MTST manda 300 família invadirem área na zona Norte de Porto Alegre

Ao lado, foto de homens e mulheres do MST, armados, em "exercícios" dentro de casa. A mensagem foi escrita por leitor que enviou o material para o editor na manhã desta segunda-feira. O MST, como se sabe, é irmão mais velho do MTST. 


300 famílias organizadas pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto do Rio Grande do Sul (MTST RS), gente da mesma extração política e ideológica da "mostra artística" do Queensmuseu, Porto Alegre, invadiram e ocuparam na madrugada desse sábado um terreno vazio na esquina da rua Sérgio Jungblut Dieterich com a avenida Severo Dullius, no bairro Sarandi, em Porto Alegre. 

O MTST é braço urbano do MST e ambos são aparelhos do PT.

A invasão de hoje demonstra a escalada de violência que vão cumprindo aparelhos do lulopetismo em várias regiões brasileiras, diante da falência moral, ética e política do PT e seus aliados do PCdoB e Psol.

24 comentários:

Anônimo disse...

Tiro e porrada nesses vagabundos.

Anônimo disse...

A Era das Invasões acabou. Borracha nos meliantes. Chega de tolerar bandidos e procurar justificativas para crimes e criminosos.

Anônimo disse...

Atenção, estas armas são Fuzis, mais precisamente FAL (Fuzil Automático Leve) usado pelo Exercito Brasileiro desde 1977 aproximadamente. São armas de uso restrito e o seu porte é crime. Vamos ver o que o MP vai fazer.

Anônimo disse...

Esta doto é antiga e é de m ull icianos do forodesaopaulo que

Anônimo disse...

Esta foto já é antiga, mas também é de milicianos do forodesp que costumam í as fileiras desses terrorista qdo em atividade de roubo de propriedade privada.

Anônimo disse...

Onde foi este treinamento?
Se foi no Brasil, cabe as forças de segurança prender imediatamente os lideres desta facção e investigar a fundo o contrabando e a utilização destas armas restritas no Brasil.

Anônimo disse...

Falando em mst, sabem aquela 'universidade' deles em Chapecó? Aquela onde está acontecendo aquela pós em esquerdopatia? Pois é, o bandido-em-chefe do mst irá "ministrar uma aula" lá em alguns dias, nesta semana se não me engano. Não era a oportunidade de a justiça e seus oficiais de justiça que nunca conseguem encontrá-lo, justamente encontrá-lo? A "aula" tem data e hora definidas, só ter culhões.

Anônimo disse...

QUANDO É QUE O GOVERNO,O EXERCITO, O MP , A PF,ETC VÃO ACABAR COM ESTE GRUPO DE BANDIDOS?
JÁ SEI, QUANDO O PROBLEMA FICAR INSOLÚVEL.
A LUCIANA GENRO COMO SEMPRE DEFENDENDO AS CAUSAS INDEFENSÁVEIS.
QUE BRUTA VACA.

Anônimo disse...

De onde veio o armamento ???? Contrabando ???? certamente foram conseguidas através do crime organizado, PCC, FARC, comunistas, venezuelanos, cubanos, e os Josescrey Safadoes, Empresários Odebrecht, banqueiros Santadner, e também políticos FHC, Lula, Gleysi. O problema do Brasil não é corrupção, o problema é que o crime organizado se infiltrou em todas as esferas do poder e mandam mais que o povo brasileiro.... alguém sabe aí alguma solução ?????

iguinácio disse...

Editor, vá em frente com seus escritos. Os leitores não contaminados pela doença do condenado pela justiça por corrupção os apoiam.

Anônimo disse...

essa armação bandida de foto tem q ter uma resposta na justiça para quem a fez.

Anônimo disse...

ASCENSÃO DA ESQUERDA RADICAL...

Saem os mencheviques, e os bolcheviques entram em cena...


A tomada do poder pela via eleitoral, com as regras do jogo democrático com Lula e o PT, encerraram seu ciclo!

Estão saindo de cena os setores mais moderados das esquerdas, que acreditavam chegar ao poder pela via do voto, com partidos políticos e eleições, inclusive fazendo conciliações com empresários e forças conservadoras.

Naquele contexto, cabia a Lula e ao PT apaziguarem a esquerda radical.

Mas agora o cenário mudou.

Lula e o PT estão fora do jogo.

A esquerda radical está livre e com as mãos e os pés desamarrados...

Lula e o PT tentaram fazer omelete sem quebrar os ovos.

Não deu certo!

Anônimo disse...

Nada a favor do MST, mas esta é uma fotogradia do FAL, grupo venezuelano. Você está tentando enganar seus leitores?

Anônimo disse...

São bandidos sendo treinados por esquerdistas. Está na hora de criminalizar as esquerdas como foi feito com os nazistas, pois são vinho da mesma pipa.

Alberto disse...

Onde estão os MILICOS?

Anônimo disse...



Será que as armas forma obtidas com a ajuda da licença de caça?

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/policia/noticia/2017/09/licenca-de-caca-facilita-acesso-a-posse-de-arma-para-defesa-pessoal-9891965.html

Anônimo disse...

Tem que ter muito cuidado com fotos de internet, o editor, diante de um público imenso de leitores, deveria se certificar da origem das suas fontes, pois não é a primeira vez que posta boatos e noticias falsas, vide outro dia a de que "seriam tomadas as aplicações bancárias pelo governo Temer", acho prudente mais responsabilidade.

Anônimo disse...

e` claro q maria do rosario deu a ordem pra invasao, essa mulher merece cadeia, eu to sempre dizendo, eh facil provar q maria do rosario eh criminosa, mas nao tem delegado com testosterona pra investigar esta diaba

Anônimo disse...

Senhor Políbio Braga serei bagaceiro: não foi a Merda Comunista que nos proibiu de termos arma em casa? Como que este Puteiro Comunista está com armas? Chamem os milicos, RÁPIDO!... Ah,... eles não podem porque a Lei os proíbe... sim... é... será...meu D'us... será... será que meu querido EB verde oliva... também avermelhou?... cruz credo...SOCORRO... PAREM O MUNDO!!!

Anônimo disse...

Essa é a organização que apóia os corruptos, apoiaram o tempo todo os desgovernos corruptos de Lula e Dilma. E ainda apoia estes corruptos, pessoal sem noção.

Anônimo disse...

apoiado 16;47

o editor publicar uma baita bobagem sobre aplicações bancarias ...o Polibio sabe o que é asneira!E as vezes publica.

Polibio esta fritando, estrilando contra temer mas nada encontra e sabe que Temer bom carater e por capacidade pessoal e merito,ganhou da bandidada do doutor honoris causa.

PRESTA ATENÇÃO POLIBIO

FAZER SEGUIDORES É DIFICIL, PERDER É MUITO FACIL...

Anônimo disse...

7.62

Anônimo disse...

Tem que meter bala nesse MST o quanto antes. Bolsonaro 2018 neles.

Unknown disse...

Essa foto não é no Brasil!

http://www.abcdelasemana.com/2012/05/25/el-brazo-armado-de-la-revolucion-chavista/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/