Londres acorda com outro atentado terrorista. 22 pessoas foram feridas na explosão no metrô.

A rede de televisão estatal BBC informou há pouco que a explosão no metrô de Londres, que ocorreu mais cedo, passou a ser tratada como atentado, citando fontes que trabalham na equipe de combate ao terrorismo. Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas.

Equipes especializadas em desarmar bombas estão neste momento em várias estações e trens do metrô de Londres em busca de pistas sobre uma explosão que causou pânico a passageiros mais cedo. O fogo que causou a explosão teria iniciado em uma mochila em uma estação no sudoeste da cidade. 

A polícia iniciou a retirada das pessoas de outras estações e determinou que os trens, que estavam em rota, parassem imediatamente. Passageiros foram retirados dos locais e muitos seguiram pelos trilhos do metrô até um local de saída. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Este mesmo tipo de pânico, que hoje toda a Europa vive diariamente, Temer e seu Ministro Aloisio Nunes (PSDB) TAMBÉM implantaram no Brasil. Com a aprovação da LEI DE IMIGRAÇÃO, sancionada rapidamente pelo Temer que, como Aloisio, é comunista, AS FRONTEIRAS DO BRASIL FICARAM ESCANCARADAS PARA O TERRORISMO ISLÂMICO ... E o povo gado marcado ficou quietinho, indo para o matadouro terrorista sem nenhum protesto. Mais dia menos dia e o CRUEL TERRORISMO ISLÂMICO está explodindo suas bombas entre nós, fazendo muitas vítimas e destruindo sonhos ...



Anônimo disse...

É Terrorismo Islãmico.

Anônimo disse...

A cidade está absolutamente normal e não houve nenhum ferido grave e nem hospitalizado!

Unknown disse...

Simplesmente Jihad!!!
Abriram as portas do inferno, agora arquem com as consequências!!!

Anônimo disse...

Muitas pessoas se manifestaram contra, generalizar é injusto. Muitos escreveram para deputados, senadores e em São Paulo foram para as ruas. O gado está aqui em Porto Alegre que por mais importante que o fato seja esperam pelos outros .

Anônimo disse...

Pessoas que de lá vieram afirmam que bairros inteiros estão tomados por muçulmanos e que ingleses e nem mesmo a polícia entra. Deixar chegar a esta situação é absurdo, ou seja, um bando de miseráveis, parasitas, aproveitadores tomarem um país que os acolheu.

Anônimo disse...

LONDRES virou a bola da vez do terrorismo .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/