Lasier reclama do silêncio do STF

Em duro discurso feito esta manhã  na tribuna, o senador Lasier Martins (PSD) cobrou das instituições da República, sobretudo do Supremo Tribunal Federal (STF), uma rápida reação diante da reviravolta no caso da delação dos donos do Grupo JBS, com apresentação de novo áudio e novos fatos revelados nos últimos dias pela Polícia Federal e pelo Ministério Público. “É preciso romper o acordo da delação premiada com os irmãos Batista, mandá-los imediatamente para a cadeia e não se falar em anulação das provas obtidas na delação deles”, afirmou o parlamentar gaúcho. 


“Estamos estarrecidos com o silêncio do Supremo. Não se pode deixar de cobrar dele que estabeleça a ordem", acrescentou. 

13 comentários:

Anônimo disse...

STF, QUE AGORA CHAMA-SE DE SUPREMA TOLERÂNCIA FEDERAL, ESTÁ NA HORA DE TRABALHAR MAIS E TRABALHAR NAQUILO QUE É RELEVANTE, AO INVÉS DE FICAREM DE MI MI MI NA MIDIA.
MENOS CONVERSA E MAIS TRABALHO SEUS LERDOS, PRINCIPALMENTE PARA O BOCUDO DO GILMAR MENDES.

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Carlos Mota disse...

PÔRRA, POLÍBIO, DEIXA DE SER COVARDE E BLOQUEIA OS COMENTÁRIOS control C control V DESTES DEFENSORES DE BANDIDOS QUE TORRAM O SACO COM ESTES BIFES QUE POSTAM AQUI.
ESTA SÚCIA NÃO MERECE NEM VIVER, QUANTO MAIS TER O DIREITO DE USAR ESPAÇOS DE GENTE INTELIGENTE PARA CHAMAREM A TODOS NÓS DE BURROS, COMO SE FÔSSEMOS ACREDITAR NAS BESTEIRAS QUE POSTAM.
POUPE-NOS, POLÍBIO, DO QUE ESTA VARA INVEROSSÍMIL QUE NOS FAZER ACREDITAR QUE SEJA REAL, QUANDO É FRUTO DA MENTE DOENTIA DESTA PATULÉIA.

Anônimo disse...

Lasier e Ana Amélia, não nos decepcionaram. Tem a fibra e a coragem dos gaúchos clássicos, aqueles de "antigamente" ...

Anônimo disse...

O povo está estarrecido tanto com o silêncio do STF como o do Congresso Nacional. Mas também com o silêncio do Lasier Martins. A Nação inteira foi traída pelos nossos representantes e exigimos explicações.

Anônimo disse...

Não acho que o STF esteja em silêncio.
Carmem Lúcia falou, Gilmar tem falado pelos cotovelos (como sempre) e os outros Ministros também têm se pronunciado.
Calma! Lasier.

Anônimo disse...

GEDDEL ainda não foi preso pra te preservar PTRALHA das 14:09, MAS a tua chapa está esquentando na medida que chega a HORA da Dra. GOURGEL!


Anônimo disse...

É verdade, SENADOR. É preciso romper esse acordo célere com os magnatas do dinheiro público da JBS , colocar os laranjas BATISTA na cadeia, juntamente com o "sócio oculto" , que todos sabem quem é , o ex-Procurador MILLER e as demais "autoridades" que colaboraram com essa fajuta Delação Premiadissima, que envergonha a história da Justiça brasileira. !!!

Anônimo disse...

Lasier: qm gosta de ti é a lei maria da penha eheheh

Unknown disse...

O STF nada ilibado

Anônimo disse...

A mansidão dos supremos tem tudo a ver com o que Joesley sabe deles...Se Cardoso tinha 4 ministros, Dilma tinha 5, Joesley tem quase todos eles no bolso...Quero ver se eles tem o culhão de prender o açougueiro.....STF é vergonha da nação.. renuncia coletiva e nomeação de outros com reputação ilibada urgente.. o pais não pode ficar na mão destes supremos de rabo preso...O STF atual é o excremento comunista que o Brasil precisa se livrar..urgente....

Anônimo disse...

.
Pô, petralha de merda.

Não reconhece mais teus cumpanhêro??

Fumou bosta de cavalo???

É nisso que dá ficar se drogando: queimam os poucos neurônios que tinham!

Ha,ha,ha.......kkkkkkkkkkkkkkk!

É só lembrar das burrices e esquecimentos famosos da anta Dilmaléfica, que usou drogas desde sua época de hippie, e queimou os poucos neurônios que tinha.

Que hilária essa velha!!

kkkkkkkkkk kkkkkkkkk

Pelo menos nos fez rir muito!!!

De resto só roubou 99% da população brasileira.

Anônimo disse...

BRASIL RÉFEM DOS BATISTAS

UMA CORJA DE DESCLASSIFICADOS, TRIPUDIA DOS PODERES DO PAÍS, E TEMOS QUE AGUENTAR TUDO QUIETOS. UMA VERGONHA JAMAIS IMAGINADA, INFLINGIDA A TODOS OS BRASILEIROS, INCLUSIVE AOS MILITARES, SUAS FARDAS FORAM TRANSFORMADAS EM FANTASIAS DE PALHAÇOS, PELOS BATISTAS E PETISTAS ASSOCIADOS.

SUAS CASERNAS FICARÃO INTOCADAS, ABASTECIDAS,SOLDOS PAGOS,ENQUANTO NOSSA TRISTEZA PELA OMISSÃO E SUBSERVIÊNCIA AOS BANDIDOS, HUMILHAÇÃO E SERVENTIA ZERO DOS QUE NOS DEVERIAM PROTEGER E GUARDAR ,ZELANDO PELOS USOS E COSTUMES DIFERENTES DE ROUBAR,SAQUEAR E PERMITIR O ENXOVALHAMENTO DA HONRA DA PÁTRIA.PERDERAM A VERGONHA.

OS GIGOLOS DO BRASIL RIEM , DEBOCHAM E TRIPUDIAM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/