Ladrões assassinos assaltam banco Santander na elegante avenida Goethe, Porto Alegre

Um bando de três ladrões assassinos, armados, atacaram a agência do Santander Select na esquina da Avenida Goethe com a Rua Dona Laura, no bairro Rio Branco, em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira.

Eles invadiram o banco pouco antes das 8h45min e renderam a equipe de segurança.

8 comentários:

Unknown disse...

Com certeza foram ver a mostra dos "cumpanhêro" populista comunista!!!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, É A SEGUNDA MANCHETE FALANDO "LADRÕES ASSASSINOS" SEM INFORMAR NENHUMA MORTE, NENHUM ASSASSINATO...

Anônimo disse...

Temos que fazer a redistribuição dos bandidos, só interior...

Unknown disse...

Estavam pelados ou vestidos???
Eram patrocinados ou não pela Lei Rouanet???

JORGE LOEFFLER .'. disse...

E a polícia de quarteirão faz o que mesmo? Chega sempre depois e logo passa a deitar informações à imprensa. Também passam a fazer buscas. Respeitem-me, pois não sou idiota e sei que toda vez que os criminosos obtêm êxito na execução de seus crimes estes então passam à POLÍCIA JUDICIÁRIA, única apta e legalmente incumbida de investigar crimes tentados ou consumados. Respeitem aos que ainda pensam.

Anônimo disse...

Foram " mal-feitos" de companheiros ou uma "expropriação" , nos mesmos moldes das que DILMA e seus colegas da VPR faziam nos anos 70 ??? De qualquer maneira foi um roubo audacioso, em plena luz do dia, em área nobre .!!!

Anônimo disse...

Não consigo te entender Plínio.. .quando roubam são ladrões assassinos...quando morrem São cidadãos mortos em porto alegre...ta difícil mano CE tá igual o blog dos vermelhos

Anônimo disse...

"Ladrões assassinos", chega ser cômico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/