Marchezan vai reapresentar proposta do IPTU

O prefeito Marchezan Júnior confirmou ontem que reapresentará o projeto de reajuste da planta de valores e das alíquotas de cobrança do IPTU.

A primeira proposta foi rejeitada esta semana pela Câmara.

10 comentários:

Anônimo disse...

IPTU: o direito de propriedade relativizado. Assim como o é o IPVA. O que é seu nunca é seu, pode lhe ser tomado sob coerção pelo justo Estado, o fim em si. #impostoéRoubo!

Anônimo disse...

Essa é a "habilidade" política de um paspalho arrogante, prepotente e vaidoso que tem muito papo, mas pouca atitude e ação! É igual aos pilantras de SP e Caxias do Sul. Se acham os reizinhos! Muita vaidade dá nisso...

Unknown disse...

Dá-lhe Marchezan... pragmatismo nessa cambada de populistas que implodiu nossa economia!!!

Anônimo disse...



Polibio.

Por favor, vamos parar com esta palhaçada de resjuste da planta de valores. É aumento de IPTU e pronto. Já basta Zero Hora e Correio do Povo com esta baboseira. Mas, eles pelo menos levam grana da publicidade. São comprados.

Anônimo disse...


Dissidio salarial não é aumento, pois toda correção da inflação vai ser um aumento numérico em relação ao salário anterior mas em poder aquisitivo continua o mesmo do ano anterior após a correção. Isto evita que a inflação seja absorvida totalmente pelo trabalhador.

A correção da planta de valores não é aumento a partir do momento que ela não foi atualizada nos últimos 25 anos (um erro dos governos anteriores). O imposto desvalorizou frente ao tempo transcorrido.

Qual o problema? Quando o governo vai dar o dissido, malandramente com a ajuda da mídia para jogar o povo contra o servidor publico fala em AUMENTO.

Vamos perguntar para o líder do Marchezan na Câmara se o dissidio dos servidores municipais é correção ou aumento?

Anônimo disse...

Quanta asneira....e pior que isso nasceu de um ser humano.

Anônimo disse...

Se a Prefeitura fizesse um levantamento em cada economia vendo o aumento da área construída e as benfeitorias novas e disso derivasse um valor novo, seria aceitável. isso foi feito em 1991.
Agora um aumento á rodo, considerando apenas zonas é agressivo ao bolso e á razão.
Faça esse levantamento e submeta á Cãmara. Creio que terá mais respaldo.

Luiz Vargas disse...

Ao contrário do Bonaparte, que perdeu a guerra com a Rússia e após a
Batalha de Waterloo, o Napoleão Júnior, o pavão do paço municipal, perdeu a batalha do IPTU primeiro e agora perderá a guerra da Rússia pois seu exército enfrentará um rigoroso e lamacento inverno.

Anônimo disse...

Eu fico pensando na inteligencia dos eleitores de Porto Alegre que elegeram este piá incompetente e inexperiente

Anônimo disse...

Vai tomar pau de novo, acho que gostou. Pederasta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/