Opinião do editor - O melhor tratamento médico para pedófilos é a cadeia

O jornalista Túlio Milman defendeu uma tese que causa estupefação e revolta nas redes sociais desde o início da manhã, quando seu jornal, Zero Hora, começou a circular.

Ele defendeu tratamento médico para pedófilos.

Não existe previsão e nem tratamento médico para pedófilos em lugar algum do mundo, como também não existem previsão e nem tratamento médico para estupradores, assassinos, ladrões e criminosos em geral, inclusive os de colarinho branco.

Nestes casos, o melhor tratamento é a cadeia.

Remédio que o editor recomenda também para quem faz a apologia da pedofilia, usando qualquer meio existentes no mercado, inclusive propaganda através da chamada arte contemporânea.

25 comentários:

Emmanuel disse...

Apoiado!

Anônimo disse...

O melhor tratamento para pedófilos não seria a castração, pura e simples?

Anônimo disse...

TULIO MILMAN, O GAROTO PRODÍGIO E COMUNA DA DECADENTE FAMILIA SIROTSKY DEFENDE "TRATAMENTO MÉDICO PARA TARADOS" MAS NÃO DEFENDE CASTRAÇÃO QUÍMICA, COMO BOLSONARO DEFENDE, E QUE FUNCIONA! INTERESSANTE QUE COMUNISTA PROTEGE ESTUPRADOR ALEGANDO QUE PODE SER "CURADO" (NÃO CURRADO!), MAS É TOTALMENTE CONTRA A TAL DA "CURA GAY"! SERÁ QUE TEM ALGUMA COISA A VER COM IDEOLOGIA? TOTALMENTE! EXPLICO: AO COMUNA É INTERESSANTE QUE TENHA MAIS GENTE NA TRIBO LGBTXYZ, POIS ESTES SÃO CONTRA A FAMILIA, CONTRA A SOCIEDADE, CONTRA OS CONSERVADORES. JÁ COM RELAÇÃO AO TARADO, A ENROLAÇÃO DA "CURA" AUXILIA QUE ESSE PEDÓFILO ESTUPRE MAIS VEZES, INFELICITE MAIS PESSOAS, FAÇA AUMENTAR O CASO DE PESSOAS AFETADAS POR ELE, E QUE FIQUEM DEPRESSIVAS, ETC., CAUSANDO UMA INSTABILIDADE NA SOCIEDADE! ENTENDERAM!

Anônimo disse...

Ué? A psicologia não cura? Então é normal. É como os bonobos. Pergunta para o Dr Drauzio Varela.

Anônimo disse...

Quanto a defesa de tratamento médico para pedófilos e outros criminosos, eu diria o que diz o próprio Sr Milman: "Não há o que não haja".

Ariel disse...

Aplausos e acrescento: a CASTRAÇÃO Á MACête!

Anônimo disse...

Túlio é um pobre coitado, não aprendeu nada e não esqueceu nada.
Tá no lugar certo.

Anônimo disse...

Perfeito Políbio !
E com castração química, não incomoda mais ...

Anônimo disse...

Dá asco ouvir e ler esse pessoal da RBS. Ficaram uma semana defendendo o Queer Museu e a sacanagem no Santander, e hoje ficaram indignados com o pedófilo?. Quanta hipocrisia. Bando de calhordas.
Joel

Anônimo disse...

è assim que começa, primeiro dizem que é "doença", depois colocam uma lei que é proibido falar algo contra a "doença" e com isto todo mundo passará a conviver com o monstro. LIvre e solto.....

Gustavo disse...

o sr túlio milman então seria favorável a uma possível cura pedófila?
"isso pode arnaldo?"

Anônimo disse...

O jornalista tulio milman (minúsculas) perdeu a oportunidade de ficar quieto.Queria ver se algum familiar menor de idade da família dele tivesse passado por esse trauma horroroso, se ele pediria tratamento médico para o criminoso.

Anônimo disse...

Exite tratamento médico para pedófilos sim.
Todo tratamento consiste em:o médico enche uma seringa com cloro e depois injeta tudinho na veia do sujeito.Pronto.Está curado.
Para fazer economia,pode-se usar sal amargo diluido em agua destilada.
Faz o mesmo efeito.
Mas se quizerem poder ser só a castração quimica.

Anônimo disse...

Aqui na minha casa..é proibido colocar no canal destes energúmenos..Proibido!

Anônimo disse...

Tratamento? Só se for aquele químico que faz com que o pinto só sirva para mijar. Mas nem esse libera da cadeia. Ou seja: tratamento "brochante" + cadeia!

Anônimo disse...

Eles entram em contradição a todo o momento. Como é baixo o nível desses arremedos de jornalistas da rede baita sonegadora.

Anônimo disse...

Defendo a castração a moda antiga sem costura ou curativos, se sobreviver a hemorragia ficará preso.

Anônimo disse...

Capar à faca ! Nunca mais

Anônimo disse...

Castramento quimico nesses pedófilos. Pedofilia não tem cura.

Anônimo disse...

Aquele rapaz está com o rabo entre as pernas e fazendo o que a diretoria manda para não ser demitido. As suas falas e escritas parecem a do personagem Percival, do Pânico. Não diz de onde veio e para onde vai. Completamente idiotizado, lobotomizado.
A que ponto chegou a ZH e a mídia outrora tradicional.

Anônimo disse...

DEFENDER O INDEFENSÁVEL.....
FALTOU LAÇO E RELHO NO LOMBO NA INFÂNCIA.

Anônimo disse...

O MELHOR TRATAMENTO PARA PEDÓFILOS É A CASTRAÇÃO.A ÚNICA.PEDOFILIA NÃO TEM CURA.

Anônimo disse...

Castração e cadeia.

Anônimo disse...

Tratamento à base de conversa não vai dar em nada. O impulso predador é mais forte. A única solução é a castração química. Mas com uns bons anos de cadeia!

Jeea disse...

Não tem tratamento para o que não é doença! Cadeia nestes sem vergonhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/