Leilão de quatro usinas hidrelétricas renderão R$ 12 bilhões para o governo Temer

O governo do presidente Temer  conseguiu vender quatro usinas hidrelétricas, esta manhã, amealhando com isto o valor de R$ 12 bilhões.

O ágio cobrado foi de 9,73%.


Os compradores das quatro usinas são de grupos chineses, franceses e italianos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Taí o resultado da visita à China. Entregando patrimônio do contribuinte.

Anônimo disse...

Se deixarem, venderão até o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.Os politicus da "democracia" Civil acabam com a administração pública, fazem um rombo na economia e depois vendem até as calças para tentarem cobrir o rombo que eles mesmo fizeram?😈 caPTas dos infernos.Brasil, Pais de Tolos.

Anônimo disse...

Primeiro os políticos lotearam todos os cargos dentro das Estatais. Encheram de Diretores, os quais políticos rejeitados pelo voto popular e não se reelegeram, mas não ficaram sem um bom emprego. Sem contar os inúmeros CCs e rebentaram com as Estatais. Agora tiveram que vendê-las para cobrirem os rombos que causaram dentro delas. Isso se não roubarem tudo antes de investir em alguma coisa.

Anônimo disse...

Muito bom. !!!

Anônimo disse...

Uma forma de matar a quadrilha do PT é se livrar das estatais.Acaba o alimento deles.As estatais é ar que respiramos para os assaltantes petistas.Eles fazem misérias com tudo que é público.Roubam,botam CCs,apadrinhados,saqueiam...A Petrobras,Banco do Brasil,Caixa tem que serem privatizadas o quanto antes.

Anônimo disse...

obbaaaaaa, $$$$$dinheiro para comprar os deputadoooooos......temer lacaio sem vergonha, vai vender tua mãe fdp....mas como é do pmdbosta o editor vibra...

Anônimo disse...

Grande atitude, acabar com os redutos do PT e PSDB. Querer os cumpanheiros pedirem para colocar os apadrinhados que saibam falar mandarim....

Anônimo disse...

O negociante corrupto quer dinheiro! O que temos, ainda, para vender?

Anônimo disse...

Engraçado que até um tempo atrás esse imbecil dizia: eu não tenho culpa, eu votei no Aécio...

Anônimo disse...


Que tal o PMDB com mais estes bilhões!

Anônimo disse...

Porque não incentivam estes estrangeiros a construir novas hidrelétricas?

Chapolin Colorado disse...

Claro!!!! Bom é ITAIPU que tem um conselho de administração pra ENCOSTAR PELEGOS com remuneração nababesca, tipo ALCEU COLLARES que ajudou a colocar todo PDT na COLEIRA durante o governo LULLA I e II.

Anônimo disse...

E os apaniguados do pmdbosta e PSDBosta... esqueceu?? Mamaram por toda a existência da cemig...Ou és retardado???coxinha safado...o gedell é do Pete??? Acéfalo.

Anônimo disse...

Quanto o Sartori PAGARIA para alguém LEVAR a CEEE?

Anônimo disse...

Coxinha, foi o pmdbosta quem vendeu,,,, acéfalo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/