joesley Batista, um dos donos da JBS, à Procuradoria-Geral da República (PGR) acabou antecipado para esta quinta-feira (. O motivo da mudança não foi informado.

Joesley chegou há pouco na PGR.


Além de Joesley, também serão ouvidos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, os executivos da JBS Ricardo Saud e Francisco Assis. Os depoimentos fazem parte do procedimento aberto pela procuradoria para apurar indícios de irregularidades no processo de delação do grupo empresarial.

24 comentários:

Anônimo disse...

As tais quatro horas de gravações não mostraram nada para isso.

Janot somente atiçou o stf e este caiu direitinho.

Anônimo disse...

Sim, preso por dois meses e depois sai dando risada e com todo dinheiro do BNDES que roubou. Esse é o Brasil de Lula, Temer, Moro...

Anônimo disse...

Conta outra, empresários que também fizeram as suas e ainda não abriram o bico é que deveriam estar presos.

Anônimo disse...

Renan desafiou o judiciário não recebendo oficial de justiça, falou que mandou stf barrar investigação narizinho e nada aconteceu . . .

Anônimo disse...

Carne frita.

Anônimo disse...

Janot tá com o rabo preso, não vai preder ninguém, no máximo vai renegociar a delação premiadíssima. Janot tem que ser investigado.

Anônimo disse...

Irregularidades?
Quais irregularidades?
Está tudo noooorrrmmaaaaalll no Brasil... il... il... il...

Anônimo disse...

Duvido que vá preso !!!
Deve ter muitos poderosos no "bolso " e a prisão seria uma uma bomba de proporções inimagináveis!
Vai continuar livre, leve e solto flanando em NY e rindo da nossa cara !
Se acontecer a prisão será uma surpres e um sinal de que o Brasil pode ter algum futuro apesar da ORCRIM e seu chefão, lula.

Anônimo disse...

O BRASIL ESPERA QUE O SEGUNDO MAIOR CORRUPTOR / CORRUPTO DO PAÍS, JOESLEY BATISTA, SAIA PRESO HOJE DA PGR. SERIA IMPACTANTE A PRISÃO DESSE CRIMINOSO NO DIA 7 DE SETEMBRO , DIA DA INDEPENDENCIA, UM PRESENTE DEPURADOR PARA O PAÍS .!!! TIA GLÓRIA .

Anônimo disse...


Desde qdo pgr prende?

Anônimo disse...

Cadeia para JOESLEY . !!!

Anônimo disse...

Joesley Batista! Sair preso da PGR é o mínimo que pode acontecer para esse ladrão do dinheiro público. E que devolva os bilhões roubados do BNDES, pois não tinha o mínimo de condições e garantias para a retirada esse dinheiro de lá. Qual a garantia dada para a volta desse recurso? Tudo autorizado no governo Lula/Dilma. E para o trabalhador mais e mais impostos. MUDA BRASIL!

Anônimo disse...

O Marcelinho Odebrecht está preso até agora, eu não consigo entender como os irmãos carne podre ainda estão soltos!!!! CARALHO!!!!!

Anônimo disse...

Muito importante que o Acordo de Delação seja ANULADO e pedida PRISÃO PREVENTIVA para JOSLEY e SAUDI. Penso que o PGR JANOT deve isto ao BRASIL .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

O AÇOUGUEIRO PRESO????? Só se for PRESO ao coração do JANOT. E pela demora,
a coisa está bem cerimoniosa, o palpite é que o AÇOUGUEIRO vai pedir o JANOT
em casamento.

Anônimo disse...

A LAVA JATO PRENDE E O STF PUXADINHO DO PT SOLTA- VERGONHA

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE JANOT OS PRENDA ASSIM COMO O JUIZ MORO PRENDEU OS BANDIDOS= TODOS TODOS FORAM PRESOS - OS EMPREITEIROS,O DIRCEU CHEFE DO MENSALAO E APARECEU TAMBEM NO PETROLAO, VACARI NETO TESOUREIRO DO PT, OS MARQUETEIROS DO PT , O MARCELO ODEBRECHT TA HA MAIS DE 2 ANOS NA JAULA OUTROS Q FIZERAM DELAÇAO FORAM PRESOS ALGUNS FORAM SOLTOS DEPOIS DE UM TEMPO E ESTAO COM TORNOZELEIRAS, ESTES BANDIDOS FRIBOI AMIGOES DE LULA POUPARAM LULA ESCONDERAM O CHEFAO - MERECEM CADEIA JA E Q JOGUEM AS CHAVES FORA

LEVARAM 60 BILHOES DO NOSSO BNDES É E DISSERAM QUE SÓ CONSEGUIRAM MONTAR SEU IMPERIO GRAÇAS A AJUDA DE DILMA E LULA A MATERIA ESTA NO BLOG IMPRENSA VIVA

Anônimo disse...

AS GRAVAÇOES SAO FORTES E GRAVISSIMAS= ESTE BANDIDO FRIBOI É UM IMUNDO POR ISTO SE ALIOU AO LULA E A DILMA- LIXOS DO INFERNO

Anônimo disse...

O BNDES não é nosso. Pertence a seus funcionários e ao governante de turno. Mas os 60 bilhões sim, saíram do bolso dos otários que acreditam que o poder público deve fazer tudo e satisfazer todas as necessidades da população.

Anônimo disse...

O que se espera, no mínimo, é a anulação da célere Delação e o pedido de Prisão Preventiva de JOESLEY e SAUDI .!!!

Anônimo disse...

UM PASSARINHO ME CONTOU QUE JOESLEY SAIU LIVRE, LEVE E SOLTO .!!!

Anônimo disse...

UM PASSARINHO ME CONTOU QUE JOESLEY SAIU LIVRE, LEVE E SOLTO , CANTANDO " I WANNA GO HOME " .!!!

Anônimo disse...

Só os militares podem nos salvar

Anônimo disse...

JOESLEY, SEGUNDO MAIOR CORRUPTO DO PAÍS, DIFICILMENTE SERÁ PRESO. HÁ MUITOS INTERE$$ES ENVOLVIDOS NO PROCE$$O . O PROCURADOR MARCELO MILLER CONHECE O PROCE$$O MUITO BEM .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/