Kenny Braga diz que demissão traiçoeira teve influência decisiva na morte de Wianey Carlet

Paulo Santana (foto maior) foi o pivô das demissões de Kenny (de chapéu) e de Wianey. 


CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo com a denúncia.

Nesta conversa que ocorreu esta semana na Rádio Grenal, o jornalista Kenny Braga acusou a RBS de ter tratado mal seu colega Wianey Carlet, que foi demitido de maneira deselegante pela direção. E acusou diretamente o diretor que tem se caracterizado por "caçar pessoas mais velhas":

- O dia dele vem a cavalo.

Kenny Braga disse que seus colegas de RBS não souberam defender Wianey no caso, porque a demissão ocorreu de modo traiçoeiro:

- Wianey foi punido por algo que disse no intervalo do programa do qual participava e no qual falou mal de Paulo Santana, morto pouco antes.  Eles não souberam defender o colega, mas choraram sua morte através dos microfones da Rádio Gaúcha e do jornal Zero Hora, o mesmo de onde foi defenestrado.

Kenny Braga também foi demitido depois de trocar insultos com Paulo Santana, mas na época o entreteneur estava vivo.

Um mês depois de ser posto para fora, depois de 22 anos de trabalho, o jornalista e comentarista esportivo Wianey Carlet morreu.

29 comentários:

Anônimo disse...

A RBS está em Franco processo de decomposição, caminho do fim.

Anônimo disse...

Cardíaco, hipertenso, diabético, isso matou Wianey.

Anônimo disse...

Aquele pau de amarrar jegue que atende por Lauro Quadros, foi chorar no velória. Será que esse é um dos covarde a que o texto se refere?

Anônimo disse...

Falta de notícia. Qual a importância do Braga, Vianei ou Santana?

Anônimo disse...

Cacete...detesto qualquer programação ..ou jornal destas empresas abarrotadas de esquerdistas...mas essa estorinha de que as empresas são obrigadas manter os empregados até o fim da vida é pura sacanagem...que se foda o tal Wianey...que isso sirva de exemplo de vida...não entregue a sua a uma empresa..vá empreender...Ser dono do seu nariz...dá mais trabalho...mas nunca terás um outro ser mandando no seu destino.

Anônimo disse...

RBS, essa filial da globosta, o que queriam vcs meus amigos? o que queriam?

ATENTO disse...

"HONRAR PAI E MÃE"

Honrar pai e mãe, na tábua de Moises quer dizer considerar e respeitar os mais vividos, principálmente aqueles que ergueram no alto o nome de uma empresa.Empresa cujo MENTOR, MAURICIO SOBRINHO, jamais teria feito tamanha INGRATIDÃO, GROSSURA,e BURRICE, hoje nas maiores empresas do mundo se considera "CAPITAL HUMANO", que age,produz e que pensa e rapassa experiência armazenada nos mais vividos.

CAPITAL HUMANO,SABEDORIA DE OURO DOS MAIS VIVIDOS,LEGENDARIOS, os "executivos idiotas" jogaram fora e cuspiram em cima.

Quem conheceu Mauricio e seu ESPIRITO EMPREENDEDOR E HUMANO teria despedido os IDIOTAS QUE MENOSPREZARAM OS LEGENDARIOS< OS MITOS< A MAIOR FORTUNA EM CAPITAL HUMANO.

São figuras inspiradoras, ICONES,comparo este gesto com o do PASTOR QUE CHUTOU A SANTA, teve que ir embora do país, se esconder...

Não aprenderam nada!!!

A RBS NASCEU E CRESCEU BASEADO NAS "COISAS DO CORAÇÂO " que os gaúchos tem,e todos nós fomos desconsiderados.

ACHO SIM QUE WIANEY MORREU DE DESGOSTO, TAMANHO O COICE QUE LEVOU

MAURICIO VAI TE RECEPCIONAR BEM LA EM CIMA,VAI PEDIR DESCULPA PELA GROSSURA QUE FIZERAM,tenho certeza!


Anônimo disse...

Aquele Lauro Quadros tem um cheiro de fofoqueiro ambulante, vulgo leva-e-tras.

Anônimo disse...

Santana foi policial, delegado, na época em que a família SRTSY tinha "meninos" sapecas em casa. Sabe-se lá que tretas deles o Santana conseguiu abafar, a ponto de ter um poder de decidir quem ficava ou não no microfone ou na tela. A primeira vítima do Santana foi o Sérgio Jockymann, um jornalista colorado cuja inteligência e humor irônico patrolavam o Santana. Jockymann foi tirado do ar e Santana ficou sozinho no Jornal do Almoço, para insuflar sua megalomania e dizer suas asneiras.

Anônimo disse...

.
A Rede Bosta do Sul é pixuleco de lulladrão. Ética não tem nenhuma!!

Depois de 30 anos assinando ZH, cancelei minha assinatura agora em 2017, por causa daquela cadela velha, sem lábios, que faz campanha pro PT, mesmo depois de toda a bosta petralha do Luladrão e da Dilmaléfica fedendo com intensidade insuportável.

ROSANE OLIVEIRA E MARTHA GLEICH, vocês gostam de comer bosta sirotskiana = do luladrão e dilmachona!!!

Anônimo disse...

LAURO QUADROS, CONHECI NA RADIO GUAIBA

DOU TESTEMUNHO DE QUE É UM BOM CARATER,COMO SE DIZIA NA ÉPOCA EM QUE ELE ERA REPORTER, CABELO "BLACK POWER", E DIZIA MUITO

"DESSE MATO NÃO SAI COELHO"

"DE ONDE MENOS SE ESPERA, DAÍ MESMO É QUE NÃO VEM NADA"

"ESTE TREINADOR CONHECE O RENGO SENTADO E O CEGO DORMINDO..."

SENADOR LASIER TAMBÉM ERA REPORTER DE CAMPO NA GUAIBA ,AINDA TINHA ALGUM CABELO, E PODE CONFIRMAR O QUE DIGO:

LAURO UM "BOM CARATER"!

PS.:ACHO QUE INFELIZMENTE VIROU PETISTA,MAS ILUDIDO E DE BOA FÉ,"SEM CULPA"

Alberto disse...

Vamos correr com essas máfias que atrasam o BRASIL!

Anônimo disse...

E você também deve estar morto....

Anônimo disse...

Durante 1 ano, isso já faz mais de 10 anos, tive assinatura de ZH.
Se naquele período consegui ler 10 crônicas do Paulo Santana foi muito.
Iniciava a leitura e desistia. A maioria falava de temas pessoais (do doce que gostava,etc.) ou era auto proclamação de sua sabedoria.
Nunca entendi como ele tinha tanto prestígio.

Anônimo disse...

A empresa RBS é privada. Demissões, e daí? Cada um que cuide do seu negócio.

astor_wartchow@yahoo.com.br disse...

que besteira se verdadeira a afirmação de Kenny....primeiramente, é uma empresa como outra qualquer....não é cabide empregos, nem asilo, pode demitir quem quiser a qualquer tempo...em segundo lugar, o falecido tem um historico de doenças graves...tempos de demagogia...cada um diz o que quer....astor wartchow-advogado

Mario Marques disse...

O Lauro Quadros, Denardin e outros, onde estavam para fazer a defesa de Wianey quando foi injustamente demitido?

Anônimo disse...

DESLIGAR PESSOAS MAIS VELHAS FAZ PARTE DOS PROCESSOS EMPRESARIAIS.
INFELIZMENTE.
ALÉM DISTO, OS DEMITIDOS REALMENTE JÁ ESTAVAM COM PARTICIPAÇÕES BEM CONSTRANGEDORAS EM SEUS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO.
APENAS FOI INJUSTO QUE PAILO SANTANNA TAMBÉM NÃO TENHA SIDO DEMITIDO JUNTO, POIS FEZ COISAS PIORES DO QUE WYANEI E KENNY, COMO POR EXEMPLO PARTIR PARA AGRESSÃO FÍSICA CONTRA DAVID COIMBRA SO VIVO E COM O SALA DE REDAÇÃO NO AR.

Anônimo disse...

Na Atrandida tambem tá forte o chororo. Tá forcado demais.

Anônimo disse...

Esses atuais e ex-RBS quando estão lá se acham. Depois que saem, viram pó.

Anônimo disse...

Kenny é o próximo da maldição do Santana.

Anônimo disse...

A morte do Wianey Carlet deve estar fazendo tremer as consciencias - se é que estes canalhas da RBS possuem. O denardin sexista, o lauro quadros petista e sexista e outros impuros syroskianos tem dormido muito mal... ARRE! Aqui se faz, aqui se paga!

Sandra Blue disse...

Em qualquer empreendimento tem o cliente mandando no teu destino. Ou tu tratas ele muito bem ou levas um “pé na bunda” também .

Anônimo disse...

Esse "Paulo Santana" foi contratado pela Tv Gaúcha, para fazer chacotas e gozação do Internacional. Ele, surgiu na TV Piratini (primeira TV de POA) em programa de esporte a noite de segunda-feira (Conversa de Arquibancada), que torcedores podiam participar. Com a Direção da RBS toda gremista e Conselheiros investiram nele. Uma vergonha o desligamento do talentoso Kenny Braga, faltando o Kenny dizer como os empregados da RBS poderiam "ao vivo" ir contra o empregador, muito poucos teriam essa condição...

Anônimo disse...

Sandrinha..não confunda ..bucha de canhão..com bunda de Dragão...Quem nao tem competência..vira empregado de outrem..simples..só resta vender a sua mão de obra..nada contra..mas vai depender o resto da vida da vontade de outro..e como aconteceu com o tal Wianey..no fim da vida..leva um obrigado e ..vai procurar tua turma..simples.

Anônimo disse...

santana esta puxando varios para o inferno tambem

Anônimo disse...

TODOS SÃO DO INTRAGÁVEL E CHATO PROGRAMA "SALA DE REDAÇÃO".DURAS HORAS DE BATE PAPO QUE NÃO DIZ COISA COM COISA.ALI FICAM SE PEGANDO NO PAU,SE OFENDENDO,E DISCUTINDO POR MACHOS QUE CHUTAM UMA BOLA.SÃO BEM PAGOS PARA ISSO E OS OTÁRIOS DOS OUVINTES COM A ORELHA COLADA NO RÁDIO OUVINDO SÓ BESTEIRAS.PROGRAMA MAIS INÚTIL DO QUE BUZINA EM AVIÃO.

Anônimo disse...

É verdade... Importante é você, zé ruela... rsrsrsrsr

😎 disse...

Caro Polibio Braga. A nenhum brasileiro é dado alegar desconhecinento da Lei cono nateria de defesa. Quak a necessidade dessa "lembrança sobre o marco civil da internet e possibilidade de rastreio do IP mediante ordem judicial? Parece censura..,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/