Leudo Costa quer que Ana Amélia seja vice de Bolsonaro

O advogado e ex-candidato do Pros ao governo do RS, Leudo Costa, quer que a senadora Ana Amélia seja candidata a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro.

13 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã pode haver choro e ranger de dentes dos servidores das fundações.A PGE encaminha proposta,diga-se de passagem vem se arrastando há meses, para demissão dos servidores pagando 6.100,00 para cada um mais 40% do FGTS por se tratar de celetistas.

Anônimo disse...

Ana Amélia já decidiu. Vai disputar a reeleição ao Senado

Anônimo disse...

A chapa perfeita, para cidadãos de bem!

Anônimo disse...

O PERIGO É DOIS LOIROS DA ELITE BRANCA EM CHAPA! COLOCAM LÁ O CANDIDATO DO LULADRÃO, O TAL DE BARBOSA, DE TEZ NÃO BRANCA, E MAIS UM COMUNA COMO A LUCIANTA, E TÁ FEITO O GOLPE VENEZUELANO1

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Com o devido respeito ao colega Leudo Costa, que tem minha estima e consideração, ao meu ver, creio que não seria de bom tom Jair Bolsonaro ter como Vice Ana Amélia Lemos.
Pondero que o passado e os últimos conchavos políticos de Ana Amélia Lemos no RS a tornaram inconfundível aos olhos do eleitor.
Ora veja, não podemos esquecer do passado recentíssimo de Ana Amélia Lemos, qual seja, ter sido articuladora veemente da comunista Manuela D'Ávila, do PC do B.
Vejam o link da notícia em que a queridinha da RBS, pasmem, levava o PP a suas mais baixas articulações, ao se aliar com o PC do B:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2012/03/senadora-ana-amelia-articula-alianca-do-pp-com-pcdob-3710241.html#showNoticia=IUJ0Y2VwMGc1OTE2NTU1ODUzNjc0MDUzNjMydmtsNzA2MDEzNDgwODAyMDAyOTc0MG9kUTgxODY0NTUyNzgwMTk5MzYyNTZjeyRdTDZhXVUyU2xrZUIsck4=

Se Jair Bolsonaro se aliar a Ana Amélia Lemos, já iniciará a candidatura tendo de dar explicações, em relação as articulações recentíssimas de sua Vice.
E se isso ocorrer, perderá, milhões e milhões de votos.
O cidadão de bem está, com o perdão da expressão, "de saco cheio" e totalmente sem filtro, para políticos incoerentes.
Principalmente, com os que "sedizem" de direita, mas que na primeira oPorTunidade, sentam no colo da esquerda, de modo a promover um ode ao fisiologismo mais PedesTre que há.
Com apreço e atenção sempre desmedidos.
Assina um cidadão DIREITO e DE DIREITA.
Diga-se de passagem, politicamente um DESTRO NATO e um ANTICANHOTO de nascimento.
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

O Leudo fumou crack? A Ana Amélia que tem uma foto com o Fidel Castro ser vice do Mito?

Anônimo disse...

Oba, que venham os dois......Vamos derrubar dois golpistas com uma cajadada só. Não se elegem nem com banda de música.

Anônimo disse...

Esse cidadão lá tem voto para achar algo, Ana Amélia tem uma reeleição garantida para mais 08 anos no Senado por uma aventura, o sujeito acabou de entrar no partido e já quer dar palpite.

Leudo Costa disse...

Os homens de verdade, com coragem, não se escondem no anonimato para " expelir pelas regiões baixas suas opiniões. Correto está o dr. Pedro Lsgomarcino, que com altivez e sabedoria pondera, educadamente seu ponto de vista, sendo respeitoso e democrático. Já, o anônimo como um bom covarde, se esconde e se transforma em pescador de água turva.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Hahaha...

Esses dois se merecem, pois são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Ana Amélia nossa candidata para o Senado. É portadora da Ética e da Moral e sobretudo inteligente. Vou de Ana Amélia para o Senado.

Anônimo disse...

ELA NAO QUER SER VICE ELA É SENADORA E VAI SER REELEITA COM A FORÇA DA MULEHR GAUCHA- É NÓS NA FITA ANA AMELIA VOCE NOS REPRESENTA= É NOSSA VOZ NOSSA FORÇA

Pedro Lagomarcino disse...

Caro colega Leudo Costa,
Muito obrigado pelo elogio.
Sinto-me lisonjeado.
Farei sempre por merecer.
Penso que conversar sobre política é dialogar, de forma educada, respeitosa e dialética, como sempre fizemos.
Se convergimos em muitos pontos, em alguns divergimos.
E que maravilha poder divergir sempre de forma educada, com verniz e polidez, como o fazem os amigos, que não precisam se preocupar de estar julgando um, a pessoa do outro, mas sim se sentir livre por tratar de perspectivas, sobre este ou aquele assunto.
E assim o diálogo evolui, torna-se prazeroso e um vetor passa a preponderar sobre quaisquer outros: a altivez.
Uma pena que nem todos saibam dialogar e prefiram revelar o estágio evolutivo em que se encontram jogando pedras.
Não são raras as vezes que o caro amigo Políbio Braga, me concede a deferência de publicar artigos de minha autoria.
No entanto, quando vou ler os comentários, sempre há, infelizmente, aqueles que destoam, lógico que fruto do determinismo, de muitos "homens" que preferem o anonimato, porque a covardia se sobrepõe à identidade que têm, mas não conseguem assumi-las, sendo mais fácil a eles negá-las.
E assim, à distância, as telas de computadores e smartphones servem, para os covardes, como escudos quixotescos.
Por um lado, algo muito triste. Por outro revelador.
Imagine... um sujeito se dar ao trabalho de postar um comentário anônimo, em pleno ano de 2017 d.C., soa, ao meu ver, como algo PaTológico.
Leudo, agora nos vamos dar o xeque-mate neste anônimo.
Embora tenhamos percepções diferentes em relação a(o) possivel Vice de Bolsonaro, temos algo em total concordância, qual seja, ambos vamos de "mito".
Xeque-mate no anônimo.
Em um tabuleiro, o rei não só caiu, como está nu.
Aliás, nunca é tarde dizermos para a PaTota, se assim me permitir, é claro:
- É melhor JAIR se acostumando.
Com apreço e atenção desmedidos.
Fraternal abraço,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/